Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vita]Sony não tem planos de tornar Vita compatível com jogo Ps2/Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Vita]Sony não tem planos de tornar Vita compatível com jogo Ps2/Ps3 Scaled.php?server=807&filename=djmpd21

A Sony confirmou que não está nos seus planos trazer para a PS Vita os jogos da PS2 e PS3.
Num artigo de perguntas mais frequentes do PlayStation Blog, a Sony escreveu que, "Os utilizadores podem jogar aos títulos digitais da PSP e aos minis."

"No que toca aos clássicos da PSone, mais tarde iremos dar mais detalhes quando eles estiverem prontos."
"Neste momento, a PlayStation não tem planos de tornar a PS Vita compatível com jogos PS2 ou PS3.

Certamente que esta notícia irá decepcionar alguns fãs da PlayStation que podem ver na atualização da PlayStation Store desta semana grandes clássicos da PS2 como God Hand.
Veremos se no futuro a Sony muda de ideias, pelo menos no que toca à compatibilidade com jogos da PS2.

Fonte:Eurogamer

didy

didy
Master
Eu acho bem, pois assim teremos mais jogos e franquias novas, se quero jogos ps2 jogo no ps2 ou ps3.... no Vita quero jogo ivovadores do jeito que o portátil merece!

Junin96

Junin96
Master
Mas jogos de ps3 acho que seria uma boa para vida, deve ser bom você sentar em algum bar na rua e ir jogar um COD bebendo uma cervejinha...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Este tipo de noticias faz me rir...passo a explicar...

Muita gente diz.. Há esta geração já deu o que tinha a dar..mas depois querem Retro em todas as consolas..

LOLOLO

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos