Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Request Edat Rif Rap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

1Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Request Edat Rif Rap Ter 3 Fev 2015 - 1:45

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Request Edat Rif Rap - Página 5 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva rápido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...

Descontinuado...



Última edição por SONIC_FPS em Seg 27 Abr 2015 - 9:41, editado 5 vez(es)


101Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sex 20 Fev 2015 - 18:50

nildooo

nildooo
Novato
acabei de pegar um ps3 e estou louco pra chegar em casa e ver se consigo fazer algum jogo funcionar

102Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sex 20 Fev 2015 - 23:08

exmagrelvis

exmagrelvis
Novato
Amigo então as chaves rif e rap de um console criado com seu idps,não servirar para outro console?

103Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 21 Fev 2015 - 0:06

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
exmagrelvis escreveu:Amigo então as chaves rif e rap de um console criado com seu idps,não servirar para outro console?
Nao e so as chaves dos deslocados que e preciso...

104Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 21 Fev 2015 - 0:14

vlira

vlira
Novato
SONIC_FPS escreveu:
exmagrelvis escreveu:Amigo então as chaves rif e rap de um console criado com seu idps,não servirar para outro console?
Nao e so as chaves dos deslocados que e preciso...

Sonic, pode me aceitar no skype? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tenho interesse em adquirir os arquivos para alguns jogos.

105Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 21 Fev 2015 - 19:58

ret_guitar

ret_guitar
Novato
Cara valeuzão pela ajuda!!!

106Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 22 Fev 2015 - 21:07

enemy100

enemy100
Novato
vou testar agoraA!!

107Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 24 Fev 2015 - 9:05

Easing

Easing
Novato
Muito obrigado SONIC_FPS

108Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 24 Fev 2015 - 18:30

Kit Games

Kit Games
Novato
Mais um ótimo trabalho!

109Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 25 Fev 2015 - 1:12

phsnake

phsnake
Novato
Funciona com qualquer jogo da PSN este método ?

110Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 25 Fev 2015 - 23:01

theyffeson

theyffeson
Novato
nossa belo trabalho, agardeço a vc SONIC

111Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 26 Fev 2015 - 3:56

yago

yago
Novato
sonic, enviei para você um dados para ver quanto cobraria para gerar edat de alguns jogos, mas você não me respondeu....Agurdo um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

112Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 26 Fev 2015 - 5:05

hasuky

hasuky
Novato
muito bom o tutorial sonic Basketball

113Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sex 27 Fev 2015 - 12:56

lobomal

lobomal
Novato
interessei viu pare ser ótima ferramenta

114Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 28 Fev 2015 - 2:09

lukkaz_

lukkaz_
Novato
muito bom, valeu, testarei

115Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty rif files? Sáb 28 Fev 2015 - 6:31

Rudo1111

Rudo1111
Novato
Oi o Sonic não respondeu ao meu endereço de e-mail and skype ou neprisiel riff Arquivo. O que acontece. Thanks

116Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Sáb 28 Fev 2015 - 21:03

marcos123456

marcos123456
Novato
topico muito bom e isso ai man

117Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 6:02

vfomov

vfomov
Novato
Gracias, saludos desde Colombia

118Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 7:40

toptopik

toptopik
Novato
Спасибо! Огромное!Laughing

119Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 8:00

mikey

mikey
Novato
thanx

120Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 9:39

vfomov

vfomov
Novato
Alguém tem arquivo Rif
ou é apenas a coleta de informações?
Onde estão as provas?

121Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 9:48

mikey

mikey
Novato
это фэйк рашен, не ведитесь!

122Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 1 Mar 2015 - 12:26

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
vfomov escreveu:Alguém tem arquivo Rif
ou é apenas a coleta de informações?
Onde estão as provas?
mikey escreveu:это фэйк рашен, не ведитесь!
As activações não são gratuitas...
Quem pagou tem os rif's!

123Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty Re: Request Edat Rif Rap Seg 2 Mar 2015 - 20:51

Planet Games

Planet Games
Novato
Obrigado pelo link e parabéns!

124Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty 4.70 Qua 4 Mar 2015 - 23:06

manocarvalho

manocarvalho
Novato
ola otimo tuto, estou em duvida, funciona na 4.70 ofw


SONIC_FPS escreveu:
Request Edat Rif Rap - Página 5 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva rápido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...
Add Skype escreveu:
Santiago moreno tato
Luiz Fernando Duarte
Flavio de Jesus Marcos Binho
Peço que estes 3 membros me adicionem no skype.
Skype: ॐ SONIC_FPS ॐ
É necessário comentar para ter acesso aos links.
Não admitimos qualquer tipo de SPAM, caso se verifique, o utilizador será punido ou até mesmo banido. Agradeçam ao nosso trabalho.
» Tutorial PS3xportEvo «
» Download «


Perguntas e repostas:
P: Como ver o Serial da ps3?
R: Na etiqueta que vem colada na consola tem o serial!
Request Edat Rif Rap - Página 5 Ps3slim_serialnumber

P: Como ver o MAC?
R: Basta ir a Definições do Sistema/Informações do Sistema!
Request Edat Rif Rap - Página 5 MAC

P: Como Extrair o IDPS.bin?
R: Seguir os passos de »A1º a »A9º Deste Tutorial: Clica Aqui

P: Como Extrair o PSID.bin?
R: Basta usar o PS3xportEvo e abrir o backup da sua PS3 que o PSID.bin será gerado na pasta onde se encontra instalado!
Request Edat Rif Rap - Página 5 PSID

Atenção: E necessário os dados da consola para eu poder gerar as rif e act.dat originais...
Ao usarem este app vc's tem o consentimento que estão a enviar os dados para um servidor, para posteriormente eu poder usar os mesmo para gerar as licenças.

Todos os pedidos de doadores será entregue ate dia 14-02-2015.

125Request Edat Rif Rap - Página 5 Empty duviad Qua 4 Mar 2015 - 23:27

manocarvalho

manocarvalho
Novato
sera que vai funcionar na 4.70

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos