Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Request Edat Rif Rap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

1Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Request Edat Rif Rap Ter 3 Fev 2015 - 1:45

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Request Edat Rif Rap - Página 3 RequestEdatRifRap
Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva rápido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...

Descontinuado...



Última edição por SONIC_FPS em Seg 27 Abr 2015 - 9:41, editado 5 vez(es)


51Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 17:20

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
driwach escreveu:THANK YOU but this apps i think its crack and send the infromation about serial ps3 to you
all the people try this apps and nothing the rif not created
Boas,
Em primeiro lugar este e um forum português logo deves falar português também.
Os pedidos são demasiados e isto não e fácil eu não tenho todos os jogos...

52Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 19:31

driwach

driwach
Novato
iam sorry for my language but many people try it his didnt work whats the problem
i will to try it
thanks

53Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Dom 8 Fev 2015 - 23:48

driwach

driwach
Novato
look there the problem
do you have solution for this problem and thank you



Última edição por SONIC_FPS em Seg 9 Fev 2015 - 2:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Usar outro host para imagem)

54Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Seg 9 Fev 2015 - 2:02

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
driwach escreveu:hhhhhh you are very intelligent but this not enough
this app its an app to upload information about ps3 to this sonic_fps
its fake and his upload information to the programmer to use him
warranty delete this viirus from your computer and scan with antivirus thats enough Mr. portugeus
Sim eu preciso dos dados do console para poder gerar as rif, act.dat originais.

55Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Seg 9 Fev 2015 - 12:27

kidmumu

kidmumu
Novato
Muito obrigado,ajudou muito.

56Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Seg 9 Fev 2015 - 14:42

TheEvolution

TheEvolution
Novato
Ora bem deixa-me lá ver isto, SONIC_FPS espero que não estejas a pedir as idps para depois venderes para desbanir consolas, mas acho que já estou a entender o teu método, para o jogo funcionar precisas da idps e da psid e depois com um programa tipo hxd alteras o rif ou o rap com os dados do psid e idps e também do serial da consola, para a consola pensar que o jogo está mesmo pago e que pertence aquele user, o que na verdade não é mas deve funcionar penso eu.

57Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Seg 9 Fev 2015 - 18:19

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
TheEvolution escreveu:Ora bem deixa-me lá ver isto, SONIC_FPS espero que não estejas a pedir as idps para depois venderes para desbanir consolas, mas acho que já estou a entender o teu método, para o jogo funcionar precisas da idps e da psid e depois com um programa tipo hxd alteras o rif ou o rap com os dados do psid e idps e também do serial da consola, para a consola pensar que o jogo está mesmo pago e que pertence aquele user, o que na verdade não é mas deve funcionar penso eu.
Boas amigo,
Sim e mais ou menos isso...

58Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 2:42

Thedonjuan

Thedonjuan
Novato
Gracias, by ThedonjuanP

59Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 6:11

midnightego

midnightego
Novato
good shit m8! i need this

60Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 6:12

midnightego

midnightego
Novato
i need this link ofw testing

61Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 8:06

varinek

varinek
Novato
good work Smile thank you very much

62Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 20:55

Rewtec

Rewtec
Novato
Hmm! Thanks will try this out m8! Helped me so please don't steal my IDPS

63Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 21:54

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Rewtec escreveu:Hmm! Thanks will try this out m8! Helped me so please don't steal my IDPS
Podes ficar tranquilo Wink
Eu não roubo deslocados...

64Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 22:14

austaquio32

austaquio32
Novato
boa noite sonic, o fifa sey que o tes, podoche mandar os datos por privado e xenerasmos? obrigado polo teu trabayo

65Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 22:22

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
austaquio32 escreveu:boa noite sonic, o fifa sey que o tes, podoche mandar os datos por privado e xenerasmos? obrigado polo teu trabayo
Adiciona-me no skype: ॐ SONIC_FPS ॐ

66Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Ter 10 Fev 2015 - 22:39

austaquio32

austaquio32
Novato
SONIC_FPS escreveu:
austaquio32 escreveu:boa noite sonic, o fifa sey que o tes, podoche mandar os datos por privado e xenerasmos? obrigado polo teu trabayo
Adiciona-me no skype: ॐ SONIC_FPS ॐ
xa te agregei. obrigado

67Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 11 Fev 2015 - 18:08

CAMILOJCELETRONICA

CAMILOJCELETRONICA
Novato
sonic você é fera mesmo!!!

68Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 11 Fev 2015 - 18:33

austaquio32

austaquio32
Novato
eu non lle podo facer chegar nada , non me agregou he error nos files.

69Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 11 Fev 2015 - 18:54

cristovam

cristovam
Novato
muito bom companheiro.

70Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qua 11 Fev 2015 - 21:43

HITMIK

HITMIK
Novato
I would like try this aplication. How can I try this?

71Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 12 Fev 2015 - 2:40

jeangodoy1

jeangodoy1
Novato
vlw pelo tutorial amigos

72Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 12 Fev 2015 - 2:56

leogamez

leogamez
Novato
sonic aonde faço
download

73Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 12 Fev 2015 - 3:14

iYshaK

iYshaK
Novato
Bom trabalho, ideal seria a exposição de como fazes o serviço...
Mas pronto, o dinheiro fala mais alto...

74Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 12 Fev 2015 - 4:53

jodson

jodson
Novato
Obrigado por compartilhar Very Happy

75Request Edat Rif Rap - Página 3 Empty Re: Request Edat Rif Rap Qui 12 Fev 2015 - 15:42

CAMILOJCELETRONICA

CAMILOJCELETRONICA
Novato
sonic_fps, tenho uma dúvida! no preenchimento do app, o username que tenho que colocar é o que vai ser usado no ps3 ou é o meu no seu site?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos