Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 16lflvs

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Wvy2i9

Mais uma vez alerto para quem tem medo de ser banido não deve ir online pois o risco é grande de ser banido seja com Spoof ou sem o mesmo.

Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN
Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)
Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro)
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN




Lista de recursos Confirmado
Características CFW de 4,70 HABIB v1.00:
1. FEITO DE 4,70 OFW
2. TEM pacote de instalação ARQUIVOS E app_home
3. TEM REACTPSN COMPATIBILIDADE
4. LV0 corrigido para desabilitar as verificações ECDSA
5. PATCHED LV2 PARA ADICIONAR PEEK / POKE APOIO
6. LV1 corrigido para desativar a proteção LV2
7. PATCHED LV1 PARA ADICIONAR PEEK / POKE APOIO
8. TI pode executar jogos ASSINADOS com chaves até 4,70
9. Pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
10. Pode actualizar através 3,55 OFW
11. NÃO adicionou No BT / BD PATCHES
12. RSOD BYPASS
13. REACTPSN OFFLINE PATCH ADICIONADO
14. MELHOR SISTEMA DE ESTABILIDADE
15. REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
16. REMOVIDO Cinavia PARA BDMV
17. REMOVIDO Cinavia PARA BDVD[/size]
18. FLAG QA ativado por padrão IF PS3 ERA QA ON 3,55 Cinavia: 100% corrigido para 4,70

Como sempre qualquer uso e Instalação do CFW fica por VOSSA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links:

Download
CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00
MD5 = 5378136B0115D089F817CC81261B228E


[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 23w48jb
IRISMAN (update by Alexander) v3.47.1
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 28s0c43
Webman MOD MOD v1.42.01
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 243
PRX Loader (mod por Joonie) v1.10U
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 249
Gamesonic Managerv3.69 + Atualizão 3.69.1
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Wvy2i9
SEN Enabler v5.8.3 + SEN Enabler Plugin v1.6
Spoiler:


para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 34482dj
agradecimentos especiais ao criador HABIB
creditos para o utilizador Hekel do ps3 hax
Palmas               Palmas             Palmas




Última edição por lunatico33 em Sex 19 Jun 2015 - 19:59, editado 54 vez(es)


126[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Empty Grande tópico! Sex 1 maio 2015 - 7:50

Dark5ds

Dark5ds
Novato
Bom dia antes de mais nada!, 
Venho aqui comentar e citar alguns posts que vi!
Em relação ao ban:
O ban estamos todos em risco mal instalamos uma cfw. Até um cd (blue-ray) dentro da gaveta dá ban! como perguntam vocês?? basta fazer uma actualização com o cd lá dentro mesmo com a internet desligada. foi o que aconteceu comigo! Um colega meu estava ajudar a actualizar a ps3 enquanto eu instalava umas cfws nas consolas dos meus amigos e no fim da actualização quando foi ligar a net no teste de conexão deu logo falha e ai vi que foi banido (já andei á procura de varias soluções! as unicas que vi era "fuck psn" em cfw 3.55 ou id novo). 
O programa fuck psn : só funciona com spoof de cfw. a cfw 3.55 não aguenta todos os spoofs o do 4.70 sei que não aguenta.
E com id, cá em portugal é muito dificil arranjar sem ser por caminhos muito duvidosos... em sites brasileiros ou espanhóis em que pedem contas pay pal e outro tipo de serviços que nos cá não achamos muito viáveis.
Por isso quem poder arranjar alguma solução agradeço imenso !!! ando já há muito tempo para ver jogo Desteny... 

Ps: Ao administrador o programa tem mesmo aquele nome !

Helix

Helix
Legend
Muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é deste tipo de comentários que pro vezes é preciso aparecer também, tens ai umas situações reais e informativas para deixar aqui ás pessoas que estão em CFW.
Já foi uma mais valia esse teu comentário.

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Se eu entendi bem, foste banido por actualizares o CFW com um dvd dentro  da consola e com a net desligada??? E isto??'

criatura

criatura
Legend
Sorry double post, mas tens falha na conexao de internet?? ou nao consegues entrar na PSN???  E que sao coisas completamente diferentes

lunatico33

lunatico33
Master
bem também peço desculpas ou ainda estou com sono ou não percebi muito bem
quem não tem consola ligada a net é impossivel ficar com a conta banida.
o que é possível ao jogo da gaveta fazer a consola é por ex: teres a consola no CFW 4.55 e o jogo ter o OFW 4.60 (o que vai fazer com que a tua consola perca o CFW)
nas tres vezes que fui banido nunca deu falha mas sim que a minha conta tinha sido banida ( e ao criar ou utilizar outra conta aí é que te avisa que tens o sistema banido) por isso para a sony aqui não existem erros Very Happy
tenta-te explicar melhor para ajudar-mos
Drink abrço

criatura

criatura
Legend
O mais certo lunatico e ele ter problemas de conexao de internet e nao estar banido.
E ele pensar que o problema da conexao e o banimento, o que nao tem nada a ver.

lunatico33

lunatico33
Master
eu penso que deve ser isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que estas a dizer.....pois banimento não é possível sem a sony ter acesso.
e o que muita gente não sabe é que quando somos banidos na altura que estamos a jogar online, não damos por ela.
o que acontece é quando desligamos a consola e queremos ir online outra vez e ai sim é que deparamos com a prenda da sony. e claro aí começam a pensar que foi isto ou foi aquilo.
já agora queria deixar aqui também um exemplo: imagina que eu e tu vamos jogar GTAV e anda lá um jogador que é moderador e nós não sabemos. (já fomos os dois) pois ele vai logo dizer olha-me estes dois passarinhos aqui a voar com OFW 3.55.
é por isso que eu digo que também é preciso ter sorte lol!

criatura

criatura
Legend
Essa dos moderadors nao sabia

lunatico33

lunatico33
Master
já fui banido no OFW com a minha conta alvaro33 por fazer glitch no resistance fall of man era castigado um dia, depois uma semana, e um mês.

tinha mais de dez contas para jogar

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 NEW+LOGO+COMPLETE
[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Resistance%2520-%2520Imagem%2520de%2520ecr%25C2%25A2_14[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 6 Resistance%2520-%2520Imagem%2520de%2520ecr%25C2%25A2
Spoiler:

Dark5ds

Dark5ds
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Foi o que aconteceu foi assim mesmo que disse (não havia conexão á Internet pelo menos acho eu!) sei que quando foi ligar pelo wi-fi deu logo falha na psn e foi ver e apareceu logo aquela mensagem de ban ... e esta mesmo bloqueada pq já tentei com outas contas novas e aparece sempre a mesma mensagem!
Mas pronto se dizem que estará algo mal dito ou explicado capaz ... como disse não foi eu que estava a fazer o update era o meu amigo estava-mos todos na mesma sala mas eu estava com mais atenção noutra ps3, para nao fazer porcaria, já que não era minha o que é certo é que tenho a minha psid ou consola id bloqueada ! a unica coisa agora a fazer é comprar outra já que tenho 2 ps3 mortas e nao consigo extrair o id delas para usar ... uma é fat está com Ylod ou Redlod (já vi como tentar reparar mas ainda dá algum trabalho e tempo não tenho muito) e tenho uma slim que passado 5 segundos de a ligar ela desliga-se tambem deve ser o mesmo problema da fat !

Mas contudo AGRADEÇO do fundo do coração a disponibilidade que tiveram para ajudar ! 
caso saia algum tipo de programa como "fuck psn" u algo do genero talvez haverá mais possibilidade de jogar online.

PS.: volto a frizar que ao instalar uma cfw estamos todos expostos aos riscos de BAN!

Obrigado mais uma vez

lunatico33

lunatico33
Master
Dark5ds escreveu:PS.: volto a frizar que ao instalar uma cfw estamos todos expostos aos riscos de BAN!
não leves a mal a correcção mas nem todos
só os loucos como eu que forem para o online com CFW é que correm o risco
os do ofline só correm o risco de se divertirem sem pagar e claro de fazer borrada e perderem o CFW.
tu podes tirar as ID's a tuas ps3 mortas ou quase mortas. desde que seja uma pessoa com experiência para o fazer
não existe programa nenhum que te coloque online sem tu arranjares um ID nova para a tua PS3
e a conta que foi banida com o sistem essa já era.... tens que utilizar outra ou criar outra conta
passa por aqui e tira as tuas duvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pois estamos a fugir ao tema deste topico Very Happy

pdromartins

pdromartins
Novato
grande trabalho! grande abraço

SivokX

SivokX
Novato
Grande trabalho, mais um grande tutorial ps3. Tudo bem explicado

tekken5

tekken5
Novato
atualmente é a última atualização do desbloqueio?

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito obrigado pelas tuas palavras Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se te tiveres a referir ao CFW 4.70 é sim Drink

kayosouza

kayosouza
Novato
Olá pessoal, bom dia a todos! Sou novo no forum!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
kayosouza
Apresentações fazem-se aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

miranda_pt

miranda_pt
Novato
Muito Obrigado, abraço

Lobis

Lobis
Novato
muito bom ... show de bola

Ek

Ek
Novato
Actualizado??? Very Happy Wink

diego-pytboy

diego-pytboy
Novato
muito obrigado  vlw  bounce

dj_serialkiller

dj_serialkiller
Novato
bom trabalho. muito obrigado

brunirv

brunirv
Novato
vou testar agora

Syrus

Syrus
Warez
Excelente tópico amigo!!! :hola: Ab

sergiomvp

sergiomvp
Novato
Muito obrigado....vou experimentar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos