Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 16lflvs

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRc1ZuT3JCE-e-TzqAUW3K4z9-ga11bY40bDEb197_7MDuxdDCKvA[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRsy5SjcSDUl0GsmM1Ja0viU1-_cUsc35-ICGMJv83C_Z-kF-sfTw[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 Wvy2i9

Mais uma vez alerto para quem tem medo de ser banido não deve ir online pois o risco é grande de ser banido seja com Spoof ou sem o mesmo.

Atenção com este CFW podes jogar online mas não existe nada (programas) que te garanta que a tua consola e a tua conta não sejam banidas da PSN
Conselho para ajudar a não seres banido (atenção ajudar não quer dizer que não o sejas)
Nunca jogar online com a conta principal pois se essa for banida morreu para sempre (ex: se essa conta foi aquela que fizeste uma data de compras online....já era) por isso cria uma conta só para o online
Com a consola desligada da PSN vais ao IRISMAN (ou outro) e escolhes o jogo que vai ser emulado na xbm da tua ps3

Só depois é que vais utilizar o PSN patch  (ou outro)
Depois ja podes escolher o jogo e só dentro do jogo é que te ligas a PSN




Lista de recursos Confirmado
Características CFW de 4,70 HABIB v1.00:
1. FEITO DE 4,70 OFW
2. TEM pacote de instalação ARQUIVOS E app_home
3. TEM REACTPSN COMPATIBILIDADE
4. LV0 corrigido para desabilitar as verificações ECDSA
5. PATCHED LV2 PARA ADICIONAR PEEK / POKE APOIO
6. LV1 corrigido para desativar a proteção LV2
7. PATCHED LV1 PARA ADICIONAR PEEK / POKE APOIO
8. TI pode executar jogos ASSINADOS com chaves até 4,70
9. Pode ser atualizado sobre qualquer CFW.
10. Pode actualizar através 3,55 OFW
11. NÃO adicionou No BT / BD PATCHES
12. RSOD BYPASS
13. REACTPSN OFFLINE PATCH ADICIONADO
14. MELHOR SISTEMA DE ESTABILIDADE
15. REMOVIDO DRM Cinavia PARA HDD CONTEÚDO
16. REMOVIDO Cinavia PARA BDMV
17. REMOVIDO Cinavia PARA BDVD[/size]
18. FLAG QA ativado por padrão IF PS3 ERA QA ON 3,55 Cinavia: 100% corrigido para 4,70

Como sempre qualquer uso e Instalação do CFW fica por VOSSA CONTA E RISCO

É necessário comentar para ter acesso aos links:

Download
CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00
MD5 = 5378136B0115D089F817CC81261B228E


[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 23w48jb
IRISMAN (update by Alexander) v3.47.1
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 28s0c43
Webman MOD MOD v1.42.01
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 243
PRX Loader (mod por Joonie) v1.10U
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 249
Gamesonic Managerv3.69 + Atualizão 3.69.1
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 Wvy2i9
SEN Enabler v5.8.3 + SEN Enabler Plugin v1.6
Spoiler:


para acompanhares todas actualizações dos homebrew passa por aqui:PS3 Store da Rewtec

se fores novato e precisas de perceber da matéria nada como passar por aqui:[Tutorial] MEGA Manual PS3 para novatos e outros

[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 34482dj
agradecimentos especiais ao criador HABIB
creditos para o utilizador Hekel do ps3 hax
Palmas               Palmas             Palmas




Última edição por lunatico33 em Sex 19 Jun 2015 - 19:59, editado 54 vez(es)


mauz82

mauz82
Novato
Bom tutorial!! Contunua o bom trabalho!!!

baldas

baldas
Novato
Obrigado lunatico33, atualizei sem espinhas como era de esperar , agora para meter isto a funcionar de novo online, qual o melhor homebrew e já agora a minha ID console está banida como referi acima, podes ajudar a contornar essa situação para poder voltar a estar On Very Happy

Edit: anteriormente usava os do hackcrazy como sugeres no teu video mas aquilo estava constantemente a mudar.

Obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado baldas
a melhor maneira é de arranjares uma ID que não seja publica
exemplo de uma ps3 que já não funcione ou de um amigo que não jogue online (este caso do amigo tem de ter a noção que pode ficar com a consola banida Very Happy)

RJ

RJ
Novato
Obrigado Lunatico pelo convite realmente este site é fora....Smile...tou a curtir muito...muita coisa util....abraçao meu irmao..

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado rj ainda bem que gostaste cheers

baldas

baldas
Novato
Obrigado, pois essa é a parte maia difícil Wink, de qualquer forma podes esclarecer só uma dúvida se faz favor: tinha a ideia que basta mudar o ID console no Irisman e não precisava de de mais nada, deixo de usar durante um tempo e é isto... Confirmas?

Obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
não percebi muito bem....
mas depois de meteres a nova ID no irisman não precisas de fazer mais nada
pois sempre quefores ao irisman ele vai alterar o ID automaticamente

baldas

baldas
Novato
Queria dizer se não preciso de sen enabler ou outro, se basta o Irisman ? Queres então dizer que o Irisman automaticamente altera o Id depois de o meter à unha a 1ª vez.



Última edição por baldas em Qua 11 Mar 2015 - 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do português)

fabama

fabama
Novato
Parabéns! Sempre atualizado

lunatico33

lunatico33
Master
baldas no irisman ou trocares a ID já não precisas de mais nada
agora para dificultares o banimento da tua consola usa PSN Patch 4.70.02 ou SEN ENABLER V5.8.0

baldas

baldas
Novato
lunatico33 escreveu:baldas no irisman ou trocares a ID já não precisas de mais nada
agora para dificultares o banimento da tua consola usa PSN Patch 4.70.02 ou SEN ENABLER V5.8.0

Obrigado vou averiguar Wink

lunatico33

lunatico33
Master
WEBMAN MOD 1.41.30 LANÇADO
Tranced escreveu:Algumas atualizações foram feitas para webman Mod desde o último lançamento. Desde há pouco mais de uma semana atrás o criador Aldostools tinha acrescentado alguns comandos HTTP, uma óptima ideia, que lhe permite reconstruir banco de dados, digite "modo de recuperação" e reinicie o seu PS3. Na versão 1.41.30, que foi lançado ontem, você vai notar a inclusão das actualizações ps3mapi e também algumas correcções de folha de estilo e melhorias.


Mudanças 1.41.30:
atualizações ps3mapi para webman MOD (2015/03/10) por _NzV_ (cometer d12ca0f)
Detecção sector CD Comentada para PSX iso em ps3netsvr (só 2352 é suportado)
atualizações ps3mapi para webman MOD (2015/03/09) por _NzV_ (cometer b70eb37)
CSS: exibição no FireFox melhorado para Android.
CSS: Fixo descrição não-envolvimento em index.ps3
Mostrar atual IDPS / PSID quando nenhuma falsificação no /setup.ps3.
Atualizações recentes


lunatico33

lunatico33
Master
na pasta do webman mod depois de activar PRX Loader 1.09  tambem podemos trocar a ID sem precisar de mais nada
neste momento com o CFW habib ja nem preciso do Irisman 3.45 tambem ja não sinto falta do multiman pois com o webman mod activado como no cobra posso escolher os meu jogos e muito mais..... bounce
pode se fazer tanta coisa que eu acho que merece um video a explicar aqui no tópico.
mal possa é o que vou fazer hipersmile


Aldostools é um génio Palmas

lunatico33

lunatico33
Master
Movian Testing (Official) v4.9.322 03/12/15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GAUCHOEUROPEU

GAUCHOEUROPEU
Novato
muito obrigado Laughing Laughing Laughing

vduarte90

vduarte90
Novato
Vlw amigo! Vai ajudar muito!

baldas

baldas
Novato
lunatico33 dei uma vista de olhos no webman, graficamente não é nada que encha a vista Wink, desde já notei 2 coisas que não me agradam ou ainda não sei como organizar aquilo direitinho.

1° coverflow na vertical
2° aquilo não faz load ao jogo e volta ao xmb sem ter de perguntar se quero sair Sad

Agora uma 3ª questão relacionada com jogos Ps2, pelo que tenho lido penso que a CECH-2504B não roda jogos ps2.
Se sim, podes meter aí um Mini tutorial de como se mete isso a funcionar, é que por aqui somos grandes fãs do Sega Soccer Slam e vinha mesmo a calhar.

Obrigado

baldas

baldas
Novato
Já vi aqui num tutorial que jogos ps2 só em FAT Wink

lunatico33

lunatico33
Master
baldas eu nunca testei nenhum jogo ps2 na ps3
mas pelo que sei eles estão a rolar com IRISMAN criando uma pasta PS3ISO
isso da FAT era a muito tempo quando as primeiras ps3 liam os jogos originais da 2 e esse modelo não dava

Headhunters

Headhunters
Membro
boa tarde!
eu tenho a minha ps3 na versao ofw 4.70 existe forma de a destravar?
obrigado!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

lunatico33

lunatico33
Master
Headhunters existe varias formas umas a gastar dinheiro e outras não  study

opção sem gastar dinheiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]( dá muitos jogos como o far cry4 mas os mais recentes n-ao como o fifa15)
opção sem gastar dinheiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (para dar todos os jogos tens que dar um donativo hipersmile )
opção a gastar dinheiro: E3 Flasher
tens mais mas aconselho-te a tirar aqui as tuas duvidas, pois para destravares a tua ps3 precisas de saber qual é o ultimo CFW de fabrica que ela tem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Adeus

Headhunters

Headhunters
Membro
eu tento instalar dessa forma e nao consigo da sempre erro Sad

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

lunatico33

lunatico33
Master
Headhunters escreveu:eu tento instalar dessa forma e nao consigo da sempre erro Sad

qual forma?

lunatico33

lunatico33
Master
battlefield-hardline
[Tutorial] PS3 CFW HABIB 4,70 (CEX)V1.00 + Homebrews + online - Página 4 Battlefield-hardline-jeu-ps3
está a rolar 100% neste CFW bounce bounce bounce  ja tou a jogar


tópico actualizado com mais um manager a trabalhar no CFW4.70
ManaGunZ v1.10 - With 4.70 CFW Support & Various Improvements by Zar

gabriel

gabriel
Warez
muito bom sim senhor Razz vamos la ver o que vale

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos