Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]PS4 Hack Package Installer Tutorial by Farzam BOMBA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

labsdj

labsdj
Warez
[Tutorial]PS4 Hack Package Installer Tutorial by Farzam



Como instalar o Pacote de arquivos on PS4 sistema de um Bug Big por F41243
----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­----

Good News vai Coming Soon
---------------------------
Hey guys,

Eu vou te mostrar como instalar jogos PS4 em seu console pela primeira vez.
A parte interessante é que, neste caso, não precisamos de trabalhar com o firmware!

Então, primeiro de tudo, precisamos de um computador e de um console PS4. Ambos PS4 e computador deve estar conectado através da mesma rede, um roteador, modem ou roteador wifi.

você precisa encontrar o seu endereço IP e anotá-la, você pode encontrá-lo no centro de rede no seu PC.

Depois disso, em sua PS4, vá para o Ambiente - e depois em Rede, e certifique-se de verificar o "Conectar-se à Internet"

No "Configurar conexão internet" é preciso criar uma "nova conexão" com base em proxy.
Clique sobre ele, escolha "Lan" e, em seguida, "custom". Coloque todos os campos em "auto" ou "não use"
No "proxy" clique em "uso" e digite o endereço IP que já tivemos. digite 8080 no "porto" e clique em Avançar. E, em seguida, clique em "conexão internet Test" e esperar por ele. Nós só precisamos do endereço IP para mostrar que é bem sucedido. Não se preocupam com conexão à internet. e feche a página quando você está feito.
Em seguida, voltar para o seu computador
Nós vamos editar o link de download e colocar um novo link lá. Esse é o bug! Neste caso, necessita instalar um software depurador web para ver todos os arquivos do pacote de envio e recebimento.
Podemos usar programas diferentes para fazer isso, aqui eu usei um fácil chamado "PSX Download Helper", que você pode baixá-lo a partir do link que eu forneci na descrição.

Então Instale e abra o programa e, em seguida, escolha o seu IP e digite 8080 para a porta.
Clique no botão verde, a fim de almoço o programa e para receber os pacotes.
Mantenha o seu computador aberto neste modo, e voltar para o seu console PS4. Agora, o seu PS4 deve ser conectado à internet. Para ter certeza que é conectado clique em "conexão internet Test" a partir de "ajuste". Deve mostra bem ligado, se não, você provavelmente cometeu um erro em uma das etapas anteriores. você pode usar o "estado da rede vista
  da "Rede" para verificar o seu status.
Depois disso, vá para a "loja Playstation" a partir do menu principal, e selecione um jogo gratuito ou demonstração da seção "free to play". Certifique-se de selecionar um jogo com o tamanho máximo, algo como "DC Universe", que é quase 23Gb . Neste caso, você pode mudar este link para um novo jogo, que deve ser inferior a 4.9gb por causa do jogo BlackLight Size.

Então, escolha o seu jogo, e clique em download. Agora a partir de "notificação" ir para "download" e verifique se ele está baixando. Se houver um arquivo de atualização de lá, basta removê-lo e manter o jogo para ser baixado.
Agora volte para o menu principal e, em seguida, definindo, em seguida, a rede; e desconecte a internet, e voltar ao menu principal.

Agora volte para o Ambiente - Rede e estabelecer conexão de rede off, voltar para o seu computador novamente, devemos ver os links de download. Selecione o link de download, certifique-se que não é o link de atualização. E, em seguida, a partir do meio campo, clique no botão Procurar chinês para navegar em seu computador e selecione o jogo que você já baixou. Lembre-se de fazer o download do jogo na PSN pacote antes de iniciar este tutorial.
Agora volte para o seu console, e de "configuração", selecione "rede" e ligar o seu internet. e de notificação ir para downloads. Você vai ver que PS4 está baixando o seu jogo, em vez de o jogo livre. E também o tamanho do jogo é deve mudar para o seu tamanho.

Agora esperar para download para ser concluída. Depois de baixar e instalar o jogo ele diz que "não é possível instalar", mas ignorar isso. O jogo já está instalado. Você pode ver o jogo a partir do menu principal.

É isso aí!

Espero que gostem dessa forma especial de instalação de jogos.
Eu gosto de chamá-lo PS4all. mas por favor, comprar jogos, se você é capaz de fazer. esta é apenas para aqueles que não podem arcar com os jogos.

Obrigado a todos para assistir a este vídeo. e estamos à espera de outros caras para quebrar os jogos PS4 para que possamos jogar todos juntos!

Obrigado!
----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­-------------

...
PSXDownloadHelper Download Link: psxdownloadhelper.codeplex.com

Contraste PS4 Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] دانلود-بازی- contrastada برای- ps4-45502.html

DeadNation PS4 Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] دانلود-بازی--nação morta-apocalipse-edition- برای- ps4-45493.html

não atualizar seu Software PS4 Sistema

Por Farzam - F41243

Não tenho creditos nenhum neste topico apenas o postei como noticias não sei se e fake ou rumor enfim nao posso me pronunciar pois nao tenho PS4 para testar este metodo.


Pequena nota pode ser fake apenas postei uma possível BOMBA!! Resta alguem poder confirmar isto
SOURCE:YOUTUBE CHANNEL



Última edição por labsdj em Qui 12 Mar 2015 - 20:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado fonte da noticia)

lunatico33

lunatico33
Master
grande bomba mesmo Uau
parabéns muito bom trabalho Palmas

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boa partilha e bom trabalho ao traduzires isso, mas acho que devias ter tomado em consideração a data em que o vídeo foi publicado, a descrição do vídeo e também os comentários para ver o que o pessoal diz.

Atenção que pelo que o autor diz na descrição parece este método já não funciona no software mais recente :"Note: Sony Blocked This Method on Firmware 2.0 and Later . if You on FW 2.0 or Later You can only Install Free to Play Games not Paid Games. this Method only Works on FW 1.76 and Below."

labsdj

labsdj
Warez
ok lol nem reparei nesse GRANDE pormenor lol tenho de estar mais atento e o que faz dormir pouco lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Não quero contestar nem desvalorizar o teu trabalho; mas a verdade é que está bastante confuso, desde a tradução do google aos downloads em dispostos pra os user´s!

http://www.rewtec.com

labsdj

labsdj
Warez
Angel este post não fiz revisão ao texto apenas a expus aqui neste topico por falta de mais tempo tenho tido uns problemas nos pcs por isso ando aqui aos poucos

criatura

criatura
Legend
Desde já obrigado pelo o post.
Como já esperava já ca esta o hack da ps4.
Penso que a partir daqui vai começar a existir mais "manhas" para contornar o bloqueio.
Assim já começo a pensar que vale a pena a compra da ps4.

Maiconbr

Maiconbr
Novato
Que pena que não funciona mais

deiveab

deiveab
Novato
depois que se acha um buraco pra entrar..se faz uma porta..só aguardar que vai aparecer coisa melhor..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos