Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com as novas ferramentas qual a melhor maneira de tentar evitar o Ban no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Gostaria que os entendidos no assunto e os que tem experiência no assunto deixasse aqui as melhores ferramentas e formas de tentar ao máximo não ser banidos.

Sei que devemos só logar na psn depois de escolhido o jogo e de dentro do jogo.
Sei também que o PSN Patch ajuda.

O que mais posso fazer para não ser banido novamente ?



Obrigado desde já

Meu id OSCAR-FAB22

lunatico33

lunatico33
Master
PSN Patch 4.70.02 muito bom

SEN ENABLER V5.8.0 muito bom


eu não uso nada....como fui banido mesmo usando isso e mais alguma coisa desisti e só faço uma coisa que é só logar na psn depois de escolhido o jogo e de dentro do jogo.
mas não aconselho a fazer o mesmo (eu só o faço porque não importo de ser banido) o certo é que ja dura a mais de meio ano
para a sony nos estamos no CFW 3.55 apesar de não concordarem eu acho que a sorte é a mais valia ao jogar online hipersmile

conselho para aqueles que andam no online com CFW: evitar jogos onde tenham muito pessoal a usar chits pois os utilizadores vão reportar e se tivermos nesse jogo vamos ser detetado (o melhor é sair logo)


cump. Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Então é só isso ai gente ou alguém tem mais alguma sugestão?

Patch 4.70.02 muito bom

SEN ENABLER V5.8.0 muito bom


Obrigado lunatico33

lunatico33

lunatico33
Master
bem agora vão começar a utilizar o PSN Patch (stealth)v4.70.05
vamos lá ver se não me vai dar azar e me potege da sony affraid

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
lunatico33 escreveu:bem agora vão começar a utilizar o  PSN Patch (stealth)v4.70.05
vamos lá ver se não me vai dar azar e me potege da sony affraid



kkkk Bom vou baixar os programas e torcer para serem auto explicativos para usar nunca usei nehum deles

criatura

criatura
Legend
O lunático disse quase tudo.
So acrescentar mais uma coisa não instalar programas tipo spoofs, react psn, condor e mais programas que por ai andam.
Tentem por a consola mais parecido possível com o OFW, se tiverem o singstar não o removam.

lunatico33

lunatico33
Master
criatura obrigado é isso 100%

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sendo assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o ideal é se ter somente o irisman multiman e o psn patch instalado mais nada né


Acabei de perceber que serei banido novamente pois sem querer sicronizou os meus troféus quando eles verem que tenho troféu do residente revelaçoes 2 sem nunca ter logado na psn vão deduzir que estou na cfw putz

criatura

criatura
Legend
KCRATTOS escreveu:Sendo assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o ideal é se ter somente o irisman multiman e o psn patch instalado mais nada né


Acabei de perceber que serei banido novamente pois sem querer sicronizou os meus troféus quando eles verem que tenho troféu do residente revelaçoes 2 sem nunca ter logado na psn vão deduzir que estou na cfw  putz

Não.
Não jogues e o residente evil online.
Qualquer outro jogo podes jogar na boa.

E sim Kcrattos o ideal e ter poucas coisas instaladas , so mesmo o ideal para não se ser banido. Basta um manager ou psn patch ou sen enabler.

E nunca se logar a psn com o multiman ligado ou qualquer outro manager..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos