Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Qual a melhor maneira de passar jogos para o disco interno ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rjanelas

rjanelas
Novato
Boas pessoal ! Tenho a versao no cfw 3.55 kmeaw. A minha ps3 é uma slim de 120gb. Eu queria aproveitar os 120gb do disco da ps3 para por lá os jogos. Quais as diferentes maneiras de passar os jogos para o disco da ps3 ? Já ouvi falar do processo FTP, existe algum outro processo ?
Obrigado Wink

danielduarte

danielduarte
Legend
Tens o FTP e atraves de um disco externo so existem essas duas

rjanelas

rjanelas
Novato
dá para passar para um disco externo e de seguida passar do externo para o interno ? Mas não é preciso um manager para isso ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Se eu percebi...

Para andares a passar os jogos de um lado para o outro só utilizando um manager.. pois sem ele a Ps3 desbloqueada de nada vale..

JGFalbo

JGFalbo
Warez
djmpd21 escreveu:Se eu percebi...

Para andares a passar os jogos de um lado para o outro só utilizando um manager.. pois sem ele a Ps3 desbloqueada de nada vale..

Faço das minhas palavras a do djmp21, se está perguntando qual a melhor forma posso te dizer que só existem 2 que é copiar o jogo para seu HD externo e em seguida para o interno por meio de algum manager (Gaia, Rogero, multiman) ou via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dependendo da sua internet vale mais apena passar por um manager, para jogar com certeza você vai precisar de uma manager. Risco na hora de passar, ambos oferecem. Por FTP sua conexão pode cair, por HD externo pelo fato de ter que passar primeiro para o externo e depois para um interno poder haver risco de dados corrompidos em alguma dessas passagens.

Na minha opinião eu faria via HD externo mesmo, no meu caso é mais rápido e se der tudo certo (maioria das vezes) sem dados corrompidos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos