Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piratas que atualizarem para o Windows 10 não irão ganhar licença free

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Piratas que atualizarem para o Windows 10 não irão ganhar licença free

Redação GeekZilla escreveu:
Piratas que atualizarem para o Windows 10 não irão ganhar licença free 2014-10-01-580x360

Uma história que tem circulado pelas interwebs é que a Microsoft estaria dando aos piratas do seu sistema operacional um upgrade grátis para o Windows 10( embora já sabíamos que não era bem assim). A notícia pareceu um pouco estranha quando foi divulgada considerando a posição da Microsoft em relação a pirataria, então não é surpresa descobrir que na verdade era tudo bom demais para ser verdade.

A Microsoft esclareceu que as pessoas que estiverem rodando uma cópia pirateada do Windows serão capazes de facilmente actualizar para o Windows 10, entretanto a sua licença do Windows irá continuar inválida depois que o processo de actualização estiver completo ( e irá eliminar qualquer activador que você utilizou na versão pirata), o que significa que você não irá ganhar uma upgrade grátis para o Windows 10.

Isto também significa que usuários de cópias não genuínas estarão sujeitos a medidas anti-pirataria depois do upgrade para o novo sistema, se levarmos em conta o que acontece em versões anteriores do Windows. No Windows 7 e 8 a Microsoft impede que usuários personalizem sua instalação ou adicionem certos recursos ao detectar uma cópia invalida do Windows, a menos é claro que um crack/atividador tenha sido aplicado ao sistema.


Piratas que atualizarem para o Windows 10 não irão ganhar licença free Windows-7-not-genuine

Mas enquanto que usuários rodando cópias piratas do Windows  estarão na mesma situação depois da atualização para o Windows 10, a empresa ainda planeja  “tentar se aproximar” dos piratas ao permitir um upgrade simples e sem complicações. Isto pode ajudar a Microsoft a melhorar sua imagem em regiões com forte pirataria como a China e o Brasil por exemplo, e é provavel que também venham a surgir condições facilitadas para compra de uma licença original do sistema.

De qualquer forma a idéia básica é a mesma aplicada na possível conversão de smartphones Android para Windows 10, expandir ao máximo o alcance e a base de usuários da Microsoft assim como trazer o maior número possível de usuários para as versões mais recentes do sistema operacional da MS.

Compartilhar este artigo em: reddit

isto era mais que óbvio ne !

tanta coisa para 1 mês ou nem isso depois existir um windows 10loader ou algo do genero xd

antes de ser lançado certamente já existirá lol

sim mas dps a microsoft bloqueia esse e só o proximo é que fica permantente. pelo menos foi assim com o 7 e o Vista. O 8 foi tão mauzinho que nem lhe cheguei a pegar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos