Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

MOD Menu gta em OFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1MOD Menu gta em OFW Empty MOD Menu gta em OFW Sex 3 Abr 2015 - 22:28

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:

[Tutorial] mod menu gta 5 1.23 ps3 4.70 OFW


MOD Menu gta em OFW Images?q=tbn:ANd9GcTJzor-DOnWF5pBcCkqtemdx5yJu4bc-qs9z5AaNWeVxhfnrcrGrg


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu: apagas a instalaçao do gta 5 e actualizaçao que para nao ocupar muito espaço na pen (save date nao pagas deixa esta nao ocupa nada)
se tiveres mais jogos instalados que te tão a ocupar muito paga pois podes voltar a instalar depois assim o backup e mais rápido a fazer fui assim que o fiz
os links:
pexploit
Spoiler:
PkgView v1.3
Spoiler:
gta 1.23 mod
Spoiler:
gta uptade 1.23 original
Spoiler:

com isto tudo e so depois fazeres como ele faz aqui neste video

ja agora nao precisam do idps eu não usei pois tou na versao 4.70 OFW e o  OFW 4.70 nao tem idps mas se tiveres podem usar


Palmas  Palmas  Palmas

2MOD Menu gta em OFW Empty gta v 0nline 1.23 ofw 4.70 ps3 Dom 5 Abr 2015 - 15:58

rodiptr

rodiptr
Novato
boa tarde já fiz este processo varias vezes e o resultado é sempre o mesmo. quando passo para a ps3 e ligo o gta não aparece os mods quando carrego nas teclas .. gostava de saber uma solução para isso ..já que eu queria só subir de nível para o 200 e ter alguns milhões

3MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Seg 6 Abr 2015 - 14:56

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
vou explicar aqui outro meto que não pode falhar
1º pexploite lite e no tal new ( a tal pasta com as senas para ao gta ) como ta no video depois em vez de pores a bolha metes o extracted pkg e procuras a pasta depois prontos este feito. método resultou 100% se na conseguires e porque a tua pasta new esta mal feita ( depois se não der diz que mando te o meu em zip )... outro passo nao deixes a psn ligar.. deixa ela desliga entra no jogo depois ( start, gta online entras sessão privada, ou por convite) e fazes tudo o que queres.. depois sais e desinstalas esse update e metes o a actualizar original...


este passos da para qualquer jogo pessoal não e so gta, da tambem para call of duty etc.. Laughing


obrigado espero ter ajudado
qualquer coisa e só mandar PM


estou desponivel a ajudar o pessoal Very Happy Cool

4MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Ter 7 Abr 2015 - 23:12

Ek

Ek
Novato
Boas, este mod menu é para a patch 1.23? Desculpem a minha ignorancia mas é fiavel? Digo isto pois o pessoal amigo modder do GTA, dizem que tenho que fazer o downgrade e instalar uma CFW mas se este corre com OFW, para mim é muito melhor.
Outra coisa, isto se me puderem ajudar, este mod menu é completo? Ora se dá para dar dinheiro, god mode, teleport, spawn cars etc...? E dá para utilizar online numa sala publica ou só em solo?

Cumps

5MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Qua 8 Abr 2015 - 9:31

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
bem este mod menu e fiavel e e para 1.23 sim para ao ultimo update do gta 5 online... nao e preciso downgrade funciona perfeitamente no OFW 4.70 e completo e tem vários recuros como equipar carro fora de garagem, many infinito, teleport etc...
e da para usar online mas um pormenor eu nao consegui entrar online com outros jogadores mas consegui fazer em sessao privada ou por convite sozinho upei meu nivel para 100 depois meti skills no max e 20 milhões fiz isso em 4 contas de amigos e voltei a desinstalar a tal actualização do gta que e o mod e instalar a verdadeira que e de 1,82gb e jogo online com pessoal amigo em alto nível e tudo desbloqueado tenta nao dar muito nas vistas pois podes levar ban

ps: (mete o dinheiro que qeres nivel no maximo 200 nao metas muito e desbloqueia o que queres e instala a versao original )
se tas na versao ofw 4.70 usa o pexploite lite Extracted pkg e usas a pasta new como no video e prontos esta feito.

a psn nao pode ligar logo tens de deixar desligas so ligas quando fores no start e gta 0nline e ai sim entras online

espero ter ajudado Very Happy Wink

6MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Qua 8 Abr 2015 - 11:54

Ek

Ek
Novato
Ah ok, era isso mesmo que queria saber pois no video diz online/solo. Um amigo meu que também é modder avisou-me pois disse logo para ter atenção se esse bypass dava para jogar em publica... Eu a nível de RP e dinheiro estou mais que servido pois tenho RP de 204 ganho legitimamente com missões e afins e 100 milhões oferecidos.. Só quero o mod menu para me divertir um pouco em online publica e por causa de certos e determinados players que só jogam bem quando têm cheater ou modders ao pé, se é que me entendes.
Acho que vou optar por arranjar uma PS3, efectuar o downgrade e um CFW mas obrigado na mesma pelo esclarecimento.

valeu mesmo Wink

7MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 12 Abr 2015 - 9:32

cyberpt95

cyberpt95
Novato
Ainda está a funcionar?, se estiver existe risco de levar ban?

8MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Ter 14 Abr 2015 - 18:27

cyberpt95

cyberpt95
Novato
Boas estive a tentar mas na minha PS3 não passa do Carregando Modo historia alguem sabe uma solucao-'»?

9MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Qui 16 Abr 2015 - 8:36

cyberpt95

cyberpt95
Novato
BUMP " Boas estive a tentar mas na minha PS3 não passa do Carregando Modo historia alguem sabe uma solucao-'» "

10MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Qui 16 Abr 2015 - 8:55

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
isso ta te a dar isso porque a versao que sacaste do mod menu nao presta e nao da no teu deves ter secalhar a versao europeia e sacaste a versao dos U.S.A e por isso

11MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 0:15

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu estou farto de tentar varias opçoes mas nenhuma delas me faz nada. Estou a começar a pensar que sera porque tenho o jogo em formato digital.
Entao na minha PS3 aparece assim: 3 ficheiros de actualizaçao de GTA V (1.23 116MB/ 1.23 74MB/ 1.22 116MB) na pasta Utilitario de dados de jogos.
Na "aplicaçao" do GTA V, nas informaçoes, aparece a versao 1.00 e pede-me para actualizar. Posso fazer a actualizaçao e assim ira dar?
Ou entao, das duas, uma, ou nao da em jogos formato digital ou "instalei" os updates de outra regiao.
Consegues-me ajudar?

http://www.rewtec.com/u1058

12MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 2:22

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
não interessa se tens digital ou cd e igual ao fazeres backup da ps3 não podes ter o update tens de o eliminar antes de o fazer depois sim no pc fazes tudo como tens estado a fazer e e tentares a voltar a fazer espero ter ajudo

13MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 2:23

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
ou melhor apaga todos os updates e deixa só este ( 1.23 74MB)
e ve se ja da amigo

14MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 2:35

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então a ver se entendi.
Saco o jogo, instalo e faço o update para 1.23, depois desinstalo o jogo e deixo os updates e faço backup para depois fazer aquele trabalho no pc. É isso?
Por exemplo, eu agora tenho os 3 updates (do Mod Menu) e vou sacar agora o jogo. Se eu for às informações, está lá a dizer 1.00, no entanto tenho esses 3 ficheiros.
Quando inicio o jogo mesmo com a PSN desligada, ele pede-me para actualizar. Actualizo?

http://www.rewtec.com/u1058

15MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 11:14

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
e o seguinte vamos la começar de novo 
1º apagas o update do jogo e deixas o jogo do gta 5 so
2º fazes o backup da ps3
3º e fazes tudo passo a passo como no video 
4º ja agora o unico update que fica depois de fazeres tudo no pc e o de 74mb se nao der tenta com o de 166mb que tinhas

ai tem os passos para quem quer ter o mod menu no gta 5 

para quem quer trabalho feito aqui tem o meu backup do jogo só vai ter de instalar gta 5 mais nada
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

assim fica mais facil para quem nao precebe nada disso obrigado espero ter ajudado ao pessoal 
PSN: Lagartinho_pt

16MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 12:41

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tudo o que me disseste agora e tal e qual como estou a fazer, so que agora o que se passa e o seguinte:
Quando o jogo fica instalado e eu inicio, a ps3 pregunta-me se eu quero actualiza-li, e e' aqui que estou baralhado. Eu quero saber se actualizo ou nao o jogo quando a ps3 me pede.
Se eu nao actualizar, nao consigo jogar online e no offline tambem nao da

http://www.rewtec.com/u1058

17MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 13:11

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
se pede para actualizar e porque não esta posto o mod menu deixa estar e saca meu backup que eu deixei link no comentário anterior e melhor se não nunca mais consegues pois estou a ver que essa complicado

18MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 13:15

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito bem, vou experimentar com o teu backup.
Ja te digo se funfa ou nao. Wink

http://www.rewtec.com/u1058

19MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 13:17

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenho que te dar os parabéns pela tua disponibilidade e paciência continua assim ajudar quem precisa Drink

20MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 13:29

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E verdade, no principio demorou para responder mas e compreensivel, mas assim que pode, tem estado a ajudar-me imenso. Estou agora a copiar o backup que colocaste aqui e vou experimentar a ver se da.
Espero bem que sim, pois gostava mesmo que isto desse Wink

PS: ja agora, existe Mod Menu para Uncharted 3 ou The Last Of Us, por exemplo?

http://www.rewtec.com/u1058

21MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 13:48

lunatico33

lunatico33
Master



este é para PC só vi depois....mas da uma vista de olhos ta fixe

22MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 14:00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Nao me fiz entender lol
Perguntei se existe Mod Menu MESMO para Uncharted 3 e The Last Of Us tal e qual como ha para GTA V?
E outra pergunta, lagartinho, o teu backup colocou-me 3 ficheiros, aqueles que mencionei anteriormente, deixo os 3 ou elimino alguns?

http://www.rewtec.com/u1058

23MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 15:23

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas ja agora obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pois tento ajudar assim que posso pois a dias que nao posso responder logo porque trabalho e depois chego cansado a casa mas de resto quando posso passo sempre por aqui  respondendo a tua pergunta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

apaga o 1.22 e o 1.23 que tem 74mb e ve se da assim se nao der voltas a restaurar o backup e apagas so o 1.22 e ve se da para iniciar se nao der tenta apagar o 1.22 e 1.23 mas o que tem mais megabaytes so fica o que tem 74mb  uma destas tem que tar pois se nao te pedir para actualizar e porque ja deu e para abrir mod menu e so carregar L3 e R3 ao mesmo tempo 2 sec ele abre logo

comprimentos

24MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 15:45

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok muito obrigado, vou tentar fazer isso. Mas na integra, o jogo nao me pode pedir para actualizar, certo?
Vou experimentar todos os metodos que mensionaste e ja dou o meu feedback Wink

PS: nao vou desistir "deçapoha", se funciona com os "outros" (inclusive com portugueses) tambem tem de funcionar comigo, ou a bem ou a mal lol!

http://www.rewtec.com/u1058

25MOD Menu gta em OFW Empty Re: MOD Menu gta em OFW Dom 26 Abr 2015 - 15:51

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
hahaha assim e que se fala comigo só deu a 2 vez pois a primeira não percebi depois de perceber deu logo Razz

mas sim ele não te pode pedir para actualizar pois se pede pedir e porque o mod nao deu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos