Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como posso remover a conta do YouTube do meu Google+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas!
Ora... eu sei que muita gente quando veio a parceria do YouTube com o Google+ fritou e andou a correr a internet de modo a arranjar uma forma de continuar com uma conta do YouTube sem ter que criar perfil no G+.
O meu problema é exatamente o oposto disso, passo a explicar.
Há uns anos atrás (já depois da parceria, creio que em 2012/2013) fui banido do YouTube por ter posto um video com uma música (copyright e blablabla, como se ninguém pusesse vídeos com músicas no YouYube, mas enfim). A partir desse momento nunca mais pude entrar no YouTube com a conta Google ligada que dava logo a mensagem do banido. Até tentei falar com eles e expor a situação a espera de ter um perdão mas recebia sempre a mesma mensagem automática que nunca era respondida devidamente.

Ora... Desliguei a conta google no site do YouTube e consigo entrar no site e ver os videos, mas isto de não poder subscrever a canais nem por likes nem fazer comentários é mau. Não consigo entrar em giveaways assim (fogo pah!) mas acima de tudo é como se nunca tivesse histórico de navegação e invés de me aparecerem vídeos decentes no feed, aparecem sempre aquelas mesmas porcarias da Taylor Swift (sem querer ofender os fãs, obviamente, principalmente se tiverem solução para o meu problema). Quero voltar a ter conta! Não para videos que se fosse esse o problema bastava ter outro email e pumba, mais uma conta. O problema aqui é mesmo ter que usar outro email, não quero! Este aqui tem o nome exatamente como quero e tem um monte de coisas associadas que depois esqueço-me e é pior a emenda que o soneto.

TL,DR: Existe alguma forma de eliminar a conta do YouTube separando-a do email e depois criar uma nova associada ao mesmo email em que a outra estava?

Dou uma batata a quem me conseguir ajudar. Dou a casca da batata a quem tentar! Obrigado!

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Não sei se basta fazeres isto mas vai às configurações da tua conta da google (tens aqui) e no fim tens uma opção a dizer algo como "Remover conteúdo do Youtube"

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
http://prntscr.com/6plxos

já tinha feito isso, desculpa não ter mencionado xd
Dá me este probleminha ...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos