Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 Cooltext1948805988+[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSLVpROPo2PQAKDK4mbfI2oNF2jCN79-jueNzSThgFBSILCJE0ybg



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Informação!!!


Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.




Atenção este tutorial é só para ajudar quem está no OFW 4.70 e não guardou a ID do OFW anterior
por isso isto quer dizer que não precisas de obter a tua ID neste sistema



Primeiro lugar vocês vão baixar estes dois programas:
PeXploit Lite 1.0 :
psnstuff :

prontos para começar? então vamos lá:

Ferramentas necessárias:

Um disco externo formatado em fat32 ....um computador e a nossa amada PS3  

Tutorial para novatos

Video tutorial :


1. Instalar no vosso computador o programa psnstuff que está mais acima. (ele é a vossa psn store) hipersmile
2. Escolher a opção onde diz filterC00 (Modo bolha: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00)
3. Agora vai aparecer a lista dos jogos que podes jogar no OFW 4.70 com este sistema e vais baixar o que queres.
4. Na pasta onde tens o  psnstuff esta lá o jogo que tu baixaste (downloads)
5. Agora vamos a nossa PS3 e ligamos o disco externo e em seguida vamos a definições de sistema/utilidade de segurança/fazer copia de segurança
6. Depois de terminares vais ligar o disco externo ao teu computador e abrir o programa PeXploit Lite 1.0 que baixaste mais acima (volto a lembrar que o antivírus tem que estar desactivado acho eu pois no meu caso não funcionou sem o desactivar)
7. Agora  abaixo de onde diz PeXploit Lite colocam bubble(Modo bubble: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00 e o pkg são empurrados para o backup, e instalá-los através do XMB  )
8. Agora escolhem Load Backup e vão a pasta que esta no vosso disco externo (exemplo no meu caso: disco K /PS3/EXPORT/BACKUP/201504052247/archive)
9. Agora o Load Package(s) e vamos a pasta que está onde tens o psnstuff  e esta lá o jogo que tu baixaste (downloads) e esperas que termine de fazer
Adding (PKG) principalmente nos maiores que demoram mais tempo.
10. No Load Edat(s) não colocar nada
11. No Usermumber colocar o primeiro (exemplo no meu caso: tenho duas contas com 00000001 ou 00000002 e utilizo a primeira)
12. Amigo agora é só fazer Patch And Go e quando terminar levar o vosso disco a vossa ps3  sistema/utilidade de segurança/Restaurar





Apoio do utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  dos não C00 a funcionar no PeXploit Lite 1.0

Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:

Este jogo está a funcionar no PeXploit Lite 1.0 é um dos casos que não é C00 mas 100% testado pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 25gvrd5

Passa por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PS3_Journey testado a 100% pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 1zo9hr7
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 2mf0umt[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 1zvaek3

Passa por aqui:
PS3_Journey



Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela enorme ajuda que tens dado bounce  bounce  bounce


fonte:xxxthedartkprogramerxxx



Última edição por lunatico33 em Dom 14 Jun 2015 - 19:59, editado 11 vez(es)


Rporto

Rporto
Novato
lunatico33 escreveu:Então queres dizer que se utilizares o PeXploit Lite 1.0 e injectares mais jogos no ofw4.75 ( non/c00) podes jogar desde que seja ofline?
Malta vou formatar a slim amanha instalar o uncharter e logar na psn para ver o resultado!!

lunatico33

lunatico33
Master
o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai te dar uma ajuda.
Em relação ao uncharter acho que não vale apena perderes tempo porque o multi player é oferta da sony para todos.
Mas é muito bom ter alguém que possa fazer os teste no OFW e tirar estas duvidas.
Obrigado Drink

Rporto

Rporto
Novato
lunatico33 escreveu:o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai te dar uma ajuda.
Em relação ao  uncharter acho que não vale apena perderes tempo porque o multi player é oferta da sony para todos.
Mas é muito bom ter alguém que possa fazer os teste no OFW e tirar estas duvidas.
Obrigado Drink
Vou tentar a versao full + dlc

Rporto

Rporto
Novato

Teste realizado Ps3 Slim CECH-2504A - OFW 4.75



Como prometido relizei novamente o teste com o Pexploit lite.

Utilizei 2 midias.
Uncharter full + DLC
Plants x Zombies

Executei o processo todo de acordo com o tutorial e o resultado foi:
Uncharterd - Apenas funciona o modo Multiplayer como na versão trial!!
Plants x Zombies - Nao funciona (Atenção que a midia nao é a mesma do Uncharterd 3, Plants x Zombies esta em C00)


Não tive qualquer brick ou Ban por executar o teste, executei o login na PSN normalmente e ate joguei o Uncharted Multiplayer!
Quem quiser arriscar esta por conta e risco, este forum serve apenas como ponto de informação e ajuda mutua em caso de duvida e nao é responsável por qualquer avaria causada pelo uso das informações aqui adquiridas!!

* O programador do Pexploit Lite espera estar com a incompatibilidade OFW 4.75 corrigida nas próximas semanas, então sugiro que aguardem e acompanhem a REWTEC para saber as novidades!!*


Bom Jogo a todos!!

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito obrigado pelo teu teste, apenas tenho duas questões:

O uncharted 3 que usas-te foi o que encontras aqui no forum?

Testas-te o modo single player antes de fazeres login na psn?

Ab

sandrorosa

sandrorosa
Novato
Boa noite
mas esses jogos fican full ou so  uma parte deles coloquei call off juarez ai joguei ate um pedaco e pediu para comprar o resto do jogo

lunatico33

lunatico33
Master
sandrorosa escreveu:Boa noite
mas esses jogos fican full ou so  uma parte deles coloquei call off juarez ai joguei ate um pedaco e pediu para comprar o resto do jogo

Se estás no OFW 4.75 jogaste uma demo.

Rporto

Rporto
Novato
lunatico33 escreveu:
sandrorosa escreveu:Boa noite
mas esses jogos fican full ou so  uma parte deles coloquei call off juarez ai joguei ate um pedaco e pediu para comprar o resto do jogo

Se estás no OFW 4.75 jogaste uma demo.
A malta consegue ler so ate a metade do titulo do tópico, a parte que diz (Nao funciona em 4.75) essa nao importa.  Very Happy
Não me admira que muitos nao conseguem instalar as cenas nunca lêem o tópico todo!!

Rporto

Rporto
Novato
Informação!!!

Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.

Syrus

Syrus
Warez
Rporto escreveu:Informação!!!

Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.

Obg amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faltava essa informação no tópico! Drink

Rporto

Rporto
Novato
Syrus escreveu:
Rporto escreveu:Informação!!!

Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.

Obg amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faltava essa informação no tópico! Drink
Daqui em nada as PS3 que ca tenho ja nao conseguem funcionar de tanto teste!!!! Laughing

lunatico33

lunatico33
Master
Tópico actualizado com a Informação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu muito obrigado pela tua disponibilidade.Drink

E a tua preta (PS3 as minhas desculpas) Razz

++++1 para ti

Syrus

Syrus
Warez
AndreRj2107 escreveu:
Oláa.. boa noite a todos,, estou tendo um problema.. não estou conseguindo instalar o jogo FarCry4 no backup.. sempre que que vou selecionar a pasta do game diz iss: 
"Procurando pelo PARAM.SFO ...
Arquivo PARAM.SFO não contém o CONTENT_ID.  Será necessário criar o .edat manualmente." 
 não entendo muito bem.. dá uma força ae galera... o que eu devo fazer ?? 
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 Modify_inline

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Se estiveres no OFW 4.75 não funciona com nenhum programa!!! Se estiveres no 4.66 ou 4.70 OFW faz o tutorial deste tópico que esse jogo e outros compatíveis ficam Full, depois podes actualizar para o 4.75 sem perder nada.

AndreRj2107

AndreRj2107
Novato
baixando pra testar .. ..

AdilsonMoreaux

AdilsonMoreaux
Novato
baixei e coloquei o battlefield 1943 (C00) e realmente fica versao Trial na OFW,  4.75..
Fiquei tao  feliz, porque  foi a primeira vez e  ja conseguir colocar e derrepente,  vem essa triste noticia kkk
tem  como voltar ofw 4.70 nao ? kkkkk
quando eu aprendo, as  coisas ficam mais complicadas! 
esperando alguma Noticia kkk'

Ebnezeque

Ebnezeque
Novato
AdilsonMoreaux escreveu:baixei e coloquei o battlefield 1943 (C00) e realmente fica versao Trial na OFW,  4.75..
Fiquei tao  feliz, porque  foi a primeira vez e  ja conseguir colocar e derrepente,  vem essa triste noticia kkk
tem  como voltar ofw 4.70 nao ? kkkkk
quando eu aprendo, as  coisas ficam mais complicadas! 
esperando alguma Noticia kkk'

Dependendo do modelo do seu PS3 pode sim fazer Downgrade, se ele for o Super Slim só com modificações que não valem o preço Crying or Very sad , estou na mesma e o jeito é esperar uma atualização para a OFW 4.75. Espero ter ajudado  Razz

AdilsonMoreaux

AdilsonMoreaux
Novato
Intendo, o meu é super slim kk
O getiiu é esperar e que saia logo kkk

aruan

aruan
Novato
Eaae galera, queria saber se existe algum modo de desbloquear meu ps3 super slim cech4xxxx na ofw 4.70? Cobra ODE, divx, e3 flasher? Tem como?

ponait

ponait
Novato
boa noite
tenho um sistema ps3 OFW 4.75 e pela primeira (apos varias tentativas) consegui  colocar  jogos pkg atraves deste tutorial na minha PS3, o que acontece é que ficam todos no modo trial, nao dá para baixar o jogo completo, ja ouvi falar do REACTPSN, o que acham?

labsdj

labsdj
Warez
não funciona porque o metodo utiliza o vsh diferente do exploit para poder meter a licenca free

pauloribeiropassos

pauloribeiropassos
Novato
onde diz pra escolher na opcao filter buble entre () Não entendi pois nao tem essa opcao qual escolho ? e a c00 ?

122[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 5 Empty Duvida Sex 26 Fev 2016 - 12:07

bravera83

bravera83
Novato
Para o OFW 4.78 não funciona, existem algum método que de certo?

Nuno_batista

Nuno_batista
Novato
bom tutorial  Surprised

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos