Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

lunatico33

lunatico33
Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 Cooltext1948805988+[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSLVpROPo2PQAKDK4mbfI2oNF2jCN79-jueNzSThgFBSILCJE0ybg



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Informação!!!


Quem adicionou Games ou DLC´s antes de actualizar para 4.75 continua a jogar em modo full os games adicionados, quem fez depois da Actualização 4.75 os jogos ficam como demos e os DLC´s nao rodam!!
Se tens os jogos a funcionar em sua PS3 ainda este foi o caso, porem na próxima vez em que realizar um Backup ou tiver que reconstruir a base de dados os jogos deixam de funcionar.




Atenção este tutorial é só para ajudar quem está no OFW 4.70 e não guardou a ID do OFW anterior
por isso isto quer dizer que não precisas de obter a tua ID neste sistema



Primeiro lugar vocês vão baixar estes dois programas:
PeXploit Lite 1.0 :
psnstuff :

prontos para começar? então vamos lá:

Ferramentas necessárias:

Um disco externo formatado em fat32 ....um computador e a nossa amada PS3  

Tutorial para novatos

Video tutorial :


1. Instalar no vosso computador o programa psnstuff que está mais acima. (ele é a vossa psn store) hipersmile
2. Escolher a opção onde diz filterC00 (Modo bolha: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00)
3. Agora vai aparecer a lista dos jogos que podes jogar no OFW 4.70 com este sistema e vais baixar o que queres.
4. Na pasta onde tens o  psnstuff esta lá o jogo que tu baixaste (downloads)
5. Agora vamos a nossa PS3 e ligamos o disco externo e em seguida vamos a definições de sistema/utilidade de segurança/fazer copia de segurança
6. Depois de terminares vais ligar o disco externo ao teu computador e abrir o programa PeXploit Lite 1.0 que baixaste mais acima (volto a lembrar que o antivírus tem que estar desactivado acho eu pois no meu caso não funcionou sem o desactivar)
7. Agora  abaixo de onde diz PeXploit Lite colocam bubble(Modo bubble: não há necessidade de IDPS.BIN apenas para os jogos C00 e o pkg são empurrados para o backup, e instalá-los através do XMB  )
8. Agora escolhem Load Backup e vão a pasta que esta no vosso disco externo (exemplo no meu caso: disco K /PS3/EXPORT/BACKUP/201504052247/archive)
9. Agora o Load Package(s) e vamos a pasta que está onde tens o psnstuff  e esta lá o jogo que tu baixaste (downloads) e esperas que termine de fazer
Adding (PKG) principalmente nos maiores que demoram mais tempo.
10. No Load Edat(s) não colocar nada
11. No Usermumber colocar o primeiro (exemplo no meu caso: tenho duas contas com 00000001 ou 00000002 e utilizo a primeira)
12. Amigo agora é só fazer Patch And Go e quando terminar levar o vosso disco a vossa ps3  sistema/utilidade de segurança/Restaurar





Apoio do utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  dos não C00 a funcionar no PeXploit Lite 1.0

Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:

Este jogo está a funcionar no PeXploit Lite 1.0 é um dos casos que não é C00 mas 100% testado pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 25gvrd5

Passa por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PS3_Journey testado a 100% pelo utilizador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 1zo9hr7
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 2mf0umt[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff (não funciona no OFW4.75 )  - Página 3 1zvaek3

Passa por aqui:
PS3_Journey



Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela enorme ajuda que tens dado bounce  bounce  bounce


fonte:xxxthedartkprogramerxxx



Última edição por lunatico33 em Dom 14 Jun 2015 - 19:59, editado 11 vez(es)


labsdj

labsdj
Warez
eu sei mas tudo acaba quando se abusa eheheehehheeh e eu não sou o the darkprogrammer lol apenas sei alguma coisa e ando bem informado das cenas...

reikrdo

reikrdo
Novato
Só nos avise do que se trata quando tiver certeza. hipersmile

BurningHawk

BurningHawk
Novato
Pessoal Saquei Call Of Juarez Gunslliger do tipo C00 E Quando Fui Instalar Na Ps3 O Jogo Era Demo Como Posso Por Jogo FULL

DILLY

DILLY
Novato
Também gostaria de saber , pois se disponibiliza apenas DEMOS , então posso fazer isso normalmente na PSN , sem todo esse trabalho , alguem ajuda ae por gentileza !!!

Syrus

Syrus
Warez
BurningHawk escreveu:Pessoal Saquei Call Of Juarez Gunslliger do tipo C00 E Quando Fui Instalar Na Ps3 O Jogo Era Demo Como Posso Por Jogo FULL

DILLY escreveu:Também gostaria de saber , pois se disponibiliza apenas DEMOS , então posso fazer isso normalmente na PSN , sem todo esse trabalho , alguem ajuda ae por gentileza !!!

Amigos este método foi testado enumeras vezes por diferentes pessoas e está a funcionar correctamente, todos os jogos da lista C00 do Yutolio ficam full com este toturial!!!
O que se passou convosco foi que não escolheram correctamente o "usernumber" no Pexploit Lite.

DILLY

DILLY
Novato
Valeu pela explicação SYRUS !!!

Cara sabe me dize se já há um metodo 100% funcional para que eu possa recuperar a minha ID na versão 4.66 ??? é que estou agora já na OFW 4.70 , porém gostaria de poder utilizar o outro método do PEXPLOIT , onde dizem ter bem mais jogos para passar para o ps3 !!!

Syrus

Syrus
Warez
DILLY escreveu:Valeu pela explicação SYRUS !!!

Cara sabe me dize se já há um metodo 100% funcional para que eu possa recuperar a minha ID na versão 4.66 ??? é que estou agora já na OFW 4.70 , porém gostaria de poder utilizar o outro método do PEXPLOIT , onde dizem ter bem mais jogos para passar para o ps3 !!!

Actualmente a única forma conhecida de extrair o IDPS da consola em OFW requer o uso de hardware, instalando o Cobra Ode ou extrai-lo directamente do backup das nor/nand.

lunatico33

lunatico33
Master
Se fosse para colocar aqui demos a funcionar não perdia tanto tempo com pormenores para os novatos lol!

O que importa é o que está neste tutorial,e ja é uma grande ajuda para poderem passar as vossas demos para full game Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tu és grande mano  cheers

BurningHawk

BurningHawk
Novato
pessoal existe maneira passar o backup do pc diretamente ps3
 no ofw

DILLY

DILLY
Novato
Dizem que alguns jogos que não são no formato ( C00 ) , funcionam no PEXPLOIT LITE 1.0 , isso é verdade ? alguem já conseguiu ?

Se for verdade , quais são eles ? poderiam me dizer para eu baixar ? desde já obrigado !!!

labsdj

labsdj
Warez
Dá para jogos non-c00 se tiveres ja o IPDS.bin caso contrário não da por exemplo se fizerem sem com o cmd pexploit.exe em linha de comandos para adicionar apenas as licenças contidas no pkg do c00 database do Youtolio extraídos com as regiões devidas acertadas de acordo com o vosso pais da conta que usam ou seja o USERNUMBER correcto se e USA ou EUR OU JAP ou Etc e so adicionar a licencas todas de uma rajada ao backup e depois e so sacar os demos ou trial que estejam nessa lista do Youtolio na psn store directamente sem ir ao pc assim escusam de ter um backup tão grande caso não tenham um suporte usb grande para os jogos que queiram. Obrigada espero que esta dica ajude bastante. 

PS:Lunatico a linha de comandos esta disponível nos meus tópicos do mesmo.

lunatico33

lunatico33
Master
DILLY escreveu:Dizem que alguns jogos que não são no formato ( C00 ) , funcionam no PEXPLOIT LITE 1.0 , isso é verdade ? alguem já conseguiu ?

Se for verdade , quais são eles ? poderiam me dizer para eu baixar ? desde já obrigado !!!

Como podes verificar no tópico mais acima alguns não C00 também funcionam. Como é o caso do Uncharted 3 Drake's Deception

Vou pedir ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que me de a lista dos não C00 a funcionar no PEXPLOIT LITE e irei actualizar o topico

abraço Drink

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Julgo que seja isto que te referes 

Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio:


Com algum trabalho (mas s/comandos Very Happy), os jogos referidos nesta lista funcionam no OFW 4.70!
Assim que me seja possível coloco aqui no forum mais alguns prontos a injectar.Ab



Última edição por syrus em Dom 17 maio 2015 - 2:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de conteúdo)

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais uma vez obrigado pela ajuda e pela Lista de jogos non-C00 a funcionar sem idps.bin by Yutolio para juntar ao topico.
++++1 para ti

DILLY

DILLY
Novato
Obrigado pela ajuda ( LABSDJ - LUNATICO33 - SYRUS ) !!!

Espero assim com essas dicas poder instalar mais alguns jogos , valeu amigos  Smile

BurningHawk

BurningHawk
Novato
pessoal tava a jogar muito bem far cry 4 agr quando abro so me deixa abrir backup sera por ter instalado a atualização na ps3 em vez de instalar diretamente no jogo antes de colocar o edat ?

lunatico33

lunatico33
Master
Tenta explicar melhor.
Para ver se eu percebo.

BurningHawk

BurningHawk
Novato
eu pos o far cry 4 através backup e pediu para fazer uma atualização na ps3 e eu fiz agora não deixa jogar normalmente diz prime start para modo co-op a minha duvida é se tenho que inserir essa atualização antes de fazer o backup do jogo sacando através do psn stuff colocando na pasta do jogo e através pexploit adicionar o extracted pkg do far cry e o ficheiro edat

lunatico33

lunatico33
Master
Pelo que estou a perceber tu estás com o farcry4 em demo. (deves ter feito alguma coisa mal)
faz tudo de novo e não te esqueças de colocar o teu numero de utilizador como está no tutorial.
O farcry4 fazendo o processo que está no tutorial funciona 100% sem pedir mais nada.
abraço e depois da o teu feedback  Drink

Ps- Eu estou na consola de um amigo meu com o OFW 4.70 e a funcionar na boa
O teu problema também pode ter sido estares no OFW 4.66 com o farcry4 e depois passares parao OFW4.70 com o jogo. Foi isso?

BurningHawk

BurningHawk
Novato
Sim Eu No Principio so que entretanto fiz outro backup e devo-me ter engano em alguma coisa

lunatico33

lunatico33
Master
hã ok.
tenta fazer de novo e deixa aqui o teu feedback que é importante para outro utilizador.
boa sorte.

BurningHawk

BurningHawk
Novato
obrigadão mano e claro que deixo porque o trabalho que fizes-te´é muito fixe




como descubro o usernumber o pexploit nao deteta automaticamente

lunatico33

lunatico33
Master
No PeXploit Lite após importares o teu backup, aparece-te disponível a escolha de usernumber.
No meu caso a conta que eu usei é 00000001.
Tu escolhes a que vais utilizar.
Imagina que tens três contas e escolhes a segunda, passa a ser 00000002.



BurningHawk

BurningHawk
Novato
Boa Tarde Eu Quando Importo O Backup Ele Não Me Deixa Selecionar Tenho Que Ser Eu a Por o Numero e Por Isso Não Sei Se é o UserNumber Correto

lunatico33

lunatico33
Master
Faz o backup outra vez com a conta utilizador 1 e depois é só colocares isto 00000001

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos