Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Empty Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Qua 8 Abr 2015 - 20:33

kidmumu

kidmumu
Novato
Pessoal alguém sabe como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 ?

lunatico33

lunatico33
Master
não me digas que queres jogar o fifa2015 no ofw 4.70? hipersmile

3Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Empty Re: Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Qui 9 Abr 2015 - 13:49

kidmumu

kidmumu
Novato
Não apenas os fifa15 amigo, os outros jogos tb, aqui sem ativar o jogo só consegui o far cry 4, resident evil revelations 2, os outros são jogos arcade.

4Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Empty Re: Como consigo act.dat ps3 ofw 4.70 Qui 9 Abr 2015 - 15:22

lunatico33

lunatico33
Master
pois...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SONIC_FPS escreveu:Boas amigos para quem acompanhou o tópico PS3xportEvo Todos os Jogos! Sabe que a maioria dos jogos mais recentes não são compatíveis com esse método.
Eu tenho uma solução que resolve isso mas vou pedir algo em troca em certos pedidos de jogos, basta usarem a ferramenta abaixo postada e enviar toda a informação exigida pelo app.
Se o pedido for coisa que eu resolva rápido receberam um anexo com os ficheiros em vosso email, ou então receberam a minha proposta...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos