Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas, o rayaxe esta no tedio então faz mais um tutorial... Eu ja tive este problema, a internet nao funconava bem na ps3 por falta de sinal... recomendaram me usar aquelas antenas "windsurfer" mas para quem ja tem isso e não conseguiu o que pretendia... eu vou ensinar a aumentar o sinal do router através da frequencia...

é so seguir as imagens e clicar nos quadrados vermelhos...
[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Semttulo2nw[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Semttulo3k[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Semttulo4ya[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Semttulowef[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Semttulo5vn

Se nada disto funcionar... pega numa tesoura, cola , num painel de cartão e numa grande folha de aluminio e faz uma "parede de aluminio" assim o sinal aumenta... ou escreve windsurfer no google, procura por imagens e vais encontrar um "faça voçe mesmo" com os moldes de uma antena...

Eu testei isto e funcionou...nao so na ps3 como no pc, mas principalmente na ps3, ainda meti a antena windsurfer e tenho agora um sinal de mais de 50% quando antes nem aos 20% chegava

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Obrigado pela partilha..continua Wink

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Nem duvides djmpd vou continuar de certeza... deixa me so ter mais uma ideia de tutorial que meto logo aqui...

Tércio

Tércio
Novato
Eu vi um video sobre o assunto e segui alguns passos deste tuto,e testei,e funciona muito bem,o sinal da minha net ficava em 52% agora esta em 72% a 76% obrigado pelo tuto rayaxe

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
de nada ^^ e sempre bom fazer tutos e saber que funcionaram e os membros gostaram ^^

Manhut

Manhut
Moderador
Bom tut Smile

7[TUTORIAL] PSN vai sempre abaixo porque o router meo nao tem força de sinal?? Agora ja não Empty nao consigo Dom 4 Dez 2011 - 15:23

zedopipo17

zedopipo17
Novato
rayaxe como faço o login? nao sei a password nem o utilizador.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha, a serio, vê bem o tutorial está la a passe e o username -.-

OneVision

avatar
VIP
VIP

zedopipo17 O user e a pass que está no tutorial é o que vem originalmente, se alteraste e não a sabes faz um reset ao router

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Muito bem Rayaxe +1 para ti, acrescenta a parte de abrir portas em caso de erro e fica perfeito...

oxkar20

oxkar20
Legend
Bom tutorial... Um + para ti

CrisDias

CrisDias
Membro
boas dicas...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Hoje é dia de BUMPS Razz

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é mesmo, obrigado pessoal, talvez faça outro tuto em pouco tempo, so preciso de arranjar tempo xD

cock sparrer

cock sparrer
Novato
vlw mano

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos