Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso instalar uma CFW na minha PS3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Posso instalar uma CFW na minha PS3?  Empty Posso instalar uma CFW na minha PS3? Qua 22 Abr 2015 - 23:56

lunatico33

lunatico33
Master
Posso instalar uma CFW na minha PS3 ? Esta é uma pergunta que muitos perguntam em relação a sua PlayStation 3 e a resposta é sempre a mesma:
ya depende do modelo / ou a sua versão de firmware da consola. Às vezes é um processo fácil, mas, em seguida, a maioria das vezes é preciso um rebaixamento que precisa de hardware adicional para ser executado ou se vocês tiverem um modelo slim que saiu mais tarde ou uma Super Slim, então vocês estam  fora disso, mas graças ao desenvolvedor Tactik-faca ele criou um aplicativo do Windows que irá torná-lo muito fácil de ver se a vossa consola PS3 é permitido colocar o tal CFW com o seu programa recentemente GUI Console PS3 Compatibilidade.

Posso instalar uma CFW na minha PS3?  366302screenshot1680_0Sv8glKPosso instalar uma CFW na minha PS3?  249907screenshot1682_tDHdKDt

Tactik-faca escreveu:
Oi, Depois de alguns meses, pequena atualização para v3.1 para correção de um bug com o arquivo de criação de HTML. Acho que vou continuar / reiniciar a trabalhar nele, vou tentar corrigir o erro sobre o aplicativo em execução em segundo plano

Oi pessoal. Após várias observações em outro lugar, eu decidi fazer um pequeno software para todos os novatos que querem fazer o jailbreak do seu console. PS 3 Compatibilidade GUI Console é um pequeno software que permite que você, os proprietários de PS3, para saber se o seu modelo é compatível com o jailbreak PS3.

Como usá-lo?
Muito simples, se você quer quaisquer informações sobre consola e saber se ela é compatível ou não, você deve selecionar o seu modelo de PS3 e clique em "Start", o programa tel você tudo o que você precisa saber. Mesmo para informações saber sobre seu drive-ray azul (placa-filha, slide e laser).
Changelogs
v3.1:
corrigir um bug com o arquivo de criação de HTML.
v3.0:

Adicionar seção de Blue-ray Drive (daughterboard, laser e slides)
Salvar são criadas em HTML agora (TXT antes)
Otimização de código
As correcções de erros em Inglês

Posso instalar uma CFW na minha PS3?  Images?q=tbn:ANd9GcTgrCqDyD4WKrhXqzwGe41j7votHAgUXxYi-ufIbIMC1r0XrllaNQ
PS3 Console Compatibility GUI v3.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos