Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GetIDPS para MAC do usuário por AlphaHack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
traduzido com google
STLcardsWS escreveu:Aqui está algo para MAC do usuário como desenvolvedor AlphaHack lançou GetIDPS , embora tenha havido várias ferramentas para do usuário do Windows, não havia nada para usuário do Mac (como muitos de ferramentas da comunidade). Esta ferramenta funciona com um NOR backup e exportações dois arquivos idps.bin e idps.txt .

GetIDPS para MAC do usuário por AlphaHack  28beczo

via Github escreveu:
O que é isso?
Use essa ferramenta para extrair os deslocados a partir do arquivo de backup PS3 NOR chips. Após a extração a ferramenta irá gerar dois arquivos:. Idps.bin e idps.txt na mesma pasta dos arquivos bkpps3.bin foi selecionado a partir de ? Como usar Basta clicar no botão "Escolher arquivo de backup" e vá para a pasta onde o 'bkpps3.bin' está localizado. Graças ao meu agradecimento vai para TheDarkProgramer e Cfwprophet, grandes amigos e simpatizantes.


alphahack via PlayStationHX escreveu:Hey o que está acima de todos? Bem, eu só quero compartilhar com você uma ferramenta que eu criei para uso pessoal desde que eu sou um usuário Mac e não quiser usar o Windows em máquinas virtuais mais. É uma ferramenta simples para obter os deslocados de NOR arquivos e saídas de TI de backup em dois arquivos: idps.bin e idps.txt. O código fonte está disponível no GitHub para aqueles que querem check-out e contribuir. Obrigado novamente TheDarkProgramer e Cfwprophet! !! "

Download:GetIDPS.zip
Fonte: PlayStationHAX.it

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos