Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Syrus

Syrus
Warez
Este tutorial não funciona no OFW 4.75



[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 25gvrd5


O fundamento deste post é ajudar os membros deste forum que possuem uma consola PS3 com OFW, a injectar o jogo Uncharted 3 Drake's Deception no respectivo backup da consola. Como sabem este jogo é non/C00 por isso precisa de um fix .edat para funcionar, por esse motivo e com o intuito de simplificar as coisas, decidi perder umas horas e tornar este jogo quase "plug and play". 



Conteúdo desta versão:

Single Player Campaign
Multiplayer (Por razões óbvias deixou de funcionar)
Actualização oficial do jogo para 1.19
Co-op Shade Survival Mode
Co-Op Unlock
Drake's Deception Map Pack
Flashback Map Pack 1
Fort Co-op Adventure



Instalação sem IDPS.bin:


Este tutorial não funciona no OFW 4.75


Descarregar o jogo


 Download 

É necessário dar a vossa opinião no tópico para ter acesso aos links:



Depois de terminar de descarregar o jogo ficam com 4 ficheiros, basta carregar no 1º e descomprimir com o programa 7-zip

O resultado da extracção será Uncharted 3 Drake's Deception (PS3) que contém 2 pastas com os nomes BCES01176 e NPEA00422, basta injecta-las no vosso backup com o
programa Pexploit Lite

Selecionar correctamente o "Usernumber" e clicar em "Patch and Go"

 Esperar que termine e restaurar o backup na consola.



[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 29zxyrq



Notas: Desligar o antivírus antes de usar o Pexpoit lite e correr o programa como admin.
Este jogo/tutorial foi testado no Windows 7 x86 varias vezes por isso se seguirem correctamente estes passos não haverá falhas.
Qualquer opinião/duvida é só postar.


Mais jogos compatíveis com OFW no tópico do membro lunatico33.


Boas jogatanas  Drink




Créditos: Yutolio - fix .edat e partilha de conteúdo.
             TheDarkprogramer  - Pexploit Lite




Este tutorial não funciona no OFW 4.75


PS3_Journey

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 1zo9hr7
[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 2mf0umt[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 1zvaek3

PS3_Journey



Última edição por syrus em Sáb 6 Jun 2015 - 13:37, editado 9 vez(es)

lunatico33

lunatico33
Master
Grande trabalho e uma grande partilha cheers
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +++++1 para ti Drink

Palmas Palmas Palmas

Manhut

Manhut
Moderador
Sim senhor, excelente tópico como não via há muito Very Happy

Helix

Helix
Legend
Concordo com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este tópico está qualquer coisa, vamos lá ver é se isto é para continuar Wink
Congrats!!

http://www.rewtec.com

RenatoGamerPT

RenatoGamerPT
Novato
Esse Uncharted é a edição jogo do ano?

lunatico33

lunatico33
Master
Boa pergunta.... eu acho que não.
Mas acho que o nosso amigo ainda vai postar mais coisa sobre este titulo.
Ele estava sem tempo para finalizar.
Vamos esperar Drink

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado a vocês por essas palavras de incentivo Smile

Helix podes contar que é para continuar nesta linha, agradece ao lunatico33 que me meteu este "bichinho" da ps3 há um mês atrás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Editei o conteúdo do tópico com todos os extras do jogo.

criatura

criatura
Legend
Muito bem.............

labsdj

labsdj
Warez
Embora esteja ausente por alguns dias venho aprovar este tutorial.

carlosbbg

carlosbbg
Novato
excelente tutorial!!!!

theyffeson

theyffeson
Novato
Opa vou tentar aqui.. parabens

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois testares deixa o teu feedback aqui no tópico.obg

lunatico33

lunatico33
Master
labsdj escreveu:Embora esteja ausente por alguns dias venho aprovar este tutorial.

[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 Images?q=tbn:ANd9GcT_F22XuIwLATyJ2IwQI31bsnfqZr3O0An5nsWi7Gc7RJCQqZgwXg[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 Images?q=tbn:ANd9GcQJfhFCQPTnRiHTBDRa0csSaCEBkQ4F4ZorKUgYcvHnWRDRrjx4

novo2011

novo2011
Novato
show mesmo esse tópico parabéns mesmo!!!!

actualham1

actualham1
Novato
Excellent!

reikrdo

reikrdo
Novato
Esse será o 3º jogo top que irei inserir, obrigado pelo tutorial.

kidmumu

kidmumu
Novato
Excelente, muito bom amigo.

lumi_20

lumi_20
Novato
excelente tópico, esta de parabéns. Espero que continue assim

paulomalluko

paulomalluko
Novato
Ótimo trabalho!

reikrdo

reikrdo
Novato
Quem puder me ajudar eu agradeço...o pexploit lite não consegue inserir o jogo, diz que é muito grande, ai da erro e para, ele ta reclamando do arquivo "main-sp.psarc" que tem mais de 11 gigas, o que eu faço?

reikrdo

reikrdo
Novato
[Tutorial] PS3 Uncharted 3 Drake's Deception OFW 4.66/4.70 2cwx37

Esse é o erro.

ilvital

ilvital
Novato
Valeu show de bola!!! mesmo!!!

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para verificar essa situação preciso que me envies o log do Pexploit Lite. Contudo é visível que usas o Win8, SO que não dou o mínimo de credibilidade...Se te for possível experimenta numa maquina com Win7, AV desligado e Pexploit Lite a rodar com privilégios de admin.
Tem também atenção ao espaço disponível no disco pois estarás a manipular ficheiros com tamanho considerável.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito bom trabalho!!!  cheers
Não desfazendo, obviamente, o trabalho que está aqui, vê lá se consegues me arranjar um pkg para Uncharted 3 MP que funcione de God Mode, Infinite weapon/armor, grenades, e afins...
Só mesmo para ir lá uma ou duas vezes para trollar e vir-me embora Smile

http://www.rewtec.com/u1058

labsdj

labsdj
Warez
Esse erro acontece quando já tens o jogo preinstalado no backup ou pela psn store na ps3 ou pelo pexploit por isso esse erro acontece quando metes também o edat se tiver repetido na lista de adicionados e quanto a compatibilidade o programa e compatível ate com windows 10.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos