Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3MFW BUILDER MOD POR HAXXXEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PS3MFW BUILDER MOD POR HAXXXEN Empty PS3MFW BUILDER MOD POR HAXXXEN Sáb 16 maio 2015 - 2:56

lunatico33

lunatico33
Master
PS3MFW BUILDER MOD POR HAXXXEN Google_logo_41Tradutor
STLcardsWS escreveu:PS3 Dev Haxxxen caiu pelas PSX-Place fóruns e deixou um presente com o lançamento de seu versão modificada do MFW Builder , Esta versão corrige alguns bugs e problemas com Toolboy e da RedDot versão modificada, o que ajuda a torná-lo executar mais como de Kakaroto versão original. O desenvolvedor também tornou possível a capacidade de redimensionar a partição linux VFlash de 4,21 e não ter que fazê-lo a partir de 3,55 firmware. Explicação completa e detalhes sobre este lançamento pode ser visto na citação de lançamento fornecida por haxxen abaixo
Note que esta é uma ferramenta para utilizadores avançados.
USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO

PS3MFW BUILDER MOD POR HAXXXEN 2427mmg

Haxxxen escreveu:
oi lá. devido a algumas desvantagens e algumas pequenas questões com ferramentas, i fez um mod de liberação construtor ps3mfw de toolboy. A principal desvantagem da reddot de ou mfwbuilder de toolboy, você não pode adicionar, renomear, apagar arquivos do arquivo filhote tão fácil como com 0.2.1 velho construtor original. você tem que fazer alguma solução irritante para resolver este problema e foi devido à rotina de re-criação tar ele / eles usaram. A outra coisa é, os filhotes criados com seus construtores se comportar estranho na instalação. eles trabalham muito bem, no entanto. mas se você seguir exatamente o procedimento de instalação e observe as percentagens de instalação, os mfws criados com qualquer construtor de toolboy ou reddot de só vão até cerca de 45-50%. este não é o caso com construtor original, onde as percentagens de instalação cachorro subir quase completamente. este é um efeito colateral de pkgtool de toolboy, o que resulta nesse comportamento. Então eu aproveitei a oportunidade e fez um híbrido de mfwbuilder de toolboy emparelhado com originais mfwbuilder. este usa todas as ferramentas e rotinas de toolboy para extrair cachorro, pkg e alcatrão arquivos, mas ele usa todas as rotinas originais para re-embalar os arquivos filhote. por isso não mais problema em adicionar, remover, renomear arquivos de filhote de cachorro com esta versão do construtor e também há absolutamente nenhum problema permissão do construtor original. Além disso, eu mudei a maneira de detectar e diferenciar entre 3.xx antigos e novos firmwares 4.xx. isto significa, agora você pode modificar este downgrader 3.55 dex e Rebug 3.55.4 CFW, ou você mesmo pode criar o seu próprio 3,55 downgrader, que tem apoio spkg i também ter modificado todos de 3,55 otheros tarefas de glevand, para que ele funcione com patchtool de toolboy . Também tenho portado todas as suas manchas e eles vão trabalhar para 4.xx bem. eu tenha me feito agora um filhote 4.21OtherOs ++, e eu não tenho que ir até 3,55 mais. i pode redimensionar com este filhote de cachorro em 4,21 apenas multar o disco rígido. para isso eu adicionei patches para selecionar 10gb ou 22GB para linux VFlash partitition, que deve ser mais do que suficiente. Existem 3 pasta com tarefas, meus queridos personalizado, tarefas de toolboy e 3,55 tarefas de glevand créditos vão para os autores originais e, claro, reddot e toolboy! eu só tenha modificado a maioria dos patches para ser mais dinâmica editar oh, e esta versão é para usuários mais avançados e apenas por conta e risco

Download:


ps3mfw-mod.rar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos