Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colocar jogos no HD interno da Xbox360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 11:59

XicoX

XicoX
Legend
Boas a todos, como eu nao sou muito de consolas, alguem sabe me dizer o que é necessário para colocar jogos no hd da xbox360.
Como obvio ela está desbloqueada

cumps

2Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 14:22

lunatico33

lunatico33
Master
Se ninguém ajudar , eu com mais tempo colocarei um tutorial na secção da xbox 360 a explicar como se faz.

3Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 14:50

Helix

Helix
Legend
Pois aqui o pessoal é mais ligado à PS3 e há escassez de entendidos em Xbox.

http://www.rewtec.com

4Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 15:50

XicoX

XicoX
Legend
Pois é o nosso mal comum só nos dedicarmos a uma scene XD

Mas lunatico, aguardo por esse tutorial, reparei que andas a fazer um bom trabalho ultimamente Very Happy

Bem, estive a falar com a pessoa, afinal ela quer colocar os jogos num HD externo, mas que apareça lá no "XMB" da xbox360 em vez de usar o xexmenu

5Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 16:07

Syrus

Syrus
Warez
@XicoX Para tentar ajudar preciso saber que tipo de desbloqueio tem a consola.



Última edição por syrus em Sáb 16 maio 2015 - 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

6Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 18:18

lunatico33

lunatico33
Master
@XicoX a pessoa indicada que eu conheço mais entendido na matéria é o @syrus.
Por isso estás bem entregue.
Já agora obrigado pelas tuas palavras e também quero agradecer ao @syrus pela sua disponibilidade para ajudar.


7Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sáb 16 maio 2015 - 21:24

XicoX

XicoX
Legend
penso que o desbloqueio seja RGH/JTAG pelo que vi usa o horizon e o xexmenu, so q ele acha uma chatisse esta a dar load dos jogos pelo xexmenu

Syrus

Syrus
Warez
@XicoX

Instala o FreeStyle Dashboard 3 seguindo este Tutorial.

Configuração aqui.

O resultado será mais ou menos assim Smile

Colocar jogos no HD interno da Xbox360 20ata37

Espero ter ajudado! Ab

XicoX

XicoX
Legend
obrigado já me poupaste algumas horas de pesquisa Very Happy

Syrus

Syrus
Warez
Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Images?q=tbn:ANd9GcShysIKuZrD_e50W0FXu-9j5_cgaWlLcKcOmEGwp6ep0_1MQ7nCQQ

De nada amigo, mas da próxima fazes assim que não tem nada que enganar!

11Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Dom 17 maio 2015 - 12:33

XicoX

XicoX
Legend
ahahah fui vitima do lmgtfy, bem independentemente de ter ofreestyle continuo a usar o horizon para inserir os jogs certo?

12Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Dom 17 maio 2015 - 19:09

Syrus

Syrus
Warez
Se quiseres sim, eu pessoalmente prefiro ligar o disco externo ao pc e extrair os iso´s directamente. 
Não te esqueças de mudar o boot da dash para o freestyle, dessa forma sempre que inicias a consola já tens o FSD ativo.

13Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Ter 19 maio 2015 - 16:44

XicoX

XicoX
Legend
Só mais uma coisa, o meu conhecido quer usar uns jogos lá mas diz que a consola precisa de ser actualizada, mas ao actualizar nao deixa, o kinekt é detectado mas nao funciona, é preciso algum patch?

o jogo que pede actualização é o "Cabelas Adventure Camp" fora todos que precisam de kinekt XD

Syrus

Syrus
Warez
Já instalas te a FreeStyle Dashboard 3 ? Qual é a versão actual da dash da consola?

15Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sex 22 maio 2015 - 11:27

XicoX

XicoX
Legend
esta é a versão da consola, mas a pessoa diz que ao entrar nesta opção nao diz dashboard version
em relação ao freestyle, acho que a pessoa nao instalou
Colocar jogos no HD interno da Xbox360 11286493_10202978779149962_1145594046_o

16Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Sex 22 maio 2015 - 20:46

Syrus

Syrus
Warez
Amigo não posso testar porque não tenho Kinect, mas julgo que depois de instalares a FSD já o podes usar, pois no último update está mencionado "Kinect support". Testa isso e depois avisa aqui a malta Smile Abraço

17Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Empty Re: Colocar jogos no HD interno da Xbox360 Dom 24 maio 2015 - 21:29

XicoX

XicoX
Legend
Pelos que me esta a contar a pessoa. ele diz que consegue correr o FSD3 mas no disco externo, mas na na xbox nao... e que a consola dele continua normal pois a consola negalhe actualizações
já lhe perguntei se ele gravou o f3 para um disco e se os backups ainda correm...
vamos ver como corre pois isto esta confuso

edit: a dash da consola da pessoa é 2.0.14, pelo q vejo há gente com o 2.0.16, ele tem que actualizar para uma versão oficial e depois inserir o xexmenu e o f3 é?
é que ele consegue correr o f3 mas jogos com o kinect nao dão e o fifa 15 original também nao dá

XicoX

XicoX
Legend
Bem, por mim podem fechar este tópico pois já está resolvido.
A consola estava desactualizada e a pessoa teve de dar update com o autoGG

lunatico33

lunatico33
Master
@XicoX obrigado e ainda bem que já conseguiste resolver o teu problema  Very Happy

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos