Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] para baixar e instalar o PSNinja 4.6 ou similar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

J olimpio

J olimpio
Novato
Fala ai pessoal, bom dia. Sou leigo no assunto e preciso de ajuda para baixar e instalar novamente o PSNinja. Meu PS3 estava desbloqueado e funcionando bem, mas o sistema foi atualizado e não consigo mais jogar, dá dados corrompidos no Multmam e PSNinja. Desde já agradeço!

lunatico33

lunatico33
Master
O sistema foi atualizado?
O cfw?

Verifica se tens as duas pastas na XMB da tua ps3:
-app_home/PS3_GAME
-Install Package Files

J olimpio

J olimpio
Novato
sim foi atualizado para 4.70
ainda tem as pastas do PSNinja e do Multmam mas não abre, dá erro 0810017(eu acho) e também não tem mais a pasta    install Package Files. Como não entendo bem, to perdido aqui... Perdi o destrave? Obrigado

lunatico33

lunatico33
Master
Quase de certeza pelo que você está a falar que perdeu o destrave.
Agora só fazendo o destrave outra vez a sua consola.

J olimpio

J olimpio
Novato
Obrigado! E você pode me orientar passo a passo, como eu faço o destrave? Onde acho o arquivo, instalo etc...? 
Caso mais alguém saiba, peço ajuda. Obrigado!

lunatico33

lunatico33
Master
Amigo agora no seu caso só existe uma maneira visto que você não tem muita pratica.
Levar a uma casa para eles poderem fazer o destrave com E3 flasher (ou outros) mas vai ter que pagar.
Mesmo que você faça em casa tem que comprar o aparelho para o destrave da sua consola.

Mas enquanto você não faz você sempre pode utilizar esta maneira

passa por aqui
jogar no OFW 4.70

Abraço e boa sorte Drink

Syrus

Syrus
Warez
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos