Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Baixar jogos ps3 desbloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Baixar jogos ps3 desbloqueado Empty [AJUDA] Baixar jogos ps3 desbloqueado Qua 20 Mar 2013 - 0:41

leonardosfl

leonardosfl
Novato
Pessoal onde voces baixam jogos para ps3 desbloqueada de voces? o meu é desbloqueado cfw 3.55 MultiMan e costumava baixar no manicomio, mas, meu colega ferrou minha alguem conta... Agora só baixo no thepiratebay, mas 1 em cada 30 funciona, alguem pode me passar um site onde eu baixo, com fix e tudo só por no hd e se divertir? Obrigado desde já!

PauloDutra

PauloDutra
Novato
Tenta nesse(http://www.torrentgamesps2.com) a lista de jogos é grande lá e não esqueça de votar no saite para que eles possam sempre esta entre os melhores da net no gênero!

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Olha cara quando quero baixar eu uso o SOFTGAMES e TUDO DE PS3 é só digitar no google.

Mas quando quero baixar rápido eu assino uma conta premium do UPLOADED no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seguro e funciona.Consigo baixar até no limite da conexão ( Máximo da conexão )..É só 15 reais e dura 30 dias...

Uploaded é o servidor mais usado nas páginas aqui do Brasil.

Espero te ajudar .... Um abraço .......

4[AJUDA] Baixar jogos ps3 desbloqueado Empty jogos desbraoqueados ps3 Qui 16 maio 2013 - 0:22

bebeto

bebeto
Novato
ola cara blz. tem um sit que é muito bom para baixar jogos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E SE VC QUISER TEM UM PROGRAMA QUE TEM VARIOS FIX. 3.55 O NOME DO PRO É MIDIAGET. SÓ BAIXAR..http://ps3p-----..om/ (link removido)

ninho escreveu:
Tem cuidado quando vais postar algo aqui, primeiro escreves em Caps Lock coisa que é proíbida, segundo meteste algo de outro site/forum/blog que nós temos aqui disponível também, uma pesquisa pelo forum não fazia mala ninguém.

lucio-gaspar

lucio-gaspar
Novato
Pessoal sou mais um dos muitos nan, que quer desbloquear a sua ps3, baixando cfw, esta a mi complicacar, por favor pessoal mi ajudem, a minha ps3 é versão 4.31...

criatura

criatura
Legend
lucio-gaspar escreveu:Pessoal sou mais um dos muitos nan, que quer desbloquear a sua ps3, baixando cfw, esta a mi complicacar, por favor pessoal mi ajudem, a minha ps3 é versão 4.31...


Se a tua consola tiver o FW original da sony 4.31 então esquece o desbloqueio , so através de E3FLASHER e mesmo assim não e garantido que de.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tens a tua consola na versão original (OFW), certo?
Se sim, só mesmo com o E3 FLAHSER
Vê este tópico: :go:

Edit: adicionada advertência ao post do user bebeto por incumprimentos de regras do forum.
Mais cuidado para a próxima.



Última edição por ninho em Qui 6 Jun 2013 - 20:08, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
lucio-gaspar escreveu:Pessoal sou mais um dos muitos nan, que quer desbloquear a sua ps3, baixando cfw, esta a mi complicacar, por favor pessoal mi ajudem, a minha ps3 é versão 4.31...


Amigo teremos o maior prazer em lhe ajudar porem você esta pedindo ajuda em um tópico que o assunto é outro, isso não é permitido.

Você tem 2 opções: abrir um tópico de ajuda ou 2 procurar no tópicos existentes de ajuda pois ja tiveram outros aqui com a sua dúvida.

Peço a todos que estão tentando ajudar ele não responder neste tópico pois uma vez que o assunto deste tópico é baixar games e não destrava.
obrigado a todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos