Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Sony não está a produzir nenhum grande título para a Vita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Shuhei Yoshida confirmou ao IGN que os estúdios first party da Sony não se encontram a produzir nenhum grande exclusivo para a consola portátil.

“Para ser honesto, não diria que temos grandes títulos AAA dos nossos estúdios first party, planeados para a Vita" disse o Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, ao IGN.

Apesar de não existirem títulos como Uncharted: Golden Abyss e Killzone: Mercenary a caminho, Yoshida afirmou que a Vita vai continuar a suportar títulos third party e pequenos jogos digitais.

“Mas ontem, a Square anunciou World of Final Fantasy," acrescentou. "O jogo também está a caminho da PS Vita. E tal como vocês sabem, tal como eu sei, existem grandes jogos digitais na PS Vita que são normalmente cross-platform com a PS4. Volume está prestes a ser lançado assim como Super Time Force Ultra. Não existe falta de bons títulos para a PS Vita e PS4. Podem jogar na vossa PS4 e continuarem em qualquer lugar graças à potabilidade da PS Vita."


Quanto ao facto da Vita não ter estado presente durante a conferência de ontem da Sony, Yoshida explicou que deveu-se ao facto de existir imenso conteúdo para ser apresentado.

“Temos muito conteúdo AAA incrível desenvolvido por estúdios third party, fomos obrigados a colocar muitos dos jogos mais pequenos de parte, incluindo nossos, resumindo todos eles num trailer. O mesmo aconteceu com os jogos para a Vita."

Yoshida comparou ao que aconteceu com a PSP no passado.

“Quando lançamos a PSP, [era] algo de grande importância para a maioria das pessoas, um dispositivo capaz de correr jogos com a qualidade gráfica da PS2. E isso foi excelente." explicou. "Mas depois, quando a PS3 foi anunciada, as atenções das pessoas viraram-se para os jogos com visuais mais exigentes, algo que ia para além da PSP. "

"Em vez de gastarmos dinheiro num novo Killzone para a Vita, esses estúdios estão a focar as suas atenções na PS4." continuou. "Mas sabemos que os títulos mais pequenos funcionam muito bem na PS Vita uma vez que não necessita da tecnologia da PS4 para serem divertidos."


Fonte: IGN Portugal

Helix

Helix
Legend
E assim começa a morrer a PS Vita...
Provavelmente a última consola portátil da Sony não?

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
Talvez, ou eles vão ter que se esforçar muito se lançarem outra de forma que atraia os amantes de jogos.
O que eu acho estranho é os fabricantes de jogos. com a PSP diziam que era para eles difícil criar bons jogos derivado ao seu investimento e a pirataria não ajudava nada derivado a grande percentagem a utilizar esses fins.
Agora não me parece o caso, visto que a pirataria ainda não chegou a PSvita com a mesma força na PSP

birdcell

avatar
Membro
Novo trailer e informações sobre RE: Revelations 2 no PS Vita
A versão de Revelations 2 para PlayStation Vita está com lançamento marcado para o verão japonês (até setembro de 2015). A versão ocidental deve chegar ao mercado apenas em formato digital.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos