Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] Algo em "grande" está para vir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[PS Vita] Algo em "grande" está para vir  Ps-vita


O jornalista Michael Pachter parece saber alguns segredos da Sony que nem eu e nem vocês sabemos. Para quem não conhece, Pachter é um dos jornalistas americanos mais influentes na indústria de jogos e está diariamente a dar a sua opinião sobre o mercado.

Pois bem, parece que desta vez o segredo está relacionado com a PlayStation Vita, a nova portátil da Sony que ainda não se tornou um sucesso em todo o mundo. No último programa Bonus Round, que também contou com a participação de Jack Tretton, Pachter estava animado e disse que “um grande jogo da PlayStation Vita ainda não foi anunciado”.

Então agora nós sabemos que pelo menos um grande jogo para a PlayStation Vita será revelado na E3 2012, mas se espera que muitos outros “grandes” jogos também sejam divulgados e que uma segunda “onda” de lançamentos chegue logo à nova portátil.

http://www.rewtec.com

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Alguem ja experimentou esta consola? quais sao as vossas opinioes?

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa partilha.. O que virá por aí?? Talvez um God of War ou Killzone..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
tomará que venha algo eu particulamente ainda não me acostumei com a psvita porem estou tentando, e um grande jogo pode melhorar as coisas.

Death_jr

Death_jr
Membro
Tambem gostaria de saber as opinioes de quem tem uma destas, vale a pena? joga-se bem?

Darkslb

Darkslb
Membro
Alguns meses depois da sua última grande previsão, eis que a Maya dos Videojogos regressou em grande com mais uma previsão fantástica.
Tendo em conta as grandes previsões feitas anteriormente por esta grande vidente, a probabilidade desta previsão vir a acontecer é de 0,000000000000000000000000000001%.

Caso esta previsão venha mesmo a acontecer, aponto para uma grande descida de preço, ficando a custar menos de 150€ (é a única forma da Vita lutar de igual para igual com a 3DS e recuperar o terreno perdido).

Helix

Helix
Legend
Não acredito que desça já de preço, talvez venha da lá um jogo "potente" que em passado tenha feito sucesso, mas é esperar e logo se vê.

http://www.rewtec.com

Darkslb

Darkslb
Membro
Helix escreveu:Não acredito que desça já de preço, talvez venha da lá um jogo "potente" que em passado tenha feito sucesso, mas é esperar e logo se vê.

Eu também não acredito, mas sinceramente, é a única forma da Vita começar a vender alguma coisa (basta ficar ao preço da 3DS).
Além disso, a Vita está a vender mal, devido ao preço alto e isso afasta potenciais developers 3rd Party (os 1st Party não chegam). Assim, entra-se num círculo vicioso que fará com que a Vita tenha um futuro negro.

Podem anunciar algum bom jogo, mas tem que haver um equilíbrio entre jogos/preço (coisa que a 3DS já atingiu), ainda para mais no clima de crise económica em que o mundo se encontra (e que não terminará tão cedo).

PS: Podem achar que estou a embirrar com a Sony (estou apenas a ser realista), mas não consigo perceber como é que uma empresa do seu tamanho, consegue cometer tantos erros básicos no clima de crise em que nos encontramos.

Psych

Psych
Warez
Talvez venha 1 GTA para a PSVita a acompanhar o GTA V.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos