Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Sony abre site misterioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

Spark
Master
A pouco mais de uma semana para a E3, o hype começa a crescer em grandes doses e as companhias de jogos fazem questão que isso aconteça.

Desta vez foi a Sony que inaugurou um site, num dos seus domínios japoneses, que inclui uma contagem decrescente, com as palavras deserto e uma imagem. No fundo caminha um estranho personagem cuja figura não permite saber mais detalhes.

Na página pode-se ouvir sons ambiente e os passos do personagem. A contagem decrescente aponta para a próxima quarta-feira.

A verdade é que este cenário faz lembrar Uncharted 3, no entanto é um pouco estranho que a Sony tenha criado um site misterioso propositadamente para um jogo em que já se sabem algumas informações.

Veremos na quarta-feira o que se esconde por detrás deste deserto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[News] Sony abre site misterioso Ss_preview_4ddf8ba686fd8.jpg

Compartilhar este artigo em: reddit

danielduarte

Mensagem Sex 27 maio 2011 - 19:26 por danielduarte

Duvido muito que seja uncharted, pois a figura da personagem nao tem nada a ver, ainda para mais esta so no site japones, logo penso que sera um jogo especialmente so para aquela regiao

altaair1

Mensagem Sex 27 maio 2011 - 19:38 por altaair1

eu ao ver isto lembrei me de um exclusivo da sony para este ano
vou ver a ROPS que foi onde li e ja digo alguma coisa


edit:descobri eu acho que e o Journey e um exclusivo da ps3 e pelo que se pode ler nesta print que eu tirei da ROPS(revista oficial playstation)
vejam e digam se pode ser ou nao este
[img][News] Sony abre site misterioso Cci27010[/img]

djmpd21

Mensagem Qui 2 Jun 2011 - 11:25 por djmpd21

Já viram hoje o site misterioso..

Eu já vi e não tem fundamento pois já se sabia ia sair a muito..penso que a novidade para mim seja a data de lançamento Very Happy

Spark

Mensagem Qui 2 Jun 2011 - 11:29 por Spark

Tanto mistério para algo que já se sabia? Só se não se soubesse no japão Laughing

Aluai

Mensagem Qui 2 Jun 2011 - 11:29 por Aluai

Eu penso é que os Japoneses ainda não deviam saber do Uncharted 3!

djmpd21

Mensagem Qui 2 Jun 2011 - 11:51 por djmpd21

De facto que coisa mais parva e sem sentido..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos