Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Se não aguentam mais esperar até dia 29 para terem um dos mais aclamados Sistemas Operativos, o Windows 10 então a vossa espera pode acabar aqui mesmo.
Estejam atentos aos passos a baixo de como terem o Windows 10 versão PRO e em PT-PT ou até noutro idioma.


[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 2000px-Windows_10_Logo.svg


Primeiro de tudo vamos fazer o download do Windows 10 a baixo:


Necessário comentar no tópico para acesso a alguns links, valorizem o nosso trabalho.
Windows 10



Vamos também precisar de uma ferramenta para converter o ficheiro ao qual fizemos o download para o formato .iso fazer o download a baixo

Decrypter ESD



Nota: Colocar o ficheiro de download do Windows juntamente com a pasta descomprimida do ficheiro a cima para que ela possa criar o iso

Como mostra a imagem a baixo


[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Bootable-usb-of-Windows-10-from-esd-file_thumb

Depois de estar tudo na mesma pasta executem o programa como Administrador como podem verificar na imagem a baixo


[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Bootable-usb-of-Windows-10-from-esd-file-step3_thumb

Após isso deve-vos aparecer uma nova janela como apresenta a imagem a baixo e devem escolher a segunda opção

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Bootable-usb-of-Windows-10-from-esd-file-step4_thumb



Depois disso vão ter que esperar um bom bocado até que a tool faça o seu trabalho até vos aparecer "Press any key to exit"


E se tudo correu bem vai-vos aparecer um ficheiro em formato iso como podem verificar na imagem a baixo, esse ficheiro vai aparecer dentro da pasta onde antes estava o ficheiro que fizeram o download do Windows 10

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Bootable-usb-of-Windows-10-from-esd-file-step6_thumb


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A instalação


Atenção: É conveniente terem a Internet Ligada durante a instalação pois vai-vos pedir a PASS do vosso router e terem uma conta Microsoft (Hotmail) para ativação das credencias.


A método de instalação que utilizei foi usando uma PEN USB "Bootavel" mas para isso precisei de um programa especifico para o efeito o Rufus

Então vamos fazer o download do mesmo

Rufus
Download


Ele é relativamente fácil de usar basta ver a imagem a baixo, convem colocar a PEN no PC pois o programa reconhece automaticamente a vossa PEN

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Bootable-usb-of-Windows-10-from-esd-file-step55_thumb

Após tudo feito é só clicar em Iniciar e aguardarem até que o programa termine.


Ok depois é configurarem a vossa BIOS para arrancar a partir da vossa PEN pronta para instalar o Windows 10, procurem como configurar a BIOS no Google de certo que deve haver muita coisa.


Durante a instalação não é preciso colocar nenhuma chave de ativação escolham a opção de Ignorar ou Fazer isto mais tarde (Tudo isso vai estar escrito em inglês).


Ou podem seguir este tutorial AQUI


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ativação


Por esta hora já devem ter o Windows 10 instalado agora vamos ativa-lo por meio do CMD em modo administrador

Vão ao canto inferior esquerdo do vosso PC e cliquem com o Botão direito do rato em cima da janela do Windows (a branca)

E escolher a opção que mostra a imagem a baixo (Linha de Comandos - Admin)

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 QyS7kEg

Feito é só digitarem os comandos a baixo:

Devem dar um tempo cada vez que colocam os comandos pois irá aparecer sempre uma nova janela, o último comando é a janela que demora mais aparecer




Podem ver aqui um vídeo de como fazer



Após isso o vosso possivelmente Windows ainda não está ativado, precisam só de ativar as vossas credenciais onde devem colocar os vossos 4 últimos dígitos do vosso telemóvel e recebem logo uma sms com um código de ativação, onde por agora não tenho imagens para vos indicar de onde ir, mas é fácil lá chegarem.


Para colocar em PT-PT

É irem ao Painel controlo e irem a Idioma terão que fazer o download claramente de Português ele (o pc) acho que reconhece automaticamente e é só fazerem o download (ainda pode demorar) e no fim disso é irem ás opções e colocar tudo o que está em Inglês para Português, no fim de tudo é reiniciar o PC


No fim do download feito do português no painel de controlo vão a idioma e alterei tudo conforme mostra a imagem a baixo, clicar no retângulo vermelho e seguir os passos da imagem e depois é só clicar em Aplicar

[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 28CCEcw



Obrigado ao membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela disponibilização de alguns links e a contribuição na ajuda na instalação!

Em actualização para futuras imagens e explicação



Última edição por Helix em Dom 19 Jul 2015 - 11:54, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Pessoal, quem não quiser perder o tempo de compilar o ISO, encontrei aqui na internet um upload do iso do windowns 10 pro x64 e x86 RTM (release to manufacturer). É em torrent, divirtam-se.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jocieldo

jocieldo
Novato
Show de bola, irei testar!

correia471

correia471
Novato
brutal

stetios

stetios
VIP
VIP
tenho de experimentar isto!

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Algo me diz que esta não é a versão final. Visto que tentei instalar o kaspersky e nunca consegui. Fui investigar e descobri que o software é incompatível com versões beta.

labsdj

labsdj
Warez
Isto e a Versão RTM apesar de algumas aplicações ainda não serem compatíveis não quer dizer que seja beta o Kaspersky e que ainda não adaptou o seu software as novas apis. Tanto em Apps como Jogos no inicio a sempre demoras as empresas for da Microsoft a dar soluções aos seus softwares de modo que sejam compatíveis com novos sistemas chama-se a isso suporte lol..

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
labsdj escreveu:Isto e a Versão RTM apesar de algumas aplicações ainda não serem compatíveis não quer dizer que seja beta o Kaspersky e que ainda não adaptou o seu software as novas apis. Tanto em Apps como Jogos no inicio a sempre demoras as empresas for da Microsoft a dar soluções aos seus softwares de modo que sejam compatíveis com novos sistemas chama-se a isso suporte lol..

Não costumo falar sem saber... mas aqui tens: http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=326904&pid=2436958&st=20&[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

labsdj

labsdj
Warez
JonniRibeiro mas o que te referes e a versão beta do kaspersky e não do windows eles dizem sempre isso quando a sistemas novos a Kasperky e que tem de arranjar soluções para os bugs no software deles e não a Microsoft. 
A Microsoft dedica-se mais ao hardware e ao software deles de modo que haja compatibilidades ou seja a hardware que e compatível com certas versões do windows e outros não cabe mais a empresas de hardware fazerem software, drivers,patchs, fixes para que não haja problemas nos sistemas que clientes do mercado que usem os seus sistemas mas isso e outra historia mas eu sei bem o que existe e sei muito mais do que se passa e a minha área OK. Não estou para entrar em conflitos la por uma coisa estar escrita na web não quer dizer que funcione assim e cada pc cada caso a sempre problemas em cada pc se fosse a ver todo pessoal mudava-se então para linux que reconhece tudo e mais alguma que bugs de kernel ou conflitos hardware e quase nulo. O pessoal e que esta mal habituado e nunca testou unix ou linux ou algo do género para alem do windows.
Se queres um teste real porque não utilizas por exemplo o Windows 95 ou Windows milenium no teu pc actual e vens me dizer se corre ou não de raiz instalado. haff...

As empresas de software e que se tem de adaptar aos novos sistemas e não o contrario.

marcos007234

marcos007234
Novato
ótimo espero conseguir fazer a ativação do mesmo Smile

filipept

filipept
Novato
Excelente post. Espero poder testar o windows 10 numa máquina para o efeito (embora tenha a instalação já marcada para outros no dia 29).

survaivor

survaivor
Novato
Muito bom!

iceman

iceman
Novato
Excelente tópico! Obrigado pela partilha.

http://inforgames.pt

38[Tutorial] Ativar o Windows 10 versão PRO + PT - PT - Página 2 Empty ;) Sáb 16 Jan 2016 - 16:39

redace

redace
Novato
bom trabalho

birdcell

avatar
Membro
parabéns meu amigo excelente trabalho nota dez

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos