Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 duvida e problema alguma alma ajuda por favor??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Boas tardes amigos deste magnifico forum a minha questao e duvida que coloco que tenho estado stressado com problema mais pelos meu filhos nao poderem jogar.

Tenho PS3 Fat com 250GB e o frw DARKNET CEX 4.66 V1.00 + multiMAN BASE (CEX) v04.66.06

Tenho jogos que tinha  quando estava no 3.55 ofw no disco externo ,tenho uns 15 so 5 deles funcionam bem no HDD externo os outros seleciono o jogo no HDD externo  com um dico dentro na drive e trava tudo  (Tela Preta ) logo tenho desligar a consola . Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

O porque acontece isto em ficar tela preta na maioria dos jogos logo ter sempre desligar a consola????

Ficaria grato se podessem dizer o porque esse problema e como resolver ele.

Um bem acha a todos fico atentamente aguardar respostas dos experts .

Comprimentos

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
Boas amigo,
Isso acontece porque os eboot estão assinados com keys 3.55, basta instalares os updates desses jogos que tudo fica a trabalhar correctamente.
espero ter ajudado.

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Boas tardes desde ja obrigado pela ajuda mas como encontro os updates dos jogos que nao funcionam como encontrar isso??

Desculpem a massada espero resolver o mais breve possivel o meu problema.

Aguardo atentamente

cumprimentos

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Boas tardes alguem realmente me pode dizer ajudar como consigo e o melhor mete-do mais simples de actualizar os jogos que tenho em 3.55 para o cfw 4.66 porque eles nao estao a entrar porque tem o eboot 3.55.


Agradecia ajuda actualizar jogos sem perder o cfw 4.66 claro.

comprimentos

Helix

Helix
Legend
Tenta pesquisar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] basta colocares o ID do jogo tens os updates como por exemplo BCES00081

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos