Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguma alma me poderia ajudar ficaria grato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Boas a todos estou um pouco desactualizado por isso as minhas 4 duvidas se me poderem ajudar.

Tenho o DARKNET CEX 4.66 V1.00+ multiMAN BASE (CEX) v04.66.06

1-com este rodo qualquer jogo mesmo tendo jogos antigos com firmware abaixo 3.50 que antes a gente tinha de alterar sou dessa epoca.

2-Basta ir ao jogo dico externo ou interno selecionar o jogo e esta a rodar ou terei de carregar alguma tecla expecifica como antes??

3-Como coloco capas para os jogos que tenho etc....... para selecionar o jogo pela capa

4- Com este firmware rodo qualquer jogo PS2/PS1 se sim como e o que precizo??Pelo menos tenho um dvd PS2 Cras BAndicoot Cortex aceitara o cd ou terei de extrair e colucar em capas??

Desculpem a massada tive + de 1 ano desactualizado nas info /firmwares PS3.

Agradeco preciozas ajudas ou pelo topico ou pm agradeco imenso.

filgood

filgood
Membro
Boas o pessoal ja te vai ajudar.
o lego Jurássico não deve dar é necessário o 4.70, de resto acho que roda tudo.
Para jogar basta ir ao multiman escolher o jogo que esta no disco interno, externo, depois volta para o menu e escolha o jogo.
Jogo pela capa saca o cover multiman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tambem podes ver isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui eu que te mandei para aqui, o pessoal é de confiança e sempre pronto a ajudar.

lunatico33

lunatico33
Master
pedrosupersonic passa por aqui: CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX + Online

Instala esse cfw que te indico e depois coloca lá as tuas duvidas Drink
Muitas das tuas duvidas e problemas vão ser resolvidos.

E claro o filgood já deu uma ajuda Wink

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Bons dias desde ja alem do forum ser interessante de facto um obrigado fidgood me indicares aqui e ao lunatico33 um vem acha.

O link multiman coveres nao se encontra la para eu baixar.

tenho a consola 4.66+multiman da mesma versao e por enquanto tenho receio de actualizar o 4.70 cobra sou uma pessoa muito cuidadosa nem me quero pensar um dia que acha um desastre em perder o firmware da consola que me impossibilite rodar jogos no disco tenho + de 500GB.

Todos jogos que tenho com firmware de cada jogo antigo que tenho quer 3.41/3.50/3.55 com o firmware 4.66 nao precizo alterar nada para rodar??

E nao nunca fui fa de jogar online pela consola=cuidados de um desastre de actualizacao oficial heheh.

Alguma coisa que me poderem ajudar fico muito muito grato e ja agora como formatei o disco da consola faz uma semana derivado um erro inesperado que a consola nao me resolveu pelo sistema ainda nao rodar qualquer jogo por isso as minha perguntas so actualizei ela cfw 4.66 somente.

Outra coisa como eu sei que cada jogo que tenha antigo rode no disco externo ou interno tenho como saber isso?? tenho uma longa lista de jogos sera que tenho descobrir de modo manual??

Como eu posso rodar qualquer jogo PS2 na consola sem haver conflitos e como ela pode gravar os saves dos jogos ps2??Gostaria de saber de modo explicativo minha esposa gosta do tipico jogo Crash bandicoot Cortex e tenho o cd/dvd dele original podem mandar pm de for o caso nao encher meu topico so gostava explicacao modo facil que nao sou expert mas sei ler e executar cuidadosamente as coisas para nao haver desastres.

um abraco a todos aguardo atentamente vossas preciozas ajudas

lunatico33

lunatico33
Master
pedrosupersonic escreveu:O link multiman coveres nao se encontra la para eu baixar.
Está lá se leres com atenção (PS3 Store da Rewtec)

pedrosupersonic escreveu:tenho a consola 4.66+multiman da mesma versao e por enquanto tenho receio de actualizar o 4.70 cobra sou uma pessoa muito cuidadosa nem me quero pensar um dia que acha um desastre em perder o firmware da consola que me impossibilite rodar jogos no disco tenho + de 500GB.
Então deixa-te estar que estás bem nesse CFW.

pedrosupersonic escreveu:Todos jogos que tenho com firmware de cada jogo antigo que tenho quer 3.41/3.50/3.55 com o firmware 4.66 nao precizo alterar nada para rodar??
Eu estou com 40 anos e não me importava de voltar aos 33 anos. (já la vai a muito tempo e muita coisa foi alterada) Razz
Bem mas um amigo meu tem a consola no CFW 3.55 e já me da um trabalho porque tenho que arranjar os EBOOTS alterados para esse CFW para ele poder jogar os jogos mais recentes.

pedrosupersonic escreveu:E nao nunca fui fa de jogar online pela consola=cuidados de um desastre de actualizacao oficial heheh.
Podes actualizar e não jogar online. (não és obrigado) Very Happy

pedrosupersonic escreveu:Outra coisa como eu sei que cada jogo que tenha antigo rode no disco externo ou interno tenho como saber isso?? tenho uma longa lista de jogos sera que tenho descobrir de modo manual??
Os jogos tanto dão no interno como no externo (em relação ao que tem o eboot alterado já não me lembro)

pedrosupersonic escreveu:Como eu posso rodar qualquer jogo PS2 na consola sem haver conflitos e como ela pode gravar os saves dos jogos ps2??Gostaria de saber de modo explicativo minha esposa gosta do tipico jogo Crash bandicoot Cortex e tenho o cd/dvd dele original podem mandar pm de for o caso nao encher meu topico so gostava explicacao modo facil que nao sou expert mas sei ler e executar cuidadosamente as coisas para nao haver desastres.

Podes utilizar o ultimo Multiman, fazer copia do jogo e ele vai reconhecer a ISO.
Eu vou testar isso melhor sem Cobra e ver se existe diferenças.

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
lunactico33 muito obrigado e desculpa a massada.

Em relacao a tua resposta :Podes utilizar o ultimo Multiman, fazer copia do jogo e ele vai reconhecer a ISO.
Eu vou testar isso melhor sem Cobra e ver se existe diferenças.

Como faco a copia do cd/dvd original que tenho PS2 para que o multiman reconheca depois o iso dele?

eu tenho multiman 4.66 esse he ultimo que falas em que he possivel reconhecer os isos?

Muito obrigado pela atencao.

lunatico33

lunatico33
Master
lunatico33 escreveu:Em relacao a tua resposta :Podes utilizar o ultimo Multiman, fazer copia do jogo e ele vai reconhecer a ISO.
Eu vou testar isso melhor sem Cobra e ver se existe diferenças.

Desculpa o que quero dizer é que podes usar ISO com o Multiman mas copia do Original PS2 não deve dar. (não tenho jogos originais da ps2 para testar)

Salvando Um Jogo Para PS2 em um PS3:

Como colocar as ISO da PS2 na tua ps3:

Se quiseres depois criar um tópico a ensinar o pessoal como se utiliza os jogos PS2 na PS3 era uma mais valia para o Forum
pois ainda existe muito mais, mas estou com muito pouco tempo para explorar esse assunto.
Fica aqui Aberto o desafio para o UTILIZADOR que queira abrir um tópico com tudo sobre a PS2 a rolar na PS3

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Boas lunatico 33 ou outro em responder a estas 2 duvidas.

1-Noas jogos que tenho antigos sao muitos com actualizacoes nos jogos 3.41/3.50/3.55 ou outros como faco da melhor forma se eles me pedirem para actualizar os jogos somente para que sejam rodados normalmente??O Multimana que tenho 4.66 alterado faz isso sem problemas?? SO tenho de ligar a net e nao havera crise de cair no erro em actualizar a consola e perder tudo k tenho?Queria um modo simples de actualizar todos jogos porque ja nao jogo a mais de 1 ano.

2-Tenho um cunhado meu tem a consola slim a 3.56 oficial por um abaixo era melhor mas teve azar na altura da compra.Em todas a possibilidades que acha havera forma de por a rodar jogos em disco externo e qual forma de alterar ela? Tereri de pagar para isso?

Comprimentos a todos fico aguardar atentamente.

Syrus

Syrus
Warez
Boas amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

1- As actualizações dos jogos podes fazer em qualquer manager, ao fazeres isso nada tem a ver a ver com o firmware da consola, ou seja tas tranquilo neste ponto desde que tenhas as actualizações automáticas em desligado. Nota: Só és obrigado a fazer actualizações dos jogos se quiseres jogar online ou então por opção tua!

2- Mesmo estando em 3.56 OFW vais sempre necessitar de Hardware para meteres CFW na consola.

Abraço Drink

pedrosupersonic

pedrosupersonic
Novato
Desde ja obrigado pela ajuda mas so nao entendi na consola do meu cunhado como disse a dele esta com firware 3.56 oficial logo nao esta alterado porque so da ate 3.55.
Queria saber para por ela a 3.55 e depois ficar com cfw  que mete dos he que hesiste para o fazer ou morre assim??

comprimentos a todos e um bem acha a todos que sao eficientes a responder bom forum Smile

Syrus

Syrus
Warez
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que eu quis dizer foi que é possível meter CFW na consola em questão, alguém que está habituado a fazer Downgrade facilmente te faz isso ou então podes tentar a tua sorte e começar a tua leitura por aqui.Ab

Syrus

Syrus
Warez
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos