Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como resolver erro 0x803F700 na instalação de apps no Windows 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[Tutorial] Como resolver erro 0x803F700 na instalação de apps no Windows 10 KjFMEZm

Com milhões de pessoas a correr para actualizar os seus sistemas operativos para o novíssimo Windows 10, é de se esperar que alguns bugs sejam encontrados pelos utilizadores. Um dos problemas mais frequentes neste início da jornada para o novo SO da Microsoft acontece quando tentamos baixar aplicativos na Windows Store.

Apesar de o motivo para isso acontecer ainda não ter sido descoberto, existe uma solução que funciona quase sempre e pode quebrar o galho de quem está sofrendo com isso. O problema ocorre durante o processo de download de um jogo ou aplicativo, no momento em que ele informa estar adquirindo a licença. Caso o utilizador clique em “Ver detalhes”, vai se deparar com o código de erro 0x803F7000.

[Tutorial] Como resolver erro 0x803F700 na instalação de apps no Windows 10 O82mNFC

Um diretor regional da Microsoft, Rockford Lhotka, ao ser questionado sobre o bug no Twitter, deu a solução: executar o comando wsreset pressionando a tecla do Windows + R, digitando wsreset e apertando Enter. Isso vai reabrir a Windows Store e automaticamente iniciar o download que você estava tentando fazer. Caso apenas isso não funcione, reinicie o computador após executar o comando.



Fonte: TecMundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos