Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[User] munir_vampire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[User] munir_vampire Empty [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:24

Helix

Helix
Legend
Relativamente a casos que surgiram relacionados com o user munir_vampire aqui no fórum, não posso adiantar muita coisa ao que de concreto do que se passou com ele, sendo que o nick dele no MSN não indicava coisas boas em relação à sua vida pessoal.

No entanto sendo ele meu amigo, acredito que algo correu mal, pois como ele me disse tinha sido preso (não vou o dizer porque) e teve que prestar serviço comunitário, mas ao que parece ja cumpriu o que tinha a cumprir.

Mas por outro lado ele tem estado ON no MSN diariamente ao qual não me tem respondido, nem por via de SMS para o telemóvel nem por MP´s aqui no fórum o que me deixa bastante triste e desiludido, pois por mais que seja o mal que nos acontece não devemos deixar de falar aos amigos até porque é com eles que contamos nos momentos mais difíceis.

Quero pedir as minhas sinceras desculpas ao User faianca pelo sucedido, infelizmente não vou poder suportar os custos a que foi lesado, pois o negócio não era meu.

E por ultimo espero que ele (munir_vampire) veja este tópico e que esclareça a situação dele para que seja resolvida o mais rápido possível, caso contrário serão tomadas medidas mais drásticas e não fará mais parte desta comunidade.

Pois não admito que o bom nome do fórum seja colocado em causa por esta situação ainda para mais sendo um Administrador em discussão.


Obrigado pela compreensão e mais uma vez as minhas desculpas por este transtorno.

http://www.rewtec.com

2[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:32

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu de igual modo mandei-lhe mensagem no Messenger e ele não me respondeu, até lhe dei os parabéns "pelo que vi", mas até agora sem sinais dele!

http://www.rewtec.com

3[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:34

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Se o "munir_vampire" tiver que dizer alguma coisa em sua defesa, aqui estão criadas as condições... bem dito Helix!

4[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:35

Spark

Spark
Master
É como eu já tinha dito ele deve ter algum motivo esperemos que ele entre em contacto para que isto se resolva o mais rápido possível.

5[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:43

Helix

Helix
Legend
Acredito que ele deverá dar explicações em breve, pois como ja referi e como sendo ele um amigo meu do peito e já passamos por muita coisa engraçada ele não deixa ficar mal ninguém e tudo se irá resolver.

Porque se calhar até o estamos a julgar sem saber o que se passou com ele. É esperar mais um pouco.

http://www.rewtec.com

6[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 11:47

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Helix aqui ninguém esta a julgar ninguém..como se diz contra factos não ha argumentos e neste caso são 30€ que já foram pagos e o jogo não foi enviado...

Mas como tu dizes

pois como ele me disse tinha sido preso (não vou o dizer porque) e teve que prestar serviço comunitário

Vai na volta não teve cabeça para enviar o jogo nem esta com cabeça para responder... penso eu...

7[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 13:30

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não me parece que o munir seja desses. Como está com problemas é muito bem possível que não esteja com cabeça para vir ao fórum ou responder no msn. Penso que só será mesmo isso e o utilizador vai acabar por receber o seu jogo ou o dinheiro será devolvido.

8[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 13:47

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Bem,vamos la exclarecer isto e vou ser o mais sinsero possivel.
Comprei o jogo ao rapaz,normalmente demora sempre bastante quando a ruptura de stock,no entanto,Se nao receberes dentro de 7 dias uteis eu devolvo-te o dinheiro,nao há problema.

Depois,sim fui preso e para que todos saibam FIZ UM GRAFFITI!!e fui preso em coimbra.

Fiquei Sem emprego e agora mais recentemente sem casa,e como se nao faltasse, descobri que a minha namorada está gravida!Não deixo de estar contente,mas nestas circunstâncias ...

Tenho andado 24h por dia em entrevistas e mandar curriculos e ver casas,andado em hospitais com a minha namorada e agora ponham-se no meu lugar...o que fariam se tivessem na mesma situação que eu!

SEm casa,emprego e com um filho para criar.


Nao tinha nem tou com cabeça para responder a ninguem no msn,alias a maior parte das vezes tenho o msn ligado mas nem sequer tou la.

Quanto a tua queixa no paypal,È sem fundamento.E o paypal quanto muito bloqueava-me a conta e ficavas sem os 30 euros na mesma,mas como te disse caso nao recebas o jogo eu devolvo-te o dinheiro.Ha muita gente que me conhece a bastante tempo e sabe que nao sou assim!

Se aconteceu o que aconteceu e porque a minha vida está completamente a desabar,e como nao quero ir viver para a rua com um fiho nos braços tenho de me mexer e fazer pela vida,pois ninguem o vai fazer por mim.

Espero ter Exclarecido TODOS Surprised

Cumps

9[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 13:56

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Isto irá ser esclarecido e será mais rapidamente possível e claro as melhoras na tua longa viagem! Parabéns!

Só é realista quem pensa o impossível!



Última edição por Angel_of_psp em Qui 2 Jun 2011 - 14:11, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

10[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 14:00

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E pronto tudo tem uma razão e ai esta...

Penso que depois da explicação a partir daqui o assunto seja tratado Por PM..é escusado estar a falar disto em praça publica..

só tenho que desejar boa sorte nesta tua caminhada...

[[]]

11[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 14:07

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
munir, boa sorte, desastres na vida acontecem, o teu foi mais que isso, mas nada e impossivel, luta e nao desistas, tens o forum todo para te dar força

12[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 14:15

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Se assim é... Força e não desanimes!!!

Tudo há-de correr bem, um filho muda tudo, principalmente prioridades!

13[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Qui 2 Jun 2011 - 14:16

Helix

Helix
Legend
Uma vez que o munir_vampire já esclareceu tudo o que tinha a esclarecer dizendo o que lhe aconteceu o tópico vai ser bloqueado, quem lhe estiver em divida ou tenha algum assunto pendente a tratar com ele por favor envie uma MP.



Última edição por Helix em Seg 15 Ago 2011 - 19:12, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

14[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 19:02

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Entao é o seguinte para quem não sabe eu fui um dos vendedores do primeiro concurso no fórum e como prémio calhou me o jogo final fantasy dissidia que me seria enviado na altura pelo munir_vampire, sendo que devido a vários factores tanto dele como de mim o jogo veio me parar as mãos hoje pois combinamos e encontramo nos, logo correu tudo bem. Com isto tudo quero apenas dizer que todos na vida temos problemas e contrariedades mas se acreditarmos na boa vontade das pessoas as outras pessoas também iram acreditar na nossa boa vontade, logo posso dizer que apesar de ter passado algum tempo desde o resultado do sorteio e de tudo o que foi dito no tópico não ser verdade, o prémio foi entregue pois confia se nas pessoas e não se deve julga-las só porque se lê algo dessa pessoa e mais o munir_vampire não só me deu o prémio (final fantasy dissidia) como também me deu de livre vontade o jogo para a ps3 Prototype por qualquer inconveniente, por isso tirem dai as vossas ilações e não julguem as pessoas pela capa. Com isto tudo o munir_vampire é 100% de confiança para negócios.

15[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 19:25

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o problema é que ele nao devolveu os 30€ ao faianca nem o jogo....

nos tempos admin dele cheguei a falar com ele no chat do forum e no msn e até estive para lhe comprar o black ops por 38€ so que nao cheguei a fazer o acordo antes do sucedido ter acontecido...

acredito na desculpa que ele deu, acho que procedeu mal... mas todos tem o direito de errar e a obrigação de emendar os seu erros...

16[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 19:27

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
rayaxe escreveu:o problema é que ele nao devolveu os 30€ ao faianca nem o jogo....

nos tempos admin dele cheguei a falar com ele no chat do forum e no msn e até estive para lhe comprar o black ops por 38€ so que nao cheguei a fazer o acordo antes do sucedido ter acontecido...

acredito na desculpa que ele deu, acho que procedeu mal... mas todos tem o direito de errar e a obrigação de emendar os seu erros...

Isso ja foi resolvido por mim e pelo "faianca" ah muito tempo Wink..

De qualquer maneira agradeço o feedback daniel.

17[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 19:43

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pronto!! que bom, eu nao sabia disso, ja emendaste tudo? optimo, o forum precisa de gente activa, principalmente um ex-staff e secalhar até mais do que isso, que pelo menos na altura que vim para cá era uma pessoa activa xD

18[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 20:54

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
so quero desejar boa sorte espero que a tua vida normalize depresse:D

19[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Seg 15 Ago 2011 - 21:32

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja ta tudo 5* e a correr bem,tks Smile

20[User] munir_vampire Empty Re: [User] munir_vampire Ter 16 Ago 2011 - 0:08

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Força munir =) Tens contigo a força deste fórum!
Um brinde para a tua felicidade! Drink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos