Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[User] Famous2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[User] Famous2 Empty [User] Famous2 Qui 15 Mar 2012 - 23:47

Helix

Helix
Legend
Derivado a ter recebido algumas queixas de alguns membros em relação a troca de jogos com o user Famous2 este não cumpre com a sua palavra em totalizar a troca com os respectivos user´s.

Assim sendo caso não efectue o negocio devidamente onde ninguém fique prejudicado dentro de 24h será banido de imediato do fórum, com o IP removido e e-mail.

Esperamos que se possa regularizar esta situação o mais rápido possivel.

Pois nós estamos aqui para promover o convívio entre todos de modo a que não se verifique situações destas, há membros desta comunidade honestos e humildes que apenas querem fazer uma simples troca e acabam enganados AQUI NÃO SE PERMITE ISSO.


Cumprimentos

http://www.rewtec.com

2[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 0:04

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isto francamente, hoje em dia não podemos acreditar em ninguém. Onde é que este mundo irá parar, meu deus...
Enfim, eu também muito sinceramente, desejo que a situação se resolva rapidamente a bem

http://www.rewtec.com/u1058

3[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 14:59

didy

didy
Master
Boas, eu tbm tentei trocar com ele, porém pedi a conta dele primeiro, só que na hora de baixar os jogos, todos não funcionam! Ou seja, quando a pessoa consegue deixar a consola baixando o jogo, já vai lá e passa sua conta,não façam isso, primeiro após baixar o jogo testem ele, depois sim passem sua conta, pois esse user tentou me enganar, tanto que ele me excluiu da conta dele!

4[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 15:10

Manhut

Manhut
Moderador
ainda bem que avistaste o forum...

5[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 16:40

Darkslb

Darkslb
Membro
É por essas e por outras que só se deve efectuar trocas com pessoas que se conheçam muito bem (e mesmo essas, deve-se estar sempre de pé atrás). Infelizmente, as pessoas são cada vez menos honestas.

6[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 17:38

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
didy escreveu:Boas, eu tbm tentei trocar com ele, porém pedi a conta dele primeiro, só que na hora de baixar os jogos, todos não funcionam! Ou seja, quando a pessoa consegue deixar a consola baixando o jogo, já vai lá e passa sua conta,não façam isso, primeiro após baixar o jogo testem ele, depois sim passem sua conta, pois esse user tentou me enganar, tanto que ele me excluiu da conta dele!

exatamente igual comigo ^^

7[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sex 16 Mar 2012 - 18:37

Nrto

Nrto
Membro
eu fui o roubado

8[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 1:43

Helix

Helix
Legend
Bem parece que a situação não foi regularizada e como tal o user Famous2 será banido permanentemente.

http://www.rewtec.com

9[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 3:30

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
eu também cheguei a fazer uma troca com ele,ele deu me a conta dele e eu dei-lhe a minha,ele sacou varias coisas minhas e ele só tinha trials,e o infamous 2 dele era em cd...

Sinceramente esta gente...

cumprimentos pessoal.

10[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 15:15

didy

didy
Master
Pois é malta, o mais importante que esse gajo foi punido ( sei que não vai trazer os jogos de novo, mas pronto), mas sigam minha dica que eu dei no comentario anterior, que de certeza essas coisas não vão acontecer mais Wink. porque gente vigarista e sem escrupulos é o que mais tem nesse mundo, vamos mostrar que não tem espaço para esse tipo de gente aqui no forum!
Obrigado pela atitude Helix!

11[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 17:11

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Pessoal voçes podem ir ao Qriocity e desactivar a vossa conta para ele perder os vossos jogos.
isso desactiva "todos" os utilizadores.
Depois vão a ps3 e Activão o sistema em gestão de contas.

espero ter ajudado Very Happy

12[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 17:17

Helix

Helix
Legend
Nem eu sabia disso, mas se assim for e funcionar é uma grande noticia!

+1

http://www.rewtec.com

13[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Sáb 17 Mar 2012 - 17:23

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Helix escreveu:Nem eu sabia disso, mas se assim for e funcionar é uma grande noticia!


+1

eu sei que dá porque eu já fiz isso á minha conta,já fui roubado varias vezes e fiz isso,os utilizadores ficaram todos sem os jogos,depois fui a Gestão de contas e activei,Fiquei só eu na conta.

atenção que só podem desactivar todos os utilizadores de 6 em 6 meses.

Cumprimentos:D

14[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Dom 18 Mar 2012 - 16:48

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Ele queria fazer comigo,as eu não quis Smile
Ja agora pessoal,se alguem tiver o Dead Space,que troque comigo please Smile
abraço

15[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Dom 18 Mar 2012 - 20:38

xRikardu93x

xRikardu93x
Novato
Fogo é preciso ter lata, eu é que não fui na conversa dele, espero que não aja mais situações destas.

16[User] Famous2 Empty Re: [User] Famous2 Dom 18 Mar 2012 - 20:55

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu nem respondi a pm dele para trocar mapas do black ops
vamos ver se ninguem ficou progedicado:evil:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos