Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360 [UPDATE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360 [UPDATE] Xbox360


O site IGN anunciou que irá apresentar nesta sexta-feira de forma completamente exclusiva um novo produto para a Xbox 360.

O site anunciou na sua conta do Twitter, assinalando apenas que sexta-feira pelas 9 da manhã (hora norte-americana) irão mostrar de forma exclusiva este novo produto.

De momento não se sabe do que se trata, ainda mais tendo em conta que o anúncio será feito pouco antes do começo da E3.

Como era de esperar não tardou muito até que os rumores disparassem. Já se fala que será um novo volante para acompanhar o lançamento de Forza 4, um dos jogos que terá grande destaque na conferência da Microsoft.

Fonte:Eurogamer

Tekil escreveu:

Microsoft lança volante especial para Xbox 360



[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360 [UPDATE] 43908


Bem como sabem a Microsoft que toca a tecnologia esta sempre muito distante da Sony!

E para ampliar mais essa distancia pelo menos em novidade tecnológica, já não bastava a invenção do Kinect ela decide lançar um Volante especifico para a sua consola (imagem acima).

E o que trás de especial este volante? Bem só por ser em Wirless (nao temos que andar com fios para trás e para a frente), não é necessário colar o volante a uma suprefice para ele não sair da nossa mão, e ter o sistema de vibração e velocímetro, conta também com os botões direccionais e os 4 botões clássicos do comando mais dois botões atrás para acelerar e travar, ja da para ver que é uma boa aposta!


Esta previsto sair para meados de Outubro com um preço nos USA de 59,99. Acredito que o preço aqui em Portugal será parecido cerca de 60 70€.
Agora eu não sei se ele será como os comandos da wii que so é necessário virar o comando e o carro vira ou temos que usar os botões direccionais, mas pelo preço que tem deve fazer isso.
Outra coisa que achava porreira era ela juntar uns pedais também wirless ficaria com um outro aspecto.



Última edição por djmpd21 em Sáb 9 Jul 2011 - 2:01, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
Provavelmente devera ser mesmo um volante para fazer "parceria" com o kinect o que possibilitara o jogador rodar a cabeça no habitáculo do carro

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois só pode..já que a feira da E3 esta a porta e acho que a Microsoft não ia lançar algo bombástico fora dela...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu ate aposto em algo bombastico pela MS, para surpreender antes e durante a E3

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A nintendo e Sony já estão a ganhar pois vão mostrar Hardware diga se consolas..a Microsoft já não...logo a Microsoft vai mostrar é software diga se jogos Very Happy

Resta nos esperar neste caso por amanha Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a microsoft tem sitema operativo, se fosse uma maneira de o adaptar a XBOX
meu deus!!!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tens o Media center que esta incluído no Win vista e Seven eeee eeee lololo

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
estou a falar de correr o win7 na XBOX como um pc

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tekil escreveu:

Microsoft lança volante especial para Xbox 360



[Info] Microsoft lança volante especial para Xbox 360 [UPDATE] 43908


Bem como sabem a Microsoft que toca a tecnologia esta sempre muito distante da Sony!

E para ampliar mais essa distancia pelo menos em novidade tecnológica, já não bastava a invenção do Kinect ela decide lançar um Volante especifico para a sua consola (imagem acima).

E o que trás de especial este volante? Bem só por ser em Wirless (nao temos que andar com fios para trás e para a frente), não é necessário colar o volante a uma suprefice para ele não sair da nossa mão, e ter o sistema de vibração e velocímetro, conta também com os botões direccionais e os 4 botões clássicos do comando mais dois botões atrás para acelerar e travar, ja da para ver que é uma boa aposta!


Esta previsto sair para meados de Outubro com um preço nos USA de 59,99. Acredito que o preço aqui em Portugal será parecido cerca de 60 70€.
Agora eu não sei se ele será como os comandos da wii que so é necessário virar o comando e o carro vira ou temos que usar os botões direccionais, mas pelo preço que tem deve fazer isso.
Outra coisa que achava porreira era ela juntar uns pedais também wirless ficaria com um outro aspecto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos