Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problemas ao copiar jogos com o MultiMan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tércio

Tércio
Novato
Bom,venho com mais um pedido de ajuda,tenho a última versão do MultiMan a rodar na minha PS3,mas me ocorre o seguinte:
Quando eu desejo copiar algum jogo,qualquer que seja (baixado ou original),e para onde seja (HD externo,HDD da própia PS3),o querido MultiMan,simplesmente trava após a copia do jogo.
A opção para apertar "X" para prosseguir não me aparece e nenhum comando responde,então sou obrigado a desligar a consola apertando o botão "POWER",então ouço um "BEEP",e em seguida dois ou três se não me engano,e então a consola desliga,porém o jogo sempre é copiado,e quando a ligo novamente ele está lá e a funcionar,peço ajuda pois é um problema estressante,e tenho medo de algum dia algo de errado aconteça estragando minha consola,obrigado.


Adicionais da consola:

Firmware: 3.55 Venix
MultiMan: v02.00.03
Spoof para o Firmware 3.60

alexss8

alexss8
Moderador
isso tambem me acontecia e nao sei se e a explicaçao coreecta mas esse venix ta cheio de erros eu tinha o kmew e mudei para o venix a ps3 começou a empncar os jogos tambem o leitor de blueray fazia barulhos esquesitos um dia voltei para o kmew e no problems
ja nao ouço os barulhos e os jogos deixaram de empamcar

Tércio

Tércio
Novato
Hum,eu estava no KMEAW e me acontecia o mesmo,logo após mudei para Venix,que já vinha com o LVL 2 PATCH,que não precisava de ser iniciado todas as vezes que se reiniciava a consola,e no meu aparelho não apresentou problemas,ele está bem estável,não sei mas creio que o problema possa ser no MultiMan...

WanD

WanD
Novato
Tércio escreveu:Hum,eu estava no KMEAW e me acontecia o mesmo,logo após mudei para Venix,que já vinha com o LVL 2 PATCH,que não precisava de ser iniciado todas as vezes que se reiniciava a consola,e no meu aparelho não apresentou problemas,ele está bem estável,não sei mas creio que o problema possa ser no MultiMan...

O Lvl2 vem junto com o backup manager e não com a Custom, ou seja, use um outro backup manager e tente fazer a cópia.
O melhor programa pra cópias é o Comgenie Awesome Filemanager 3.55..
Eu uso o Kmeaw 3.55. Rogero Manager 8.2 e Multiman 2.0.
Esses dois backup manager não precisa usar o lvl2 quando ligar o console..só abrir, escolher o game e jogar!
Nunca tive nenhum problema no meu console..
Hj ele completa 3 meses de uso.. Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos