Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] A BGamer chegou ao fim do jogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[figure][div=figura] [News] A BGamer chegou ao fim do jogo! Maxresdefault[/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]

Foram mais de 15 anos aqueles que percorremos, com muitas e fantásticas aventuras, tal como se exige a este universo. Do nascimento das consolas que revolucionaram o entretenimento, ao crescimento da indústria para patamares inimagináveis para a maioria, a BGamer sempre se pautou pelo trabalho e credibilidade da sua equipa e dos seus leitores durante a missão de acompanhar de perto este mercado. E é precisamente por isso que, neste fecho de aventura, temos uma enorme comunidade a quem agradecer. Agradecemos a companhia e o apoio que nos deram ao longo de todos estes anos. Tem sido um privilégio ter-vos ao nosso lado.

Mas, claro, estes agradecimentos estendem-se também aos nossos parceiros que, nos bons e maus momentos, estiveram connosco a tentar passar para o nível que se seguia, E tão divertido que foi, do primeiro ao último dia, ver milhares de jogos nascerem, a Nintendo crescer, a PlayStation nascer e a Microsoft embarcar também neste universo.

É realmente um universo fantástico, apenas possível pelos jogadores que fizeram desta indústria a maior do entretenimento. Fizeram e continuam a fazer, porque a BGamer acaba, mas os jogadores continuam.



A equipa da BGamer



bgamer
[/div]

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

demian

Mensagem Qui 3 Mar 2016 - 0:17 por demian

Tomei conhecimento deste fórum por acaso, hoje, e foi logo a primeira notícia que li. Muito triste...

Durante muitos anos fui leitor assíduo da revista, esperava ansiosamente o dia em que ela saía para as bancas. Ainda guardo uma colecção enorme, dos tempos em que era (a quilómetros) a melhor revista do género editada em Portugal.

Infelizmente, a evolução tecnológica tem vindo a matar este tipo de imprensa, o que é pena. Acho que não sobra já nenhuma publicação de relevo sobre a temática, afinal toda a informação está à distância de um click, e com a crise sobra pouco dinheiro para estes "extras"...

Já o site, que agora acompanhou a edição física no caminho da extinção, nunca conseguiu manter viva a chama da verdadeira BGamer, faltava ali qualquer coisa...

Vou sempre recordar a BGamer com saudade, e espero sinceramente que os membros da redacção consigam ser felizes por outras paragens. Merecem, sem dúvida.

Da minha parte, um enorme obrigado pelos anos de boas leituras e por terem dado um contributo indelével ao gosto que sempre nutri por esta indústria, outrora mais do que agora, mas serei sempre um gamer, também graças a eles.

Até sempre. Smile

Helix

Mensagem Qui 3 Mar 2016 - 1:00 por Helix

Concordo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas eu aponto outro factor para tudo isto acontecer, que além de como foi referido a evolução tecnológica deixando de haver jogos em formato físico está a evoluir rapidamente o que contribuiu em parte para estas situações, no entanto na minha opinião e é a minha opinião o principal factor a para da um pouco da pirataria é nada mais nada menos que as redes sociais vieram tirar muito convívio aos sites/fóruns só sobrevive que é "grande" tudo o que seja a baixo disso não lhes resta muito tempo de vida é tudo uma questão de tempo.

Fico triste por veres esses grandes nomes irem desaparecer pois marcaram a minha infância é como se uma parte de nós fosse retirada e não podemos admitir isso temos que nos juntar como nos velhos tempos em que havia convívio, vontade de partilhar e ajudar, pois hoje em dia o pessoal quer tudo feito e mesmo assim nem um obrigado diz....

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos