Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não Consigo passar alguns saves para o HD externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu estou querendo passar meus saves todos para um HD externo (fazendo backup) mas alguns jogos como o Dragon Age: Origins e o Dante´s Inferno aparentemente não são possiveis de ser transferidos. Alguem sabe de alguma maneira para passar esses saves para o HD externo ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Só ira dar se fizeres backup do disco todo da ps3..



Última edição por djmpd21 em Seg 20 Jun 2011 - 12:34, editado 1 vez(es)

WanD

WanD
Novato
Já tentou por Ftp ? Já vi tutoriais ensinando a fazer assim..

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois é Very Happy tens razão Wand..a pasta diz mesmo SAVE Very Happy

Um + para ti por me teres lembrado dessa Wink

JGFalbo

JGFalbo
Warez
WanD escreveu:Já tentou por Ftp ? Já vi tutoriais ensinando a fazer assim..

Perdão por ser leigo mas oque é FTP como que isso funciona ? Está na parte de tutoriais ?

WanD

WanD
Novato
JGFalbo escreveu:
WanD escreveu:Já tentou por Ftp ? Já vi tutoriais ensinando a fazer assim..

Perdão por ser leigo mas oque é FTP como que isso funciona ? Está na parte de tutoriais ?

Não precisa ter medo, nem pedir desculpas quando não se sabe de algo amigo..

Vamo lá..não vou te ensinar o que é FTP ao certo, mas pro seu problema seria vc conectar o computador ao ps3 e ter acesso a todo conteúdo do HD INTERNO do console, entre outras funcionalidades e poder fazer a cópia do que quer.

Aki mesmo tem um tuto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte! Very Happy

WanD

WanD
Novato
djmpd21 escreveu:Pois é Very Happy tens razão Wand..a pasta diz mesmo SAVE Very Happy

Um + para ti por me teres lembrado dessa Wink

Encontrei o caminho pra fazer o backup dos saves via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o teste agora..

SAVE DOS GAMES:

//dev_hdd0/home/00000001/savedata/

Tem uma pasta chamada trofy, seria os troféus ? Pq dizem que ele é salvo na PSN depois de sincronizado..é isso mesmo ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto mas tem que haver outra pasta dos troféus por isso..

Ai apenas se encontra os incones dos ditos Troféus ganhos..se apagares ou removeres essa pasta, ficam lá na mesma mas sem imagens Very Happy

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Muito obrigado WanD e djmpd21 vou seguir o tutorial agora e aviso assim que terminar.

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então galera esperei minhas 24 horas (para não dar duplo post)
Eu consegui sim passar os saves do PS3 para o PC via black box e filezila. Só que depois eu não consigo passar do PC para o PS3 de novo pelo mesmo. Estou tentando fazer isso via multiman mas até agora nada.

No meu caso eu tenho 2 perfis (um meu e outro para meus amigos)
logo um deles é

- dev_hdd0/home/00000009/savedata/ (o meu)
- dev_hdd0/home/00000010/savedata/ (dos meus amigos)

eu tentei fazer um teste inicial com o GT 5 dos meu amigos e acho que eles não vão gostar quando eles chegarem aqui.

Pelo Black Box eu passei a pasta do save do jogo GT5 para o meu PC
- BCUS98114 Game

Mas o processo não foi de via dupla, a mesma pasta não voltou para o PS3 pelo filezila e no multiman eu até consegui copiar a pasta de volta, mas o jogo não aparece na lista de saves alguém sabe oque eu posso fazer ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
LOLOLO amigo bastava utilizares o botão editar e no topico inicial acrescentavas tipo UPDATE dia X...


Segue isto acabadinho de fazer Very Happy :go:

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então tentei de todos os jeitos. Por FTP ... pelo multiman, passando o jogo em questão para dentro do HDD mas não consigo mesmo. Teria alguma outra forma de passar os saves do PS3 para o HD externo e vice-versa ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
So mesmo assim..

Repor a pasta no mesmo sitio..ou pasar por pen..se não dá..não faço a mínima amigo Very Happy

JGFalbo

JGFalbo
Warez
valeu acho que isso mesmo ...
Não tem muito o que se fazer.
De qualquer forma agradeço a ajuda de todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos