Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Olá, ligo o hd externo (formatado em fat32) mas os jogos não abrem, só aparece a lista de jogos na pasta GAMEZ quando clico na imagem de um pendrive (usb) em uma das páginas do multiman. Quando aperto X para abrir o jogo, abre uma lista com as subpastas desse jogo. Estou usando o multiman 2.00.01, CFW 3.55, já atualizei o multiman para 2.09, mas como não adiantou, voltei para 2.00.01 . Já tentei instalar o BDEMU2 mas aparece erro nº2008... não sei o que fazer para acessar os jogos do hd externo. Agradeço desde já pela atenção. Abraço.

Tércio

Tércio
Novato
Creio que você esta fazendo algo errado na hora de copiar o jogo para o HD, tens certeza de que colocou os jogos na pasta certa?
Se não houver nada errado, tente instalar uma versão mais antiga do MultiMan, se nada disso der certo, não sei o que pode ser, mas tente e espere mais respostas, abraço.

3[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo Empty Não consigo jogar pelo hd externo Sex 21 Out 2011 - 5:53

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Olá Tércio, com relação ao hd externo, todos os jogos estão na pasta gamez, o hd foi formatado em fat32 antes de serem gravados os jogos. Como falei, li em alguns sites que tem que ser instalado o programa BDEMU2. Tentei instalá-lo mesmo sem saber para que serve, mas não consegui, pois aparece uma mensagem de erro no ps3 ( erro nº 2008... ). Na verdade nem sei se esse programa já foi instalado antes de eu comprar. Quando abro o multiman, vou apertando para mudar as telas até que aparece uma página cinza onde ao invés de aparecerem as capas dos jogos que estão no hd interno, surgem no rodapé imagens de hd (hdd), pendrive (usb) e mais duas. Nessa tela boto o cursor sobre o ícone do pendrive e aperto X, aparece a pasta ps3, dentro dela aparece a pasta gamez, e dentro dessa última aparece a lista com os jogos que estão no hd externo. Só que quando aperto sobre o nome do jogo, abre uma nova lista com as subpastas desse jogo. Tá complicado. Mesmo assim agradeço pela ajuda. Vou continuar tentando. Abraço.

skydream

skydream
Novato
Boas,

Tens os jogos na pasta PS3/GAMEZ??? É que a pasta GAMEZ tem que estar na raiz da pen/disco, ou seja, ms0:/GAMEZ...

Tenta colocar a pasta GAMEZ na raiz da pen/disco e depois tenta correr então algum jogo...

5[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo Empty Não consigo jogar pelo hd externo Sex 21 Out 2011 - 10:12

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Bom dia skydream, vou verificar para ver se a pasta gamez está ou não na raiz do hd externo. Depois eu coloco a resposta. Agradeço desde já. Obrigado.

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Olá Marcelo, epá uma coisa muito importante:
- os jogos não se lançam a partir desse "sub menu" do multiman, esse que fala da tela cinza...

Esse sub menu serve unica e simplesmente para exploração dos directórios. Nele podes eliminar ou mover pastas e ficheiros, nada de abrir coisas. (eu estou a falar de como uso o multiMAN)

Pronto, isto era sobre a tua duvida de carregares no suposto jogo e ires parar às subpastas dele, pois esse menu não o vai abrir, apenas serve de explorador do directório.

Adiante, em relação ao nao conseguires jogar, por nao aparecer nenhum jogo no menu principal onde aparece as capas do jogos e tal, é estranho.

Tens a certeza que tens a pasta "GAMEZ" na raiz da tua pen/drive ?

Basta colocares as coisas assim:
Exemplo:
:X\GAMEZ\Uncharted

7[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo Empty Não consigo jogar pelo hd externo Ter 25 Out 2011 - 13:14

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Bom dia pessoal, gostaria de agradecer a todos que ajudaram. Realmente o erro estava no local em que a pasta "gamez" foi colocada, pois ela não estava na raiz do hd. Passei ela para a raiz e com isso pude visualizar todas as capas dos jogos do hd externo através do multiman. Contudo, continuo com a seguinte dúvida : quando aperto "x" sobre o jogo que quero abrir do hd externo, a tela fica toda preta e trava o console e aí tenho que desligar da tomada. Li alguma coisa que tinha que apertar triângulo sobre o jogo e depois selecionar umas ações ( bdmirror ? ou coisa parecida ? ). É isso mesmo ? Será que serve para todos os jogos que estão no hd externo ? Agradeço desde já pela atenção e paciência, pois realmente sou novato no assunto. Abraço a todos.

sonel

avatar
VIP
VIP
Instala o BDEMU e as fix permissions e ve se o problema persiste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo Empty Não consigo jogar pelo hd externo Qua 26 Out 2011 - 16:53

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Olá sonel, vou tentar instalar esses programas que você passou pelos link. Já tentei instalar o BDEMU2 mas aparece uma mensagem de erro no ps3 ( erro nº 2008... ). Depois que tentar por esses atalhos volto para informar. Agradeço desde já. Abraço.

10[Ajuda]Não consigo jogar pelo hd externo Empty Não consigo jogar pelo hd externo Qui 27 Out 2011 - 11:03

Marcelo D.

Marcelo D.
Novato
Olá sonel, instalei os fix e testei com o jogo NFS hotporsuit e o mesmo rodou normalmente pelo hd externo. Depois vou testar com os outros jogos. Contudo, quando tento instalar o BDEMU, aparece toda vez uma mensagem de erro ( erro nº 800229... ).
Mas a situação já melhorou. Valeu mesmo! Abraço a todos.

danielduarte

danielduarte
Legend
Tem atençao nao faças double post (2 comentarios seguidos num espaço inferior a 24h), utiliza antes o botão editar.
Quanto ao erro tenta especificar qual o numero do erro mesmo pois é necessário saber o erro exacto para ter a melhor abordagem para te ajudar

skydream

skydream
Novato
Se já está a correr jogos e dá erro ao tentar instalar o BDEMU2, possivelmente é porque já o tens instalado... Dai dar erro ao tentar instalar novamente...

jefersonm

jefersonm
Novato
e como faço para rodar jogos splitados, ja tenho o bdemu2 instalado, selecionado hermes, e mesmo assim não rodam, algum sabe me responder

skydream

skydream
Novato
Os jogos splitados só dão para jogar copiando estes para o disco interno da Ps3... Podes fazer isso com o multiman

jefersonm

jefersonm
Novato
eu não consigo colocar só os split no interno, tem como fazer um mini tutorial pra mim, obrigado

danielduarte

danielduarte
Legend
Tens aqui para fazer o split e meter no externo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois so tens que no multiman sobre o jogo carregas triangulo e metes copiar para o interno

jefersonm

jefersonm
Novato
isso ae ja fiz, ja splitei com ps3splitfile, hjsplit, opensplit, e split4g, dividir eles eu ja sei, e isso de apertar triangulo e copiar ele copia o jogo todo, eu queria saber de copiar só os aruivos grandes, e deixando o jogo no externo, obrigado

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao da. Se um jogo tiver um ficheiro maior que 4Gb nao podes ter o jogo no externo e o ficheiro grande no interno, tens que ter tudo no mesmo sitio, ou seja, no interno

sergiops3

sergiops3
Novato
tento rodar need for epeed hot pursuit no hd interno nao consigo e o mesmo aconteece no hd externo sempre volta pro menu principal faz que vai carrega mas nao carrega uso o multimam 2.09
me ajudem por favor

ec max

ec max
Master
sergiops3 escreveu:tento rodar need for epeed hot pursuit no hd interno nao consigo e o mesmo aconteece no hd externo sempre volta pro menu principal faz que vai carrega mas nao carrega uso o multimam 2.09
me ajudem por favor

Coveiro....abra um novo tópico e de mais informações como, cfw...regiao do game[BLUS ou BLES]...se testou com bd no drive etc...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos