Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tutorial ] Ver Avis na Ps3 e afins com o Nero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[ Tutorial ] Ver Avis na Ps3 e afins com o Nero Scaled.php?server=824&filename=ps3slimo

Ora bem este tutorial já tem anos foi criado no Antigo Btuga e foi pedido por um User do site Eurogamer para postar lá.. acho que ainda pode dar muito jeito embora ele fale sobre o Nero 7 ele também pode ser criado noutras versões do Nero

1 - Precisam de ter instalado no pc o Nero* 7 ( Tentei fazer com o Nero* 8 mas ele bloqueava)


2 - Abrir o Nero* 7 ir a ferramentas, carregar em Nero* Scout.


3 - Ira aparecer uma janela, a do Nero* Scout. Na coluna do lado esquerdo tem geral, indexar, dentro do indexar tem pastas e ficheiros, vocês vão carregar em pastas. ai vocês escolhem carregando nos quadrados o que querem passar para a Ps3, ou então criam uma pasta mesmo a dizer PS3 e mandam tudo o que quiserem la para dentro.


4 - Depois carregam na coluna do lado esquerdo em indexar, depois carregam em Indexar agora.


5 - Esperam um momento ate que ele pare de indexar e carregam em ok,porque quanto mais filmes e coisas do género* mais ele demora a anexar


6 - Voltar novamente ao Nero* 7 e vão as aplicações e carregam no Nero* Mediahome


7 - Vai abrir uma janela, nessa janela na coluna do lado esquerdo vocês tem:
directórios partilhados, vejam se a bolinha preta esta em partilhar todo o conteúdo indexado pelo Nero* Scout. no meu caso eu meti partilhar apenas pastas individuais por isso é ao critério de cada um Very Happy


"Rede", dão o nome que querem que apareça na Ps3, em baixo ponham uma seta no "interfaces de rede". depois é só escolher, no meu caso como é por cabo escolhi a placa de rede se for por Wireless escolhem essa....



"Dispositivos" ponham uma seta em "permitir automaticamente o acesso de novos dispositivos a Nero* Home".


"Estado", aqui poderão ver o estado da ligação a Ps3.


E finalmente carreguem em iniciar servidor

Agora basta copiar ou ver o ficheiro que quiseram passar. Se tiverem a transferir podem ver a percentagem que falta na parte "estado".

Espero ter ajudado Very Happy

Depois é só ir a PS3 e deverá de aparecer o símbolo do Nero* depois é so seleccionar o que querem ficando com duas opções..uma é fazer streming n gravando nada pra PS3 ou então fazer como eu faço Very Happy mandar tudo pra Ps3 pra ver ou ouvir mais tarde...E cada vez que vocês meterem coisas novas nas pasta partilhada pra PS3 convém sempre fazer anexar porque se não aparece nada na PS3..

Totalmente criado por mim quem quiser nem precisa de Autorização para postar em outros lados apenas metam os créditos Very Happy

guitarh

guitarh
VIP
VIP
Não fazia a minima ideia que o nero fazia isso! Conhecia o ps3 media server
Vou experimentar este, obrigado Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos