Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Botões da PS Vita podem mudar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Botões da PS Vita podem mudar   Djmpd21

Embora o modelo PlayStation Vita que foi mostrado durante a E3 seja praticamente a versão final, pequenas alterações podem ser feitas até ao lançamento, nomeadamente os botões.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, referiu numa entrevista com a Famitsu que a Sony está conversar e a pedir opiniões a produtoras third-party em relação ao posicionamento dos botões.

O posicionamento dos botões na PlayStation Vita é basicamente igual ao DualShock 3, conta com dois analógicos, um d-pad, quatro botões principais e dois gatilhos.

Uma curiosidade revelada na entrevista, foi que touchscreen traseiro quase foi excluído da consola. Yoshida explicou que foi originalmente rejeitado devido aos custos e dúvidas acerca de oferecer uma experiência agradável. A Sony ficou convencida depois de experimentar.

Fonte:eurogamer

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Mas os botoes da consola nao sao funcionaisou praticos? Por acasoateme pareceu pratico, secalhar vao mudar e so vao fazer asneira.

alexss8

alexss8
Moderador
so espero que nao mudem absolutamente nada na consola gostei do aspecto dela e principalmente que nao tirem o ecra tactil na parte de tras Crying or Very sad

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A parte da noticia que mais gostei foi como se fala de botões com do nada se passa para a conversa do touchscreen traseiro...e como é caro e tal..cheiram me a conversa de vendedor "produto bom mas vai ficar em conta"

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu gostava de saber o preço de fabrica da consola e saber quanto ganham em cada país com ela e saber se é caro ou nao. Eles devem adquirir as peças a um preço super baixo pois deve ser um molho de chineses explorados a faze-los.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
será que esta pequena modificação do mostrado anterior será para aumentar o preço ?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu tb acho que a psvita esta muito bem como esta... mas eles gostam de inventar para piorar, sempre

didy

didy
Master
Tekil escreveu:Eu gostava de saber o preço de fabrica da consola e saber quanto ganham em cada país com ela e saber se é caro ou nao. Eles devem adquirir as peças a um preço super baixo pois deve ser um molho de chineses explorados a faze-los.

eu li em qualquer lugar, que a Sony, vai começar a ter lucro, a partir do terceiro ano de vendas da consola, portanto penso que o valor realmente está muito baixo... já agora, em relação aos botões, penso que a Sony, só vai fazer alguns ajustes nada muito radical!

altaair1

altaair1
Legend
se nao for radical, mexam a vontade
eu gostei dela como a mostraram

mariocasaca

mariocasaca
Novato
tambem gostei bastante dos aspectos e funcionalidades, espero que nao mude grande coisa.
deviam era perguntar aos psfans o que acham, se deve de mudar ou manter o aspecto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos