Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Empty [ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Qua 22 Jun 2011 - 18:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Scaled.php?server=824&filename=ps3slimo

1. Cria na pen/disco as seguintes pastas por esta ordem.. PS3/SAVEDATA (tem que ser em letras maiúsculas)

2. Copia os saves para uma pen ou disco USB (tem de estar formatado com FAT32)

3. Desliga a pen ou disco do PC e liga-o a PS3

4. Dirige-te no XMB ao separador jogo e escolhe utilitário de dados guardados

5. Irás ver a Pen ou o Disco. Selecciona-o

6. Iras ver então os saves que guardas te anteriormente do Pc

7. Pressiona Triângulo e escolhe copiar

Agora tudo deve de funcionar Very Happy

altaair1

altaair1
Legend
so para acrescentar uma coisa
nem todos os saves dao,porque a alguns que estao bloqueados

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu criei uma pasta dentro do meu HD externo (FAT32) com o nome de PS3>SAVEDATA>BCUS98114-GAME que é o save de GT5.

Mas quando eu vou no XMB no separador de jogo no ícone de utilitário de dados guardados não me aparece a opção do HD externo.

Tem algum procedimento que eu possa fazer ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tu não tens duas contas..liga então a outra conta na Ps3...e vê se o save aparece..

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Eu dei uma olhada como você sugeriu, mas só aparece "Não existem dados guardados" e quando aperto triangulo não acontece nada, nem o icone do HD externo aparece, esse aparece apenas em utilitario do memory card.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Então mete os saves no memory card e passa para a ps3..

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Perdão eu acho que expliquei mal...
O hd externo só é reconhecido pelo ícone utilitário do memory card.
Mas os saves não aparecem. mostra que há um HD externo conectado, mas não mostra nada quando seleciono o hd externo ("não existem dados guardados") e na pasta utilitário de dados guardados não aparece nem o ícone do HD externo.
Eu sei que o PS3 reconheceu meu HD externo pq a maioria dos meus jogos estão nele, assim como no separador de audio ou video eu posso ver a pasta aonde está o save.

Poder ser algum problema de CFW ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas tu não consegues passar a pasta dos saves pra onde estavam na ps3 por FTP

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Na verdade eu consegui passar do PS3 para o PC via Filezila e Blackbox. Mas do PC para o PS3 o programa (filezila) acusou tempo excedido e colocou os arquivos como erro de envio.

Tem alguma configuração que eu possa fazer no PS3 ou no PC para corrigir isso? Pensei que talvez pudesse se algum problema de compartilhamento de pasta ou algo assim.

10[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Empty Re: [ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Qui 23 Jun 2011 - 10:32

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Uma questão em que pasta se encontram os saves no disco da PS3? é que eu queria guardar os saves do Killzone 2 e tenho que ir ao multiman e copia-lo assim mas não encontro a pasta.

11[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Empty Re: [ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Qui 23 Jun 2011 - 10:49

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Segundo o User WanD

//dev_hdd0/home/00000001/savedata/

12[ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Empty Re: [ Tutorial ] Copiar saves para a Ps3 Qui 23 Jun 2011 - 13:19

MOfSouls

MOfSouls
Novato
Obrigado Smile

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Como tinha te passado por MP descobri que o problema era eu estar usando o PS3ita que não mostra o ícone do HD externo no separador "Utilitários de Dados Guardados" mas ao passar para o Kmeaw isso já foi resolvido. Só estou colocando isso aqui porque talvez tenha alguém com a mesma duvida que eu.

Agora só por curiosidade, existe alguma forma de passar os saves bloqueados ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos