Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como passa jogo via FTP com rogero manager 8.2 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Tenho filezila no PC e rogero 8.2 no PS3 como faço ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
acho que a forma em si é igual para todos os mananger.dá uma olhada aqui neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
MAis eu ja tenho Filezila e o rogero tenho até o ultimo Multiman que saiu faço tudo configuri a conexao aparece o IP no multiman e no rogero mais nao conecta no Filezila , presciso do Black box FTP ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Por norma Multiman ou rogero tem la no ecram um IP mete esse Ip no filezila e a porta é a 21 assim deves de ter acesso ao disco por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por djmpd21 em Sex 24 Jun 2011 - 2:16, editado 1 vez(es)

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Eu ponho a porta 21 mais mesmo assim da erro
oque eu faço vei

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Se da erro é do IP..tenta ver qual é o IP que a consola tem...

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Será que é o DNS? pq no DNS botei o primario que achei no meu PC e no secundario deixei em branco pq nao sei qal é , ai no multiman e no rogero aparece o mesmo IP que configurei na conexao do ps3

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim faz nova conexão na Ps3 e mete tudo automático e ve se assim te consegues ligar por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos