Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Desbloquear psp`s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Desbloquear psp`s Empty [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 22:00

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Tirem só uma duvida tenho duas psp uma é fat com date code 6C e firmware 6.31 e a outra é slim penso que 200X e tem o date code 8C e tambem firmware 6.31
A minha duvida é a seguinte pois ja ando um pouco enferrujado para desbloquear ambas uso o LCFW 6.39 ME-7 certo?

2[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 22:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim podes usar esse, eu também estou enferrujado mas penso que esse serve! Visto a pouco tempo o Xicox ter dito a um usar para colocar esse na PSP

http://www.rewtec.com

3[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:13

XicoX

XicoX
Legend
sim podes instalar na boa esse firmware, alias tens 2 versoes, um Lcfw, e um Cfw mesmo se quiseres um fw fixo sem fazer patch, mas agora isso fica a teu critério

ps: a slim de 8c mais vale meter o lcfw

4[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:22

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
XicoX escreveu:sim podes instalar na boa esse firmware, alias tens 2 versoes, um Lcfw, e um Cfw mesmo se quiseres um fw fixo sem fazer patch, mas agora isso fica a teu critério

ps: a slim de 8c mais vale meter o lcfw

boas deixa-m so fazer uma pequena correcçao/reparo, a slim de 8c tens mesmo que meter o lcfw s meteres o cfw vais ficar com um pisa-papeis pk é brick garantido na 1000 podes instalar o cfw a vontade cumps

5[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:28

XicoX

XicoX
Legend
foi por isso que disse no "ps" que na slim mais valia o lcfw, geez, é preciso repetir as cenas para o pessoal intrepetar melhor?

PS: o textinho que tava escrito era relação à fat, só depois no ps valei da slim, "tas-ligado?"

6[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:34

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
XicoX escreveu:foi por isso que disse no "ps" que na slim mais valia o lcfw, geez, é preciso repetir as cenas para o pessoal intrepetar melhor?

PS: o textinho que tava escrito era relação à fat, só depois no ps valei da slim, "tas-ligado?"

ó "tas-ligado?" entao aprende a escrever, pk não é mais vale, tem que ser mesmo lcfw, da forma como escreveste qualquer um pode interpretar que tb pode instalar o cfw, coisa que nao é possivel pois vai terminar em brick "ficaste-ligado?"

7[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:35

XicoX

XicoX
Legend
poder pode... mas nao deve lol!

8[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:44

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
acho que agora entendeste ao que eu m tava a referir, foi so uma ligeira correcçao cumps

9[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Qui 30 Jun 2011 - 23:58

danielduarte

danielduarte
Legend
Pois porque ja tinha lido que LCFW funcionava em PSP-1000, PSP-2000, and PSP-3000 models (01g / 02g / 03g / 04g / 07g / 09g); the PSPgo is NOT supported (05g)enquanto o CFW funcionava em psp ate date code 8B. Que se lixe ficar permanente ou nao lol

10[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Sex 1 Jul 2011 - 0:02

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
confirmo o que o user daniel duarte diz... e mesmo isso

PARA FAT E SLIM ATE 8B - CFW
PARA O RESTO - LCFW
PARA GO - EXISTE MAS NAO SEI

11[Duvida] Desbloquear psp`s Empty Re: [Duvida] Desbloquear psp`s Sex 1 Jul 2011 - 0:06

danielduarte

danielduarte
Legend
Ok brigadao pessoal pelo esclarecimento das duvidas. Vá leva tudo um + pois é "natal"

PS: nao sejam apanhados no death-note lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos