Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 22:53

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
Boas pessoal, andei a pesquisar bastante mas tenho algumas dúvidas, são elas:

1-> já é possivel desbloquear a ps3 sem ser por umas pens especiais? (ex.como na wii)
2-> Quais as ps3's que são possiveis desbloquear? Tem algo a ver com o modelo ou so interessa o software instalado?


Por enquanto são só estas, contudo passo a dizer o que sei.
À cerca de um ano desbloqueei algumas ps3 com essa tal pen, tinha que estar sempre posta.
Li um topico no google depois de pesquisar que dizia ser possivel desbloquear as que tinham software até 3.55, todas as outras era preciso usar o E3 Flasher, teriamos que abrir a consola e soldar e pagar 80 euros ou mais para ter essa peça .


Se alguem souber explique-me ou mande-me uns links para e ficar mais esclarecido.

Abraço.

2[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:03

Manhut

Manhut
Moderador
Qual é o fw que tens na tua consola?

3[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:06

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
Vou dar este exemplo: è uma ps3 slim com o ofw4.00.

4[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:12

Helix

Helix
Legend
Vê este tópico acho que responde ás tuas duvidas --> :go:

http://www.rewtec.com

5[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:12

danielduarte

danielduarte
Legend
Só é possivel desbloquear em 3.55 e se tiver um firmware superior (ex: 4.11) só usando uma coisa chamada E3 Flasher em que se tem que abrir a consola
Resumindo é exactamente aquilo que escreveste

6[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:26

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
vi o tuto todo e nao é preciso soldar nada ao menos isso, pareceu fácil comparado com outros, não entendo uma coisa a tal tabela lá apresentada, não precebo isto especificamente:

Type, Board, flash, RXs e os ultimos 3, como vejo isso?
Pelo que entendi só consegui perceber onde ver o model.
Abraço.

7[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:33

danielduarte

danielduarte
Legend
A unica coisa que se precisa de perceber na tabela é o modelo da ps3, se o hdd confere com o modelo da ps3 e o downgrade minimo, ou seja, fazendo o downgrade qual o firmware minimo que a ps3 com esse modelo pode ter, mas é como te disse todos os firmwares superiores a 3.55 só fazendo downgrade com o E3 flasher para meter em 3.55 e desbloquear

8[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:37

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
Vamos ver se entendi, esse link me me enviaram é o E3 flasher certo?

Tendo eu o ofw 4.00 vou ter que usar esse correcto?
Não estou a entender uma coisa que queres dizer com baixar para 3.55?

Para eu perceber tenta explicar assim:
Tenho o ofw4.00 depois uso o que para ficar como e depois já posso usar o que para ficar como se quer.

Já agora muito obrigado pelo esclarecimento todo.

9[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:54

danielduarte

danielduarte
Legend
O link é para um topico a falar do E3 Flasher pois o E3 flasher tem que se comprar e abrir a consola para instalar
Sim teras que usar o E3 flasher
O E3 flasher nao é para desbloquear, mas sim para fazer downgrades, pois o desbloqueio só é possivel em 3.55, ou seja, tens 4.00, usas o E3 flasher para passar para 3.55 e em 3.55 é que desbloqueias, sendo que os jogos que peçam firmware superior a 3.55 teras que esperar um tempo para ver se existem maneira de jogar

10[DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] Desbloquear Ps3? Ter 3 Abr 2012 - 23:58

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
ahhhh, entao qualquer ps3 que tenha ofw superior a 3.55 temos que usar o E3 Flasher para fazer downgrade, entao esse link é de como instalar a peça, depois logo pesquiso para fazer o desbloqueamento com o 3.55.

Agora outra coisa, depois de instalada a peça tenho que fazer o que para passar para 3.55? Depois de estar em 3.55 posso retirar a peça? Abraço


+ uma duvida onde comprar a E3 flasher?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos