Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[PS3] Naruto:Ultimate Ninja Storm Generations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3] Naruto:Ultimate Ninja Storm Generations - Página 3 Naruto-generations-logo
Na semana passada a revista japonesa, V-Jump,confirmou este jogo que estara a ser feito para ps3 e xbox
Ontem a Namco Bandai confirmou que o jogo esta a ser produzido e sairá na europa.
dos 2 que ja sairam storm 1 e 2,Generations tera o mais personagens para escolher do que os seus antecessores
agora o trailer xD



o que acham?



Última edição por altaair1 em Dom 9 Out 2011 - 16:04, editado 1 vez(es)


alexss8

alexss8
Moderador
ok obrigado mas agora ja comecei a criar a japonesa
daqui a um bocado crio uma europeia

alexss8

alexss8
Moderador
fiquei extremamente desiludido com este jogo porque descobri que ja nao se pode andar pelas cidades e so mesmo combate e tambem porque ja nao ha boss fights sao todas lutas normais sem quick time events
ou seja tiraram logo metade da piada do jogo

Manhut

Manhut
Moderador
Trailer de lançamento no Reino Unido:

alexss8

alexss8
Moderador
o jogo esta muito fixe mas como ja disse perdeu alguma graça quando tiraram as tao aclamadas "boss fights" e puder andar livremente pela cidade o que por um lado via facilitar o jogo porque ja noa se vai porucrar as perolas da tonton(porco da tsunade)e as bonecas de madeira
mesmo assim vou tentar comprar o jogo

Manhut

Manhut
Moderador
eu também quero este jogo, afinal andar livremente pela cidade nao me interessa muito, apesar de ser uma coisa diferente de estar sempre a lutar

alexss8

alexss8
Moderador
Manhut escreveu:eu também quero este jogo, afinal andar livremente pela cidade nao me interessa muito, apesar de ser uma coisa diferente de estar sempre a lutar
o andar pela cidade ainda se entende mas tirar as boss fights isso e que nao percebo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos