Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Como instalar o controle do Playstation 3 via USB no PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
Material Necessário:
- Um controle Dual Shock de Playstation 3;
- Pacote de drivers link: PS3G Drivers.rar
- Windows (XP ou Vista) 32bits.

Procedimentos:
Comece descompactando o pacote de drivers em uma pasta no seu computador. Quatro pastas serão criadas;

Encaixe o controle na porta USB do seu computador. Um novo hardware será encontrado e a janela padrão de instalação de hardware do Windows será exibida;

Quando ele perguntar qual driver deve ser usado na instalação escolha Avançado e que vai escolher o drive em uma lista. Selecione para exibir todos os dispositivos e aguarde;

Na próxima tela que aparecer, escolha "Com disco" e aponte OU para a pasta ds3drv OU para a pasta ds3dr_dx. Use preferencialmente o ds3dr_dx;

Aguarde até que a instalação seja concluída;

A partir desse ponto seu controle já estará funcionando no Windows. Se desejar instalar o suporte a rumble, basta ir na pasta ForceFeedbackDriver, clicar no arquivo DUALSHOCK3FF.INF com o botão direto do mouse e clicar em Instalar;

Pronto! Seu controle já está 100% instalado. Para configurar o Rumble basta abrir um jogo que suporte a tecnologia e um pequeno ícone irá aparecer no tray ao lado do relógio do Windows. Abra-o e configure as opções ao seu gosto

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
interessante o seu tuto, eu tive um problema com o controle mais ao inverso do seu tudo ou seja do pc para utilizar no ps3 os botoes ficavem trocados.

Junin96

Junin96
Master
KCRATTOS escreveu:interessante o seu tuto, eu tive um problema com o controle mais ao inverso do seu tudo ou seja do pc para utilizar no ps3 os botoes ficavem trocados.

Vixi. Assim nunca testei não.
Mas causou algum problema no ps3 ou só não funcionou os botoes?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Junin96 escreveu:
KCRATTOS escreveu:interessante o seu tuto, eu tive um problema com o controle mais ao inverso do seu tudo ou seja do pc para utilizar no ps3 os botoes ficavem trocados.

Vixi. Assim nunca testei não.
Mas causou algum problema no ps3 ou só não funcionou os botoes?
problema não causou nenhum ficou só invertido mesmo por exemplo quadrado era bolinha triangulo era x e assim por diante.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
uma coisa... o tuto esta bom, mas e repetido... eu estive a dar uma olhada e ja existem 3 tutods de como ligar o comando ao pc por usb

para que mais um?
MODS, façam uma coisa... analisem todos os tutos iguais e selecionem o melhor...

Junin96

Junin96
Master
Ok me desculpa não sabia que existia outros desse selecionem oque achar melhor

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos