Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]pc reinicia continuamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]pc reinicia continuamente Empty [ajuda]pc reinicia continuamente Sex 1 Jul 2011 - 22:33

alexss8

alexss8
Moderador
o meu portatil esta com um problema que e sempre que o ligo ele arranca e depois reinicia sempre assim mas nem chega ao ambiente de trabalho
saquei um windows portable para recuperar os ficheiros e formata-lo mas nao consigo entrar no disco c
entao "googlei" e encontrei este tuturial
sera que com isto consigo recuperar o windows sem perder os meus ficheiros?
PS:tenho o windows xp home edition

2[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 0:05

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas ja tentaste entrar em modo de segurança a ver s ele inicia? cumps

3[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 1:04

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Isso acontece por causa das malditas "drives" mesmo malditas!
Isso acontece que o computador não detecta as ditas drives e não tem "material para arrancar" tenta entrar pelo modo de segurança como o vagabundo disse mas entra no restauro de sistema!

http://www.rewtec.com

4[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 1:15

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:Isso acontece por causa das malditas "drives" mesmo malditas!
Isso acontece que o computador não detecta as ditas drives e não tem "material para arrancar" tenta entrar pelo modo de segurança como o vagabundo disse mas entra no restauro de sistema!

eu ja tive um problema parecido ao dele o pc ligava iniciava aparecia "a iniciar sessao" e logo de seguida aparecia "a encerrar" e no meu caso nem em modo de segurança conseguia entrar foi alguma virose que o pc apanhou tive que o formatar e perdi tudo o que tinha, depois disso e para evitar estes problemas criei uma partição ( dividi o disco a meio, ficando com o c: e o d: para quem nao sabe) e agora tudo o que tenho de importante (musica, fotos, e ate alguns instaladores de programas coloco no d: evitando assim perder os dados se me voltar a acontecer isso.
fica o conselho ao user "alexss8" cumps

5[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 8:21

alexss8

alexss8
Moderador
nao resultou em modo de segurança acontece o mesmo o pc arranca e depois começa de novo

6[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 13:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenta instalar um novo windows numa nova partição do disco haver se isso resolve se conseguires instalar o novo windows o problema é mesmo do windows que tens!
Senão conseguires é mesmo do computador!

http://www.rewtec.com

7[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 13:30

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Angel das drives? um pc sem drives instaladas inicia na mesma nao sei se será mesmo virus como disse o vagabundo. A unica soluçao é formatar, caso queiras recuperar alguma coisa do pc instala o ubunto numa pen e ele inicia atraves dele e recuperas tudo o que tenhas no disco. Pois disco quimado nao é se nao ele nem iniciava.

8[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 14:28

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
PC sem drives inicia tens a certeza?
Não estas bem informado certamente experimenta trocar as drives do teclado mesmo que seja num "netbook, portatil" depois diz me se inicia!
Mas primeiro faz essa experiência!

http://www.rewtec.com

9[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 17:56

alexss8

alexss8
Moderador
Tekil escreveu:Angel das drives? um pc sem drives instaladas inicia na mesma nao sei se será mesmo virus como disse o vagabundo. A unica soluçao é formatar, caso queiras recuperar alguma coisa do pc instala o ubunto numa pen e ele inicia atraves dele e recuperas tudo o que tenhas no disco. Pois disco quimado nao é se nao ele nem iniciava.
como é que eu instalo o unbunto numa pen?

10[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Sáb 2 Jul 2011 - 18:18

sonel

avatar
VIP
VIP
alexss8 escreveu:
Tekil escreveu:Angel das drives? um pc sem drives instaladas inicia na mesma nao sei se será mesmo virus como disse o vagabundo. A unica soluçao é formatar, caso queiras recuperar alguma coisa do pc instala o ubunto numa pen e ele inicia atraves dele e recuperas tudo o que tenhas no disco. Pois disco quimado nao é se nao ele nem iniciava.
como é que eu instalo o unbunto numa pen?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 0:18

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Angel erro meu pensei que falava numa torre, por isso disse que iniciava sem drives. Alexx dp diz se conseguis_te conm o tutorial que te foi dado se nao faço um. Mas como é que ele me foi mexer nas drives do pc? essenciais ao iniciar? O mais certo é ser mesmo virus.

12[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 13:51

alexss8

alexss8
Moderador
ja instalei o unbontu mas quando ele arranca aparece varias opçoes :install unbontu
try unbontu without unstalling
check disc for defects
test memory
boot from first hard disk
qual e que escolho?

13[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 14:07

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha, faz o seguinte... pega no cd de instalaçao do windows XP e mete o da drive

inicia o computador e arranca o cd antes de ir ao windows (tem uma tecla para isso que diz la na tela acho que e F8) pronto
escolhes reparar o sistema ou entao instalas de novo... depois diz se funcionou

se nao tiveres o cd de instalaçao, sacas o windows xp dum tracker qualquer que seja compativel com o que tens agora.

14[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 14:11

alexss8

alexss8
Moderador
ja tinha lido isso
mas se eu fizer isso nao vai apagar os ficheiros que tenho no pc?

15[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 14:27

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao... nadinha

16[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 14:37

Spark

Spark
Master
Se se tratar de um virus usa o Kaspersky Rescue Disk 10(é gratis) fazes uma pen bootável e ele ira limpar todos os virus que tenhas no arranque Wink

Vê aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está lá a explicar.

17[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 14:44

XicoX

XicoX
Legend
o meu pc fixo esteve numa situação assim parecida, eu ligava-o, ligava o msn e tal, mas passado 5 mins o pc reiniciava sozinho, andei em pesquisas reparei que as configurações da BIOS do meu pc estavam para puxa-lo ao máximo (tive que por em default) e levar o pc para um sitio frio e bem arejado, depois de isso o meu pc nunca mais foi abaixo.

PS: tenta ver a temperatura dele, limpa o pc, se nao conseguires fazer quase nada, grava num cd o Hirens Boot 9.8 para recuperar dados, drivers, entre outros utilitários bons e etc.

18[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 15:04

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
uma coisa, o pc e portatil ou fixo?

EDIT: ja reparei, portateil... e assim... usa o que o spark e o xicox se disseram, se isso nao der, faz a reparaçao do windows pelo dvd de instalaçao como te disse..

isso vai deixar o portatil a trabalhar... se ele aquecer muito, perde o amor a carteira, compra lhe um cooler de 20 € que o problema dele e o calor... eu meti um cooler por baixo do meu pc, ele agora anda mais rapido

19[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 16:39

alexss8

alexss8
Moderador
ja usei o hirens boot e consigo liga-lo mas continuo sem conseguir aceder ao disco c aparece erro : C/ is not acessible
the file or direction is corrupted and unredable

20[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Dom 3 Jul 2011 - 23:44

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tu ao meters na pen e iniciar o pc ele pede para fazer aquilo? Se sim mete intalar ubunto. Caso mesmo assim nao inicie tens mesmo que o fromatar, mesmo dp de reparar como o Ray.

21[ajuda]pc reinicia continuamente Empty Re: [ajuda]pc reinicia continuamente Seg 4 Jul 2011 - 1:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A uns Windows que se sacam na net tipo Live cd do Win 7 ou do Xp e eles arranca por pen e como é um interface familiar torna se mais fácil procurares o que queres para remover os mesmos do Pc...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos