Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] eboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] eboot Empty [ajuda] eboot Sáb 2 Jul 2011 - 4:22

MADMAC

MADMAC
Novato
Boas ppl.
Estou aqui com um problema relativamente a alguns jogos que não sei bem como resolver... Um deles é o command and conquer - red alert 3 (BLES 00506) que, pelo que consigo perceber, tem o eboot e o param.sfo com fix da versão 3.41. Ora acontece que eu tenho o cfw 3.55 e o multiman 2.01 e não consigo que o jogo me arranque. Alguem me consegue arranjar os ficheiros ou ensinar-me uma forma de ultrapassar a questão??
Obrigado e Abraço!

2[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Sáb 2 Jul 2011 - 10:46

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Antes de mais bem vindo...

a solução encontra se aqui..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica bem.

3[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Sáb 2 Jul 2011 - 13:07

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Command & Conquer não necessita de eboot nem para 3.41 nem 3.55, tenta o rodar desde o interno se não funcionar deste o externo!

http://www.rewtec.com

4[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Dom 3 Jul 2011 - 6:32

MADMAC

MADMAC
Novato
djmpd21 escreveu:Antes de mais bem vindo...

a solução encontra se aqui..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica bem.
Não vi na lista nada para o red alert...??? De qualquer forma obrigado!

Angel_of_psp escreveu:Command & Conquer não necessita de eboot nem para 3.41 nem 3.55, tenta o rodar desde o interno se não funcionar deste o externo!
Vou experimentar mais logo se funka sem o eboot! desde o interno não roda,pois já testei!! Depois posto os resultados!
Obrigado!

5[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Dom 3 Jul 2011 - 23:57

MADMAC

MADMAC
Novato
Olá ppl. Nada Feito, sem o eboot dá erro e não roda. Com o eboot que lá está tb não dá...Não sei mesmo o que fazer. Sad

6[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 1:39

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu sabia que a Solução não estava lá...mas é o tópico criado mesmo pra esse tipo de problemas...

E como leste no post mais acima...esse jogo não precisa de alterar nada..

Quando falas sem Eboot queres dizer que removeste o mesmo da pasta ou nem por isso...

7[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 16:04

MADMAC

MADMAC
Novato
djmpd21 escreveu:Eu sabia que a Solução não estava lá...mas é o tópico criado mesmo pra esse tipo de problemas...

E como leste no post mais acima...esse jogo não precisa de alterar nada..

Quando falas sem Eboot queres dizer que removeste o mesmo da pasta ou nem por isso...
Ah... Pensei que já lá estaria alguma solução!
Quanto ao eboot, experimentei a remove-lo da pasta. Se calhar fiz asneira, mas ainda não percebo muito disto... Por outro lado, tenho o jogo no externo e no interno e não arranca de maneira nenhuma!
Obrigado pela atenção!

8[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 16:07

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Da te algum erro..

9[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 21:36

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Se você removeu o eboot da pasta é provável que o jogo não rode mesmo, olha se o eboot.bin está dentro da pasta certa (tanto no interno quando no externo) e se for o caso é mais fácil você baixar o eboot original do jogo. Que sabe as vezes o arquivo do jogo tá corrompido, tenta baixar o jogo d enovo e vê no que q dá.

10[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 21:41

Tontoi

Tontoi
Novato
Modifiquei o eboot do jogo tranformes para 3,55 e a tela ficou preta

11[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 21:47

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Não sei se já saiu o eboot do novo transformers, de qualquer forma tenta vir aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Seg 4 Jul 2011 - 23:50

MADMAC

MADMAC
Novato
djmpd21 escreveu:Da te algum erro..
Sem o eboot dá o erro 80010006, com o eboot a tela fica preta, não arranca e quando faço sair do jogo a consola crasha e reinicia.

JGFalbo escreveu:Se você removeu o eboot da pasta é provável que o jogo não rode mesmo, olha se o eboot.bin está dentro da pasta certa (tanto no interno quando no externo) e se for o caso é mais fácil você baixar o eboot original do jogo. Que sabe as vezes o arquivo do jogo tá corrompido, tenta baixar o jogo d enovo e vê no que q dá.

Está dentro da pasta correcta, e já tentei arranjar o eboot original mas não o encontro. Já agora aproveito para fazer mais uma pergunta: com cfw e com o multiman os jogos têm de ter os eboots originais ou tb têm de ser modificados? É que só adquiri a ps agora já com esta configuração, tenho estado a ler sobre isto e apercebi-me que antigamente tinham de se modificar os eboots para o JB e para a versão de firmware mas para a versão 3.55 não percebi bem como funciona... Quanto a sacar de novo, está fora de questão porque a minha net é uma verdadeira me#$%, e até foi por isso que comprei um disco externo cheio de jogos.

13[ajuda] eboot Empty Re: [ajuda] eboot Ter 5 Jul 2011 - 0:10

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Na verdade você tendo o CFW Kmeaw (3.55) e o multiman (ultima versão 2.01) ainda assim existem alguns jogos que são necessários alterar o EBOOT e o PARAM. Alguns jogos atuais como o Greenlantern e Alice Madness precisam ter seus EBOOT alterados por serem projetados para rodar na versão 3.60 mas como o desbloqueio do PS3 foi só até a 3.55 não tem como atualizar o sistema (a não ser que você queira perder o seu PS3 para jogar baixados) As vezes o que acontece é que o jogo que você quer precisa ter o EBOOT alterado. por isso que o djmpd21 te passou um link. nesse tópico você pode pedir o eboot que você precisa. vai lá rapidinho e vê se alguém te ajuda. Sempre ajudam.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos