Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Eboot fix não funcionam.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 14:18

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Boa tarde, não consigo jogar nenhum dos jogos onde tive de trocar o eboot e o outro ficheiro. Tenho o multiman e simplesmente não consigo jogar, já fiz de tudo mas ainda não consegui.
Preciso de ajuda.
Cumprimentos!!!!!!!!



Última edição por danielduarte em Dom 28 Ago 2011 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

2[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 14:27

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
que erro é que te aparece ou entao quando vais para carregar o jogo o que acontece?

3[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 14:51

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Geralmente a tela fica toda preta. O jogo dá sinal que vai carregar, mas depois fica todo preto, por vezes tenho de desligar a PS3.
Obrigado.

4[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 14:57

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
que jogos tentas-te e nao funcionam?

e instalaste algum patch que te foi solicitado

tipo v1.01 ou 1.03 alguma coisa assim?


e tenta com um jogo original na drive

5[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 15:16

sonel

avatar
VIP
VIP
Para os jogos de tela preta precisas de instalar as Fix permissions:
[Ajuda] Eboot fix não funcionam. 1042363304

6[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 15:24

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
experimenta o que o sonel te disse e mesmo assim se nao der no xbm vai a utilitarios de dados de jogos e apaga os dados referentes aos jogos que estás a tentar iniciar eu tive esse problema com o infamous2 e bastou-me apagar os dados para funcionar na perfeiçao e quando iniciares o jogo se te pedir para actualizares para a versao 1.0x carrega em circulo

7[Ajuda] Eboot fix não funcionam. Empty Re: [Ajuda] Eboot fix não funcionam. Dom 28 Ago 2011 - 20:09

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Antes de mais muito obrigado. Não respondi pois tive de sair. Vou tentar fazer o que me foi dito e ter em atenção qualquer update e pastas a mais.
Obrigado!!!!!!!
Cumprimentos!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos