Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] PSP fica sem os Digital Comics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] PSP fica sem os Digital Comics  4273514236_aeaceaa9e8

Lançado no final de 2009, o serviço de Digital Comics para a PSP não voltará a ser atualizado, conforme revelado no blogue oficial PlayStation.

Ontem o serviço recebeu a sua última atualização, e de forma quase sorrateira foi referido que, "Esta semana será a última atualização do digital comics na PSP. A equipa do Digital Comics irá continuar a trabalhar para fornecer serviços de comics para outros dispositivos da Sony".

Não foram referidas quais as razões da paragem da atualização do serviço, mas é dito que o Digital Comics continuará disponível, nomeadamente o acesso a toda a biblioteca até então lançada.

Fonte:Eurogamer


Conclusão: Tudo indica que como a Psvita esta ai a porta estão a começar a cortar o suporte a Psp..isto é um pequeno passa para a Psp virar Ps2... enquanto vender fica no mercado..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, lá se vai a psp, tal como no passado se foi a ps2 e a ps1, quem tem dinheiro enche as prateleiras destas reliquias, que ja não dão o conforto que davam antes aos dedos, e compra as novas... quem não tem dinheiro joga a até cansar e desiste de jogar...

eu nao usava digital comics mas ate devia ser algo divertido, ja que eu adoro ler manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos