Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay Dccomics

Após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, dizer que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a DC Comics anunciou que em junho vai revelar que um de seus super-heróis é homossexual. As informações são do site Daily Mail.

"Um dos nossos principais personagens vai assumir que é gay em uma história em junho", disse Courtney Simmons, presidente da DC Entertainment. Com muito mistério, ele se recusou a revelar qual o nome do herói.

Entre os possíveis nomes estão Aquaman, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batgirl, Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Shazam, Flahs, Gavião Negro, Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Robin, Super-Choque e Super-Man.

Em abril deste ano, o roteirista Grant Morrison confirmou na revista Playboy norte-americana a provável homossexualidade de Batman. "Ele é muito gay. Não tem como negar", disse o responsável pelas histórias do super-herói da DC Comics. "Não estou falando no sentido pejorativo, mas a base do conceito dele é absolutamente gay", completou na época.

Aposto nesses aqui e vcs:


[Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay Robin-1 [Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay 260px-Mulher-Maravilha_por_Alex_Ross

Compartilhar este artigo em: reddit

Eu aposto no Robin ou no Super-Homem

Para mim Robin ou Lanterna Verde...

Para mim estes:

[Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay 250px-Super-Homem

[Polêmica] DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay Robin

Pelo visto, ser gay está na moda.
Quem também aqui no fórum habilita-se? kkkk

RnD escreveu:Pelo visto, ser gay está na moda.
Quem também aqui no fórum habilita-se? kkkk

Sinta se a vontade para puxar a fila kkkk

Vamos tomar cuidado com as brincadeiras sobre este assunto é delicado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos