Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-TOPIC]Aumento do Penis radical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF-TOPIC]Aumento do Penis radical Empty [OFF-TOPIC]Aumento do Penis radical Qui 7 Jul 2011 - 15:30

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois de ter visto este topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. Apresento-vos o Metodo Family Guy para aumentar o Pénis:

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a serio parem com isto, esta a perder a piada... ISTO E UM FORUM DE PS3 NAO DE PENIS TA BEM?

pronto, expressei a minha opiniao, mas a staff e que sabe

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
o que é isto hoje no forum é o dia do penis?????/ to fora.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A questão aqui é que ele não tem a culpa...

Mas sim acho que já chega disto..

lá vou eu ser crucificado em praça publica

oxkar20

oxkar20
Legend
Axei piada a esta video e como o outro topico tem tido alguns comentarios pensei colocar aqui o video pois outros membros poderam axar piada.. Bem ja vi que estava enganado por isso peço a algum moderador que apague o meu topico

altaair1

altaair1
Legend
lol! ainda nao tinha visto essa cena
mas a serio parem la com este tipo de topicos
nao queremos que os visitantes pensem que o forum e so gente perversa ou queremos?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
oxkar20 escreveu:Axei piada a esta video e como o outro topico tem tido alguns comentarios pensei colocar aqui o video pois outros membros poderam axar piada.. Bem ja vi que estava enganado por isso peço a algum moderador que apague o meu topico

não cara a piada até foi legalzinha porem muito material sobre este assunto pode encher o saco.rsrsr

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ya...deixa passar um tempo. os outros sobre o assunto vao para a cova e depois coloca este... senao daqui a um bocado 10 topicos com penis fogo....

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bloquear não bloqueio..este user tem tanto direito de criar tópicos como os outros..mas próximos são automaticamente enviados para a lixeira..

Vão dar uma maozinha na secção de ajuda que este tipo de tópicos rapidamente desaparece Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos